Us Against The World! escrita por MariCross

Us Against The World!

Kuroko sumiu. O que não é lá muito anormal. O problema é quando seu querido pai (ou melhor, Kiyoshi-senpai) descobre que seu "filho" desapareceu porque foi em um encontro com alguém misterioso! A notícia obviamente correu e chegou até os ouvidos dos rapazes da Geração dos Milagres. Até Kagami acabou descobrindo também. E quando descobriram quem é, os rapazes prometeram eliminá-lo por tocar em seu precioso fantasma.
Agora estão todos contra um possível namoro de Kuroko Tetsuya e Takao Kazunari! Preparem-se, pois eles enfrentarão muitas dificuldades para ficarem juntos. E quando digo dificuldades, lembro-lhes que o estrategista é Akashi Seijuro.


Classificação: 16+
Categorias: Kuroko no Basuke
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (11.136 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/05/2014 às 04:12 | Atualizada: 13/06/2014 às 03:30


Notas da História:

Kuroko no Basuke não me pertece (nah, jura?), mas esse roteiro sim. Então para as(os) recalcadas(os) de plantão, aí vai meu aviso: Plágio é feio. Então não façam isso, porque eu sei que vocês são lindos.
Ao contrário de muitas das minhas histórias, esta não tem um ciclo defino. Ou seja, vou postar sáporra quando eu quiser. Pode demorar um pouco, mas como ela faz parte dos meus "Projetos de Verão 2014", termino até o fim de Agosto sem falta.
(gente, vai começar verão no hemisfério norte. Sou burra não, viu?)


Capítulos

1. Descobertos!
6.318 palavras
2. Preparativos!
4.818 palavras