The Secret Monster escrita por Mands


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic,ignore se estiver com algum erro e peço desculpas.
Agradeço a minha amiga virtual que deu a ideia á algum tempo,Park Hye.Agradeço também aos meus amigos,por me inspirarem pesonagens e me darem opiniões totalmente sinceras.Amo Vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505751/chapter/1

Eu estava sem nenhuma cordenação naquele momento,essa era minha única certeza.Eu não sabia quem era,onde estava e principalmente,porque tinham tantas pessoas gritando.Me lembro de gritar e algo me atingiu,tudo ficou preto

Acordei no que deveria ser umas 4 horas depois,em uma caa de hospiatl.Uma garota estva sentada ao meu lado.Calça e blusas pretas ,lia um livro,sua mão estava enfaixada e por um segundo,pareceu não me ver.Quando soltou um grito.

-Ash,ficamos preocupadas com você –O hospital inteiro deve ter ouvido o que ela disse

-Espera-a interrompi-Quem é você?

-Stefany horas,não se lembra?

Fiz que não com a cabeça,.

-A médica disse que isso poderia acontecer,você é Ashley Pierce,16 anos.E a Clara está vindo com a água.

Nesse exato momento,uma garota entrou no quarto.Cabelos ruivos, olhos azuis e corpo de modelo.O tipo de garota que ganha todo ano o título de “ a rainha do baile”

-Aqui está sua água,da próxima vez,levante-se e vá buscar.

Ela se levantou e me deu um abraço.A reconheci como Clara,já que a mesma tinha trazido uma água.Ela me disse que estávamos no shopping quando começou o tiroteio,que havia levado um tiro e que bati em algo,portanto,estava com amnésia.Foi quando ouvi umas batidas na porta,um garoto que era meu “melhor amigo” chamado Bryan entrou com um buquê de flores.

-Entrega para a Ashley.-ele disse calmo.

-De quem é?-Clara tirou as palavras da minha boca.

-Eu não sei.O cartão diz que é para você.-e me entregou as flores.Rosas,não sabia como,mas eram Rosas.Abri o cartão e imediatamente desejei não ter feito isso,

Pelo jeito,você não morre fácil.SURPRESA,eu também não.

M”

Era uma brincadeira.Só podia ser.Alguém teria tentado me matar?Tremi com esse pensamento.Não,era só mais uma brincadeirinha de mal gosto.Alguém me perseguindo?Também não.

Não sabia como estava errada.Sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno,mais é só o primeiro capítulo.Prometo que compenso com o próximo.Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.