Comentários em The Secret Monster

Nael

27/05/2014 às 19:13 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

A ortografia e a formatação.



O que mais gostou no capítulo?

A ideia. É encantadoramente tensa e sinistra.



Bem... Primeiro vou fazer o que sempre faço quando comento uma historia. Lhe dar os parabéns! Qualquer um que tenha coragem suficiente para colocar no papel qualquer coisa que seja, seus pensamentos, sentimentos e etc merece aplausos pelo esforço.
Eu achei a ideia super legal, fiquei tremendamente presa e ansiosa já com a sinopse. Mas quero te alertar sobre algumas coisas.
Primeiro revisar o capítulo. Tem algumas letrinhas faltando lá no começo da historia, nada que não dê pra decifrar a palavra e compreender o contexto.
Outra coisa que poderia ser uma boa dica são os "espaços". Ou seja, depois que colocar um ponto, uma vírgula ou qualquer outra pontuação coloque um espaço pra não ficarem grudadas e pareçam uma palavra só. Isso serve para as falas também, depois do travessão um espaço e no meio, quando fizer uma descrição, ação ou narração espaço novamente.
Não sei se expliquei direito, ficaria algo mais ou menos assim:
"– Espera - a interrompi - Quem é você?"
Acho que fica mais fácil e gostoso de ler.
Eu simplesmente amei a ideia, essa frase do bilhete é assustadora e ao mesmo tempo sarcástica. Me lembrou um pouco Pretty Little Liars, você se inspirou nisso? E esse melhor amigo aí, hum... Suspeito, mas por ora não vou supor nada.
Até o próximo capítulo.
Bjs!!!


Resposta do Autor [Mands]: AI MEU DEUS QUE LINDA :3
Primeiramente,obrigada mesmo.Eu estava com isso na cabeça a meses,e fiquei com muito remorso de postar aqui.Medo de ser plagiada,de ser acusada de plágio por fãs de PLL e mais.E ver comentários desse com nem uma semana de postagem me deixou tão feliz.Obrigada mesmo.
Na verdade,os erros são porque isso estava no papel e eu estava apressada,ai saiu assim kkkk.E quanto a inspiração,me inspirei um pouco,mais talvez um pouco mais forte que -A.
Beijos e obrigada mesmo ♥


Nael

27/05/2014 às 19:18 • A garota do Guarda Roupa
OMG! OMG!
O negocio tá ficando tenso. O.o
Mattew, Milena... Hum, são muitos Ms. kkkk Mas aposto que é pra me distrair. Não importa, vou descobrir quem é ele.
Mais uma vez o bilhete é épico. Adoro o estilo das frases. Muito legal. Só que quero sabre o que aconteceu com a Milena.
Por favor não pare de escrever. Vou estar acompanhando.
Bjs!!!


Resposta do Autor [Mands]: hahaha pode deixar que eu revelo até o fim da história (ou não?)
Obrigada,são mesmo muitos Ms,essa é a graça haha
Beijos e obrigada novamente :*


Gabs

27/05/2014 às 20:15 • A garota do Guarda Roupa
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada , Gostei Mt ><



A História é muito legal migs , porém Você não ira contar que é essa desgraça de M nem pra mim né mas ok a historia é completamente perfeita Sera que a Milena é o M :3 Continua postando os capitulos aposto que vão gostar ♥♥ .


Resposta do Autor [Mands]: Que vê pensa que é fofa desse jeito.ASHAUHSU
Não,não vou contar.A ideia é o suspense cara haha eu sei migs ♥


Nael

31/05/2014 às 22:51 • Nada como uma festa
O que mais gostou no capítulo?

Cause two can keep a secret if one of them is dead



Olha eu aqui de novo!!! E... Alguém me segure que eu vou ter um troço.
Primeiro fui mencionada nas notas iniciais. O/ Me sentindo importante. =P
Depois a música... Caraca, a música. Ela ficou martelando na minha cabeça o capítulo inteiro, eu quase estava dançando como no video clipe.
Lívia sabia um segredo, Matthew é ex da Clara e aparecendo assim. Sei não, mas começo a suspeitar dele. Só que como tá no começo vou observá-lo primeiro.
Eu estou empolgada com a historia. Não pare. Se puder aumente o tamanho dos capítulos e detalhe mais as coisas. Afinal, de quem era o corpo encontrado? Isso sem mencionar a constante pergunta que não para de atormentar: O que aconteceu com a Ashley?
Quanto a ter medo dos comentários, criticas e acusações. Eu sei bem como se sente e por isso vou te dar três conselhos (está de madrugada e eu tô entendida sem ter oq fazer, então me ature):
1 - Você sempre terá alguém que ira desaprovar certas coisas que você escrever ou mesmo odiar. Afinal não dá pra agradar todo mundo. Eu tive a sorte de ter um leitor assim que é sempre bem educado e sincero. Isso incomoda, mas ajuda muito. O segredo é não levar isso tão a serio e achar que é a única opinião certa, tem gente que gosta também.
2 - Não deixe que comentários ruins ou mesmo a falta deles te desmotivem. Eu sempre penso nos meus leitores fantasmas que só por estarem acompanhando devem gostar. E se mesmo se apenas uma pessoa estiver comentando eu dou o meu melhor para que ela goste. Então não desanime.
3 - Goste do que você escreve. Sempre pense depois de escrever algo o seguinte: "Se isso fosse de outra pessoa eu leria? O que eu comentaria e melhoraria?" É sempre bom analisarmos do lado de fora. Assim você escreverá pelo simples prazer e consequentemente irá atrair leitores.
Espero ter ajudado. Aguardando o próximo capítulo. Até mais e parabéns!