Blood Curse escrita por Soul Kurohime


Capítulo 25
Faca de Dois Gumes - Final - Volta ao Lar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! *-* Muita cara de pau da Soul, não? Sim, eu também acho. :'( Vocês não tem ideia do quão mal eu estou por ter demorado tanto, mas tanto para com esse capítulo. Mas, é claro, eu não o faria sem motivos. Gente, eu já estou na terceira semana de aula do meu último ano escolar. Sim, sou um pré-vestibulanda! aeew! Mas nem tudo são flores... Tá sendo muito, muito puxado! Está muito complicado de eu me acostumar com o novo ritmo, mas estou dando meu melhor. As atividades vão se acumulando e eu não tenho tempo nem de estudar para prestar o vestibular. Confesso que pensei diversas vezes em excluir a fic, excluir a conta, e me concentrar apenas nos meus estudos, mas, qual é, eu não posso, não consigo. Tia Soul ama muito vocês, cara! Cada comentário, cada recomendação, poxa, não dá! Soul é uma parte de mim e eu não posso acabar com ela! Soul é a minha criatividade, minhas palavras, meus pensamentos... Soul é minha outra metade. Não posso viver sem a minha metade! Por isso, eu lhes peço compreensão, por favor! Eu vou fazer o máximo para voltar a postar semanalmente, mas se não der, não deu. :( Mas podem ter a certeza que, mesmo que eu demore, eu irei sim postar! Obrigada por todo o carinho gente, me emocionei com os MP's de "procura-se" que me mandaram! Enfim, estou me explicando. Espero que aceitem minhas condições! :(
Beijos de quem ama muito vocês,
Julie! :*
Hey minna, tia Soul voltou! Estão bem? Estou bem também. Explicações acima e a parte, confesso que esse capítulo ficou meio curto - pelo menos na minha opinião -, mas é mais para vocês saberem que eu estou viva! Sim, eu estou! Em breve, entrarei em contato com a ganhadora daquele concurso, se vocês ainda lembram. Enfim, eu já estava com saudades de vocês, e prometo responder todos os comentários assim que possivel! Sem mais delongas, boa leitura! :*
~Soul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505788/chapter/25

Blood... Curse...?

Rain sussurrou. Sentiu sua respiração falhar por um segundo e seu coração acelerava periodicamente.

– Leve esse livro com você. – afirmou a menina.

Rain olhou para ela com um ar interrogativo.

– Não posso ajudá-la. – a menina desviou o olhar. – Nem se eu quisesse. Não sei o que isso significa.

– Você havia dito antes que essa era a minha magia...

– Não é uma especialidade mágica! É uma maldição!

A morena mordeu o lábio inferior.

– Ouvi falar de um caso na Índia, há dezenas de anos atrás. De um homem que foi amaldiçoado por Sangria. Bom, ao menos foi o que contaram. – Castiel apoiou-se na mesa – Falaram que o sangue dele transformou-se em água em poucos minutos.

– Leucemia?

Castiel deu de ombros.

– Esse é o termo mundano. Para os humanos, há alguma espécie de cura, acho eu. Ainda assim, a morte é lenta. Para nós, a morte é bem rápida.

– Vá até o local onde ele disse que viu o texto. Deve ter algo lá que ajude você. – interferiu a menina.

– Quais as chances de eu entrar no castelo dos pais de Nathaniel? – Rain soou perplexa.

– Dê o seu jeito. Já estou ajudando bem mais do que deveria.

– Ainda assim é só uma suposição. – intrometeu-se Castiel – Mesmo que ela entre lá, o que eu particularmente acho quase impossível... – ele suspirou e deixou-se cair novamente na cadeira – É uma péssima ideia.

As velas se apagaram em um sopro frio do vento que entrou por lugar nenhum. A temperatura baixou, e os pelos do corpo de Rain arrepiaram-se.

– Ela voltou... - a menina murmurou – Se quiserem sair daqui vivos, é melhor irem depressa. Agora! Pelo o que eu a conheço, ela é extremamente vingativa e deve estar super irritada pelo tiro que você, doce vampiro, a deu.

Castiel sorriu sarcasticamente e se levantou. Andou até a cadeira que Rain estava sentada e repousou sua mão direita no ombro esquerdo da garota.

– Como saímos desse lugar? – ele indagou.

A menina suspirou.

– Não, não precisa nos dizer. Nós achamos o caminho por nós mesmos. – Rain interveio – Não sei como agradecer a você. Você deveria estar me atrapalhando, como a sua mãe, mas resolveu me ajudar.

– Não agradeça. – a menina se levantou – Apenas vá. O mais rápido possível, por favor.

– Ainda assim... A sensação que conheço você de algum lugar não me sai. Nós já nos vimos antes?

As prateleiras iniciaram a cair uma sobre as outras, como um dominó, fazendo um barulho estrondoso.

– O mais rápido possível, você disse? – perguntou Castiel.

