Foto de Soul Kurohime
Soul Kurohime
ID: 348725
Cadastro:
  • 27/07/2013


  • Hello, everyone.

    Não sou fã em preencher perfis, mas vamos tentar, né?

    Sou do tipo de garota que ama conversar por sms, mas odeia falar ao telefone. Para mim, dia bonito de verdade é um dia nublado. Um dia com o céu em tons de azul, cinza e branco. Não me entenda mal, eu acho o sol e o céu azul coisas realmente maravilhosas, mas normalmente prefiro apreciá-los de longe. Não sou uma pessoa solar. Eu admiro o mistério da penumbra, amo a noite, e a chuva me faz sentir viva.

    *Saga preferida?

    Os instrumentos mortais, com todo amor e certeza. Sou completamente fascinada e apaixonada por todos os livros escritos pela Cassie Clare. Meu Deus, essa mulher.

    *Personagem preferido da saga preferida?

    Magnus. Magnus, Magnus, Magnus. Já citei o Magnus? Sou apaixonada pelo alto feiticeiro do Brooklyn. E não poderiam ter escolhido alguém melhor para interpretá-lo do que o Gao no filme.

    *Música?

    Sou movida a música, literalmente. Se eu afirmasse que passo vinte horas por dia com meus fones de ouvido escutando música, eu não estaria exagerando. Eu gosto de vários tipos de música, mas sou muito difícil de realmente amar um cantor ou uma banda. No entanto, sim, eu tenho aqueles que eu AMO do fundo do meu coração, com toda a minha alma. Caham. São eles: BIGBANG, 4MINUTE, BLOCK B e 2PM, com direito a letras gritantes e negritas. Gente, eles são minha vida, socorro, amo, amo, amo e amo.

    ( me deem coisos deles ♥ hahaha)

    *Comida?

    Gente, eu amo comer. Eu devo ser a personificação de gula e preguiça. Sério. Eu poderia passar o dia comendo e dormindo e estaria de boas. Principalmente doces. Eu amo doces. Com exceção dos enjoativos, porque ninguém merece, né? Ao mesmo tempo, eu não gosto de comida apimentada. Odeio. Nada contra, mas bem longe de mim, obrigada. E o melhor: eu poderia comer um boi inteiro, que eu não engordo. Genética amigos, genética, fazer o quê.

    *Beleza Soul, mas e as comidas preferidas?

    Ah! Sushi e batata frita.

    *Cor?

    Isso é relativo. Amo preto, cinza e azul para roupas, mas para móveis e eletroeletrônicos, com exceção às televisões, eu amo branco. Ainda assim, se eu tivesse que escolher uma cor que eu amo só pelo fato dela existir, seria verde-água.

    *Jogos preferidos?

    The Last of Us e Resident Evil.

    *Animes?

    Animes, óbvio! Assisto vários, mas os mais amados são Kuroshitsuji, Fairy Tail, Naruto, Death Note e Sword Art Online, não necessariamente nessa ordem, para não ter discriminação. u_u Não gosto de One Piece. Já assisti, mas não gostei. E prefiro Pokémon a Digimon. huhu'

    *Seriado preferido?

    Supernatural!

    *Herói e vilão preferidos?

    Batman e Coringa. Um pouco controvérsio, eu sei, uma vez que eu não sei para quem torcer enquanto assisto. Hm. Para o Coringuinha, com certeza.

    *Horóscopo?

    Sou taurina com ascendência em aquário e lua em capricórnio. Sei que tem muita gente por aí que são céticas em relação aos signos, ou até achem apenas curioso, mas eu sou do time de pessoas que AMA signos e é crédula nisso.

    *Frase da sua vida?

    "Se houve 1% de chance, já é o suficiente para se acreditar."

    *Amor de moda?

    Meias 7/8, botas e moletons.

    *Celular?

    Windows Phone. Eu amo, porque sim.

    Posso me despedir agora, já falei bastante coisa sobre mim.

    Beijinhos...

    ~Soul



    Juh S2 Sweet mudou seu nome para Juvia S2 Gray27/07/2013
    Juvia S2 Gray mudou seu nome para Juvia Lockser23/09/2013
    Juvia Lockser mudou seu nome para Juh Oliveira16/02/2014
    Juh Oliveira mudou seu nome para Julie Oliveira18/03/2014
    Julie Oliveira mudou seu nome para Soul Darkness21/04/2014
    Soul Darkness mudou seu nome para Soul Kurohime12/05/2015