Foto de Mands
Mands
ID: 329835
Cadastro:
  • 16/06/2013


  • ~Essa conta fora doada,portanto,não me pertencia antes~

    Geralmente,nunca sei o que dizer sobre mim.Mas,talvez possa me esforçar um pouquinho para preencher esse espaço em branco do site.

    Sou Lufana,e como muitos não sabem o que quer dizer,sou da Lufa Lufa.Filha de uma Deusa grega da Sabedoria com um Caçador de Sombras,cresci nos terrenos do D3.Lá fui convidada para participar da S.H.I.E.L.D.

    Não que eu seja anti-social,mas trocaria fácil uma grande balada por uma noite lendo e ouvindo meus amados Oasis,Beatles,Green Day,Lana Del Rey,Lorde e One Direction acompanhada de uma maratona de Believe,F.R.I.E.N.D.S,The Big Bang Theory ou qualquer outra série da Warner.Talvez um filme do The Big Four,ou uma boa fanfic dos mesmos.

    Amo filmes de suspense e desenhos da Disney ou DreamWorks,meus preferidos até hoje são a Fantástica Fabrica de Chocolate,O Sexto Sentido,Como treinar seu Dragão e A Bela e a Fera.Também sou apaixonada por Animes Clássicos como Pokemon,Naruto e comecei a ver as primeiras temporadas de Dragon Ball Z,então se tiver uma fanfic dos mesmos,mande uma MP.Ficarei honrada em ler.

    De livros,acho que sou um pouco mais enjoada.Meu Primeiro livro foi Peter Pan,então até hoje sou apaixonada pela história do menino que nunca cresceu.Sou também fascinada pela Agatha Cristie e pela Cassandra Clare,afinal,quem não gosta de um bom suspense?

    Eu shippo bastante Thaluke,Romione e Hiccstrid.Mas leio qualquer tipo de fanfic envolvendo qualquer casal,só pelo enredo e desenvolver da história.Tirando apenas shippers absurdos,como Tomione,Thalico,Hiccpunzel,Mericcup e Thaleo.

    Tumblr|Twitter

    "E empreitadas de vigor e coragem,refletidas demais,saem de seu caminho.Perdem o nome da ação" -Hamlet(W. Shakespeare)

    "Nada se é Conquistado com Lágrimas" -Absolem,a Lagarta Azul(Lewis Carroll)

    "“De três coisas precisa o homem para ser feliz: benção divina, livros e amigo.” -Jean Baptiste Henri Lacordaire



    JAKEcollins mudou seu nome para PedroVieira01/07/2013
    PedroVieira mudou seu nome para Mands24/05/2014