Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hello!!
Uma pequena surpresa pra voces!!
Espero que gostem!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/7

Acho que foi o primeiro dia que acordei a horas… Acordei eram umas 10 da manha, vesti-me ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148572195 ) , sentei-me no sofá da sala a comer chocolate e a pensar, a pensar na maneira que me levantei da cama tão facilmente, pois sabia que ia ter com Lysandre… Era estranho, mas por outro lado… Sentia-me bem… Ouvi a campainha tocar, olhei para o relógio eram umas 10:56, abri a porta… Lysandre!!!

Lysandre: Olá… hmm… Estas… Linda…
Eu: Hahah, brigada vamos?
Lysandre: Sim…

Fomos até a praia, como eu sabia não havia ninguém… Não sabia bem o porque ninguém ia aquela praia, mas pelo sim pelo não, entramos numa espécie de gruta. http://www.eujafui.com.br/fotos-de-viagem/1354-g.jpg para não haver imprevistos com os paparazzi… Tirei o meu vestido e Lysandre ficou com a boca entreaberta a corar a olhar para mim… Corei também…

Eu: Está tudo bem Lysandre?
Lysandre: Ah… S-Sim… acho…

Sorri-lhe e estendi a minha toalha, deitei-me…

Lysandre: Não é melhor meteres protector?
Eu: Lysandre aqui esta sombra… Mas prontos, podes-me por?
Lysandre: EU? Ah… Okay…

Senti Lysandre a subir por cima de mim, ficando uma perna de cada lado das minhas ancas, ele ficou sentado/encostado ao meu rabo, sentia perfeitamente o membro dele… Ele corou. Senti as mãos quentes dele subirem-me pelas costas, ainda sem creme, não pude evitar soltar um longo suspiro, acho que o nosso contacto estava pesado demais… Senti agora as mãos dele a desabotoarem-me o sutiã, corei, senti as mãos dele massajarem-me as costas, agora frescas por causa do creme. Ele deslizou as mãos até ao fim das minhas costas, fiz um leve movimento com a perna e senti que ele estava um pouco excitado. O meu desejo estava a crescer, assim como a minha excitação. Virei-me. Ele, sobre mim olhou-me nos olhos e eu sorri, mordi o lábio, ele apenas corou, não conseguia controlar-me… Ele tirou-me a parte de cima do biquini, corou, peguei na sua mão levando-a ao meu peito e ele apalpou-mee as mamas inclinando-se para a frente e beijando-me intensamente. As minhas pernas envolveram a sua cintura e ele percorria a minha perna com a mão, chegando por fim ao meu rabo rabo. Continuei aquele beijo que cada vez estava mais intenso, e quando Lysandre desliza a mão pela minha anca, segurando-me nas cuecas a imagem de Castiel vem-me à cabeça… Sentei-me rapidamente na toalha, separando-me de Lysandre… Corei… Ele olhou para mim espantado e sorriu, um bocado embraçado. Coloquei as minhas mãos de volta do meu peito…

Lysandre: Se gostas mesmo do Castiel… Acho que deviam ficar juntos…
Eu: Lysandre… É que…
Lysandre: ahah, A sério… Pensaste que não tinha reparado? O Castiel não parava de falar de ti, nem um pouco… Mas ele dizia que só falava de ti, por minha causa… E eu vi o Castiel a sair da tua casa hoje de manha.
Eu: Desculpa…
Lysandre: Adoro-te princesa… - Ele sorriu.
Eu: Tambem te adoro… - Saltei, caindo sobre ele e abraçando-o.

Aproveitamos o resto do dia, até ser umas 19h ele levou-me para casa, e mal cheguei recebo uma chamada do manager dos meninos . Fui logo a correr para o lugar marcado, estava no gabinete do manager, mais o Nathaniel e claro o manager.

Eu: Nathaniel?
Nathaniel: Tambem não sei…
Manager: [Teu nome] sente-se… - Ele disse, obedeci e sentei-me.

Olhei para Nathaniel corando, e um bocado confusa…
Manager: A razão de estarem aqui é muito breve, e conclui-se em: Publicidade.
Nathaniel: Continue…
Manager: Tu e a [teu nome] vão fingir ser um casal…
Eu: DESCULPE? PORQUÊ EU?
Nathaniel: O QUÊ?
Manager: Primeiro porque Nathaniel é um dos mais sexys da banda segundo a revista feminina, e depois, sabem quanto dinheiro os paparazzi pagam por fotos vossas juntos na marmelada?
Eu: NOS NÃO VAMOS FAZER MARMELADA COISISSIMA NENHUMA!
Nathaniel: Concordo com ela… Isso é jogo sujo…
Manager: Já tomei a minha decisão, agora dêem um beijo, para eu vender a primeira foto… Vocês vão ser bem pagos meninos...
Eu: Eu não concordo nada com isso…
Nathaniel: Nem eu, não pode-nos obrigar…
Manager: Têm a certeza? Bem o plano é este, NINGUEM NEM OS MENINOS DA BANDA, podem saber que vocês estão a namorar okay? Vá, beijem-se lá! – Ele disse pegando uma pequena maquina da gaveta.
Eu: Nathaniel… Tu sabes…
Nathaniel: Só pela publicidade?
Eu: É… E-Eu não sei, eu tenho um mau pressentimento…
Manager: Meninos, por favor, pensem no dinheiro, e todas as fãs adoram-te [teu nome] tens mesmo de ser tu…
Nathaniel: Lá isso é verdade…
Manager: E esta ideia surgiu graças as Darklovers, lembram-se do que elas twitaram?
Eu: [Teu nome]+Nathaniel…
Manager: Muito bem agora beijo…

Nathaniel olhou para mim e fez um sorrisinho preocupado, coloquei a minha mão no seu rosto, e aproximei-me dele, isto ia correr mal, já sei que vai sobrar para mim… Os nossos lábios estavam próximos, e pronto, aconteceu, beijamo-nos, as mãos de Nathanielseguraram firmemente a minha cintura. FLASH, tirou-nos uma foto…

Manager: Agora deixem-me twitar isto…

Engoli seco, olhei para Nathaniel e corei, ele também corou, apesar de estar mais num estilo de descontraído…

Manager: HAHAHA, 5.000 Favoritos em menos de 1 minuto… Agora podem ir… Ah não se esqueçam de sair de mãos dadas…

Olhei para Nathaniel, ele agarrou-me a mão e sorriu.

Nathaniel: Bem namorada falsa, vamos? – Ele riu-se
Eu: Não te rias, não tem piada.
Nathaniel: Vamos brincar com o assunto, esperamos umas semanas e eles já se vão esquecer do nosso “romance”
Eu: Espero que sim… Lol…

Levantamo-nos e saímos do estúdio, uma roda de paparazzi cresceu a nossa volta, apenas sorriamos.

Paparazzi: NATHANIEL, COMO ACONTECEU?
Nathaniel: Ninguem sabe como o amor acontece… - Ele disse sério tentando sair dali.
Paparazzi: Estão mesmo a namorar.

Nathaniel pegou-me pela nuca e beijou-me, ouvimos um “aaaah” dos paparazzis, e os flashes que cresciam cada vez mais… Fomos para a casa do Nathaniel, era a mais próxima … E ambos nos sentamos no sofá, a olhar com poker faces um para o outro.

Nathaniel: Uau…
Eu: Uauu mesmo…

O telefone de Nathaniel vibrou, ele viu a mensagem, era do Castiel,mostrou-me:

Castiel: _________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha sou tão má!!
O que será que o Castiel irá dizer/fazer??
Não perca o proximo episodio, porque nós tambem não!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.