A Dragon Slayer da Luz escrita por Nina P Jackson Potter

A Dragon Slayer da Luz

"Uma garota de cabelos compridos e castanhos caminhava, fraca. Ela tinha aproximadamente 14 anos, mas era pequena para sua idade. Seus olhos eram de um tom dourado anormal, e ela estava coberta por arranhões e hematomas. Vestia uma jaqueta de couro com as mangas rasgadas, e uma calça jeans surrada, ambas as peças dois números maiores que a menina. Ao seu lado, vinha um gato todo azul e muito peludo."

Quando uma garota de olhos dourados chega na Fairy Tail e revela seus segredos, tudo pode mudar, especialmente para os três Dragon Slayers da Fairy Tail.

LEIAM MEU BLOG, COM TEXTOS EXCLUSIVOS SOBRE A DRAGON SLAYER DA LUZ: http://fanficsninap.blogspot.com/


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (15.456 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2014 às 11:48 | Atualizada: 15/07/2014 às 23:28


Notas da História:

Fairy Tail não me pertence. Se pertencesse eu faria o Natsu e a Lucy ficarem juntos, e certamente colocaria a Sapphire na história.
E isso me leva a outro "Aviso Legal": A Sapphire, o Will e o Agamenon me pertencem. E eventuais personagens que vocês não conheçam ou são meus ou apareceram no mangá e não no anime (ainda).
Agora "Notas da História":
1 - Eu posso parar de escrever a qualquer momento por questões de contexto. Vou só dizer pra quem só acompanha o anime que as coisas no mangá estão tensas, e apesar de que a fanfic não segue a linha de tempo nem do mangá nem do anime, isso pode deixar as coisas estranhas.
2 - Tem uma comédia brasileira que o protagonista chama Agamenon, mas eu nunca assisti e só descobri agora sobre isso, procurando imagens para a capa da fanfic, então o dragão Agamenon não tem seu nome baseado nessa comédia.