O ruivo agachou-se e levantou a morena em seus braços. Antes de Rain se dar conta do que estava acontecendo, ele já a estava pondo no chão novamente, mas, dessa vez, em frente a porta de entrada do colégio. Rain estava levemente tonta, mas logo se estabilizou.

– Agradeceria se avisasse da próxima vez. – ela ajeitou alguns fios bagunçados do cabelo.

– Você deseja tão fervorosamente assim uma próxima vez? – Castiel sorriu.

Rain ruborizou.

– É apenas um modo de falar. – as luzes piscaram – Não acredito que ela já está por aqui! O que houve com a menina?

– Melhor nos preocuparmos com a gente primeiro e sairmos daqui, não acha?

Rain abriu a porta de madeira corrediça com a mão direita – enquanto segurava o livro antigo com a mão esquerda - e os dois atravessaram. No entanto, para a surpresa de ambos, eles não estavam na floresta, mas sim no corredor dos feiticeiros no dormitório de Sweet Amoris.

Na frente da porta do quarto dos feiticeiros gêmeos.

– O que... Houve?

Rain indagou perplexa. Castiel simplesmente deu de ombros e sentou-se no chão. Logo levantou-se, e passou a andar pelo corredor, na direção das escadas.

– Para onde você vai?

Ele parou e olhou para ela por cima do ombro.

– Tomar um banho. Vem comigo? – ele sorriu.

Rain olhou para o livro em suas mãos.

– Vai na frente. Já eu vou.

Castiel gargalhou e acenou.

*

Rain abriu a porta do seu quarto e entrou. Tudo parecia bastante parecido desde a noite passada – última vez que estivera ali. Apenas uma ou outra coisa fora de lugar. Ela jogou o livro em cima da cama e dirigiu-se ao seu banheiro para banhar-se. Depois, sentou-se em sua cama e folheou o livro com cuidado até achar a página desejada e ficou a fitar a imagem do homem com o cálice de sangue em mãos.

– Duvido achar algo sobre a Maldição de Sangria na internet. – murmurou, e bufou.

A morena acabou adormecendo, e, quando acordou, o Sol já se punha no horizonte. Ela escondeu o livro em cima do guarda-roupa e saiu. Não sabia exatamente para onde iria, mas queria espairecer depois da horrenda imagem do suicídio de Melody assombrar seus sonhos.

Ela desceu as escadas, e parou. Escutou a voz conhecida de alguém vinda do meio do corredor. Imediatamente, Rain lembrou-se da situação de Nathaniel, e a insistência daquela cena em sua cabeça deu-lhe ainda mais vontade de visita-lo, e foi o que fez.

Ela reconheceu a voz que escutara no corredor.

Rosalya.

– Rosa? – Rain chamou por ela.

Os olhos de Rosalya arregalaram-se instantaneamente ao perceberem a presença de Rain, e a garota correu em sua direção, abraçando-a.

– Você voltou!

– O que? – Rain soltou-se – Duvidou que eu voltaria?

– De início não, mas depois de três meses confesso que sim.

Rain franziu o cenho.

– Como? Três meses?

– Sim. Hoje faz três meses que você foi mandada para o outro lado. Falando nisso, encontrou Castiel por lá? Ele pulou no meio do Ritual e acabou indo também. – ela suspirou – Não me surpreenderia se ele tiver chegado lá em milhões de pedacinhos.

– Sim, eu me encontrei com ele... – Rain afastou-se de Rosalya – Três meses? Não, eu tenho certeza que passei apenas algumas horas naquele lugar. As piores horas da minha vida, mas ainda sim...

– Em certas dimensões o tempo passa de um modo diferente ao nosso. Acho três meses um absurdo, mas ao menos você voltou para nós. – Rosalya sorriu sincero – Então, ainda é uma feiticeira?

– Bem, eu acho que sim. – Rain olhou para suas mãos – Não me sinto diferente.

– Não acontece assim. Descobriu a sua especialidade mágica? Como foi o seu outro lado? Como aconteceu tudo lá?

– Uma pergunta de cada vez, por favor. – elas riram – Eu descobri, e ao mesmo tempo não. Encontrei um livro, mas até mesmo a menina do outro lado não sabia o que significava.

– Você interagiu com eles?

– Apenas com a menina, na verdade. – Rain soou receosa – Ela esteve me ajudando o tempo todo. E Castiel também me ajudou bastante! Acho que não teria conseguido sem ambos...

– Talvez não. Ou talvez sim. Não se intimide, Rain.

Ela deu de ombros.

– Acho que-

A porta na qual elas estavam em frente se abriu. Rain olhou na direção da mesma. De dentro, saiu um rapaz alto, lindo, e com a pele tão branca quanto pó de arroz que a olhava com olhos brilhantes tão dourados quanto seus fios de cabelo. Tão dourados quanto ouro puro.

Na-thaniel...

Rain sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, ficou curto. -.- Mas eu finalmente estou de volta à ativa. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham lido as notas, por favor, não me abandonem! :(
Comentem! Comentem! Comentem! >.
Beijnhos,
~Soul.