The Secret Monster escrita por Mands


Capítulo 2
A garota do Guarda Roupa


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente,eu vou agradecer a Arlinda e a Gabriela,pelas opiniões bem sinceras.Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505751/chapter/2

Então o dia acabara por ali.Stefany e Bryan fora para casa,mais Clara ficaria em minha casa um pouco já que sua mãe levou sua irmã no médico.Tentamos não parecer diferentes,mais era difícil já que tanto eu quanto ela estávamos assustadas.quando ela foi embora,tentei dormir,mais era difícil depois de tudo o que aconteceu naquele dia.acordei muito cedo,puis um casaco preto e liguei para Milena-que era uma das meninas que fora me visitar ontem-e marquei de tomar café na cafeteria próxima a casa dela.cheguei lá depois de me atrasar horas,segundo ela,mais fora apenas minutos.

–Onde estava?-Ela perguntou abrindo a porta-Demorou até demais.

–Milena,não faz nem 2 minutos.

–Tanto faz.Vamos tomar café logo-respondeu pegando sua bolsa

Logo estávamos naquela pequena-ou melhor,única- cafeteria da cidade.Estava normal,uma garçonete de cabelos ruivos com um short menor do que ela agüenta passava anotando e trazendo pedidos.Logo nos sentamos e pedimos dois cafés.

–Tenho que confessar,senti muita falta de tomar café com você aqui.-ela sorriu e sorri também,mais estava perdida.Vinha muito ali?

Nesse momento,um garoto passou por ali.Cabelos escuros,olhos castanho-mel,Blusa do Ramones(passar um tempo com Tefy me fez aprender alguns nomes) e calça jeans.Ele olhou para nossa mesa e sorri.Milena também sorriu,e de oi para ele.Agora nomeado Mattew.

20 minutos e o garoto continuava me olhando,olhei para Milena e estávamos indo embora daquela Cafeteria.

–Então,você esta sendo perseguida por um tal de M?-ela me perguntou pela décima vez.Milena era fã de progamas policias e parecia fascinada com a minha história.

–Sim,é assustador –Disse sentindo notando que havíamos chegado a casa de Milena.Ela pegou umas chaves e abriu o portão da casa salmão meio rosa.Senti dali um cheiro forte,muito forte que invadia a casa,como peixe estragado mais mil vezes pior.Parecia cheiro de gente morta.

–Está sentindo esse cheiro,não?-ela disse me fazendo perder a linha de pensamento.

–Anh?Ah sim,o que é?digo,esse cheiro

–Quer mesmo saber?Que tal ir procurar,vai que acha.

O tom dela me fez arrepiar os cabelinhos da nuca.Fui até uma escada ao lado da cozinha,que dava ao porão.Onde o cheiro estava mais forte.Me segurei para não desmaiar e abri a porta de um armário –o único móvel ali-Desejei nunca ter feito isso.

Ali havia um corpo nu.Uma garota nua com o pescoço rasgado,um papelzinho ao lado.

“Sofreu da maldição dos 27,coitada.Reze para não chegar,ou morrer,até lá

M”

As piores nóticias que podia ter:M se mostrou perigoso pela primeira vez,e Milena não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que ficou meio ruim :/ e pequeno,desculpem.
Mais uma vez meus agradecimentos a Park Hye,pela ideia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.