Foto de YuuKnow
YuuKnow
ID: 433664
Cadastro:
  • 12/02/2014


  • Age-otori (Japonês): Termo usado para dizer que alguém prejudicou sua aparência cortando o cabelo.

    Akashi Seijūrō?

    Sério.

    Combina muito.

    Bom, oi, aqui é a Yuu ^^

    Sou uma espécie de admiradora de basquete ― e não é só por causa da minha paixão incondicional sobre Kuroko no Basket e Slam Dunk ― e divina fazedora de fondues de chocolate.

    Mas eu não corto as frutas, porque facas e eu não entram no mesmo contexto juntas. Conhece alguém que não sabe nem espalhar manteiga no pão? Pois é. Sou eu.

    Nada que venha ao caso, isto é.

    Gosto de coisas que me façam chorar, dar aqueles sorrisos enormes de satisfação sozinha, ficar com um aperto no peito ou só aquele calorzinho gostoso e aquela sensação de aconchego. Quer dizer, é claro que lemons fazem minha vida mais feliz (^^ ♥ *~*, hehe), mas eu realmente amo muito aquelas histórias que te pegam em cheio. Não precisam nem ser com muito conteúdo, muitas palavras, muito cheias de floreios e mimimi. Às vezes elas são muito simples, e me fazem espernear e choramingar de noite porque são tão perfeitas que "eu quero mais", mas se melhorar, estraga. Por que elas simplesmente não são feitas para serem copiadas ― por mais que eu inveje essa gente que escreve assim (xDD), eu sei que essas histórias são boas por serem únicas ― e nem nunca vão ser. Eu gosto desse tipo de história. Aliás, eu amo, porque gostar eu gosto de bolo, toddynho e de mascar chiclete. Gosto de histórias de comédia, pwp, aquelas que rendem boas risadas e sorrisinhos constrangidos e um pouco maliciosos. Mas amo aquelas que me doem no coração, me fazem sorrir de orelha a orelha e fazem meus olhos lacrimejarem ― e vez ou outra duas ou três lágrimas teimosinhas e gordas escorrerem pela bochecha.

    E, well, não sei porque escrevi tudo isso auehuaheuhe Me empolguei depois de ler uma fic perfeita que achei por aí ;3 Achei que deveria escrever algo do gênero.

    Agora, vamos amenizar o clima, hehe ― odeio parecer séria ;__; !

    Sou completamente enlouquecida por Saruhiko x Misaki, daquele anime deprimente e doloroso, K. Com um fraco por NijiAka, KagaKuro e KagaKise, AoKaga, KiseKuro e, principalmente, por AoKise― porque Aomine Daiki e Kise Ryouta (meu bebê ♥) são perfeitos de qualquer jeito. Meu OTP é, sem dúvidas, ImaHana. Também sou apaixonada por SinJa e, de Magi particularmente falando, pelo Kassim e pelos Fanalis. Em eterna dívida com minha falta de habilidade em escrever KuroKen e qualquer coisa sobre Shingeki no Kyojin.Com uma quedinha que eu não posso deixar de citar por Winry Rockbell e Edward Elric, que escaparam do anime sem se beijarem nem uma vez, assim como Roy Mustang e Riza Hawkeye.

    Isso simplesmente não foi legal.

    E nem a morte do Envy. Eu amava aquele homúnculo! Era só eu? ;-;

    Ainda um pouco triste por saber que Yoshino Chiaki e Hatori Yoshiyuki não fazem parte do mangá de Sekaiichi Hatsukoi e magoada por saber que You Miyagi e Shinobu-chin não vão mais agraciar meus dias ;-;

    E para completar, lendo incansavelmente doujinshis de MattxMello porque eles são simplesmente perfeitos.

    ~Ah, e é claro, babando todos os domingos por Yato e Yukine, de Noragami― qual é, como não se apaixonar pelo Yato-chan? Simplesmente não faz sentindo!

    Também em fase de tentativa de aprendizado de japonês, algo que possivelmente vai demorar muito até eu manjar.

    Tipo, muito.

    Quase tanto quanto eu vou demorar pra entender que eu não sirvo pra pintar quadros em aquarela ou escrever, mas fazer o quê.

    São coisas que eu amo, afinal.


    Atualmente, ouvindo essa música pra esquecer todos os meus problemas de pessimismo e falta de criatividade ;3