Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey minaaa!!
Uau nunca pensei que a minha fic podesse ter tantas visualizações num só dia, mas pelos vistos enganei-me. Queria dedicar este capítulo a Cruby e a todos os leitores fantasmas que tenho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/5

Ele avançou e encostou-me a parede, olhando-me nos olhos, ele aproximou-se, passou a sua mão pela minha perna, subindo-a, e enrolando-a a vota da sua cintura, o nosso contacto visual era forte, a respiração dele quente batia na minha boca, ele mordeu-me o lábio e começamos um beijo… A sua língua lutava ferozmente contra a minha, ele passou a língua pelo meu maxilar e logo de seguida beijou-me o pescoço, coloquei as minhas mãos no seu peito tentando-o empurrar, mas ele cravou-me um beijo que me fez perder as forças, a língua dele percorria cada canto da minha boca, juro que o tentei parar mas apenas não dava… Ele agarrou na minha outra perna, e meteu-a de volta da sua cintura, ficando com as pernas de volta da sua cintura. Ele segurou-me pela minhas coxas, e começou a beijar-me com mais desejo… A sério Castiel? E por mais que tenta-se parar, ele arranjava uma nova maneira de me prender mais aquele beijo, ele apoiou-me contra a parede, ajudando-o a sustentar o peso, e levou uma mão até a minha camisa, desabotoando os 3 primeiros botões, colocando um dos meus seios para fora. Ele puxou-me um pouco mais para cima, ficando com a cabeça dele nos meus seios, e começou a fazer pequenos chupões no meu peito, sempre olhando-me com aqueles olhos vermelhados para cima… Coloquei a minha mão no seu cabelo puxando-o de leve com forme o prazer que ele me dava, ele subiu o beijo, descendo também o meu corpo, e beijando-me ferozmente, levei a minha mão até as suas costas agarrando com força a sua T-shirt, a língua dele passou pelos meus lábios, até ao meu pescoço lambendo-o.

Eu: Castiel… Pára… Pára por favor… - Eu disse com respiração ofegante empurrando-o um pouco.
Castiel: Olha-me nos olhos e diz-me que não queres…

Eu querer até queria… Mas pensei bem no Lysandre, olhei-o nos olhos.

Eu: Pára… Castiel… Eu disse que isto tem de acabar…

Castiel poisou-me levemente no chão, abotoei a minha camisola e puxei os meus calções para baixo, pois eles haviam subido, olhei para Castiel que olhava para mim desapontado.

Eu: Ouve Castiel…
Castiel: Não precisas…
Eu: Podemos ser amigos?
Castiel: Claro… Vou andando…

Castielvirou costas e caminhou em direcção da porta, segurei-lhe na mão e puxei-o.

Eu: Não fiques chateado Castiel…
Castiel: Não… Eu percebi…
Eu: Castiel… Tu tens todas! E eu não sei se quero ser mais uma…

Castiel cravou-me um novo beijo, eu retribui, senti as partes dele, agora excitadas levemente pressionadas contra mim, a mão dele desceu até aos meus calções, desabotoando-os e começando a fazer leves movimentos com a mão, gemi entre o beijo… Ouvimos alguém bater a porta, largamo-nos rapidamente.

(xxx): Está ocupado?
Eu: S-Sim… Mas há outra do outro lado vou demorar um pouco…
(xxx): Obrigada…

Ouvi os passos da pessoa a ir-se embora e fui a porta verificar, olhei para Castiel que mordia o lábio.

Castiel: Vais demorar um pouco? – Ele olhava-me de um modo tarado.
Eu: Disse isso, para ele se ir embora, e podermos sair sem que ninguém veja…
Castiel: Mas…
Eu: Só amigos… Sem mas….
Castiel:E se eu não quiser!?
Eu: EU VOU CONTROLAR-ME!
Castiel: Sabes que não consegues!
Eu: AI É? SE ACONTECER ALGUMA COISA ENTRE TI E MIM EU DEITO CHOCOLATE FORA!
Castiel: Ficou sério… Mas eu sou melhor que chocolate!

Não lhe disse nada fui ter com o Lysandre e os outros, estava decidido, eu ia desistir para SEMPRE DE CASTIEL e caso acontece-se algo, menos 1 chocolate… Único castigo… :S Lysandre estava a minha espera, senti um bocado de culpa de alguma maneira.

Lysandre: Desafio-te a andar de Carrinhos comigo…
Eu: SIM MAS NÃO ME MATES!
Lysandre: Não prometo! hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Eu vou dar uma pista do que pode acontecer no futuro:
*o Lys acho que vai ficar bem
*o Cast bem é melhor nem dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.