A Dragon Slayer da Luz escrita por Nina P Jackson Potter


Capítulo 8
OVA - Neve


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo! Nem tanto, na verdade. Bem, está aí mais um capítulo curtinho. Não tem trilha sonora por ser muito pequeno, mas minha recomendação é essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nF-DpTMGX6k estava escutando-a quando escrevi o capítulo. Provavelmente o tempo da música dá pra ler o capítulo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503364/chapter/8

–Hey, Sapph! –Natsu cumprimentou, entrando no quarto que Lucy dividia com a mais nova, que ainda estava confinada a uma cama com as pernas inutilizadas. –Quer dar uma volta?

–Sim! Aonde nós vamos, Natsu? –perguntou a morena, animada.

–Ali fora. –Natsu deu risada da expressão confusa da garota. –Quero te mostrar algo.

–É perigoso? –perguntou Will, preocupado.

–Não, eu acho.

–Você acha? –O exceed levantou uma sobrancelha.

–Aye! –Happy respondeu.

–Will, deixa disso. Vamos, vai ser divertido. –Sapphire falou, acariciando a cabeça do parceiro.

–Tudo bem. –ele suspirou.

–Certo! Vamos lá! –Natsu gritou, colocando Sapphire em seus ombros. A garota riu, colocando as mãos na cabeça do mais velho para se segurar.

–Vocês se gostam! –Happy disse, enrolando a língua na palavra “gostam”.

–Claro, ele é meu amigo. –Sapphire lançou ao gato um olhar inocente.

–Não fale essas coisas pra ela! –Will acertou um soco na cabeça do amigo.

–Ai! Eu só estava brincando, Will... –reclamou Happy. –Até porque o Natsu e a Lucy se gostam. –o gato enrolou novamente a língua ao dizer “gostam”.

–Bem, isso é verdade. –concordou o outro exceed.

Os dois Dragon Slayer saíram da construção e o queixo de Sapphire caiu ao ver o ambiente que os esperava.

Apesar de ser verão, neve cobria o chão e caia do céu. O rio estava congelado e algumas crianças patinavam nele, rindo e gritando. Gray estava esperando-os com um sorriso no rosto junto de Juvia – que estava agarrada ao seu braço murmurando como a magia de seu “Gray-sama” era incrível – e Lucy.

–Incrível! Pra que tudo isso, Natsu? –perguntou a mais nova.

–Bem, eu li no seu diário que você nunca viu neve, apesar de todos os lugares com neve em Fiore. E como você está, bem, assim, nós resolvemos fazer isso pra você.

Sapphire abriu um sorriso grande o suficiente para mostrar seus caninos afiados.

–Obrigada, pessoal!

O dia foi passando, Sapphire se revezando entre ficar no ombro de Natsu, no colo de Lucy e ser carregada por Will. Quando o sol começou a pintar o céu de tons de laranja, Sapphire estava novamente nos ombros do rapaz de cabelo rosado.

–Certo. Natsu, me coloque no chão. –ela disse.

–O que? –o garoto levantou a cabeça para ver uma sorridente Sapphire.

–Isso mesmo que eu falei. Hoje vou andar.

–Mas Sapph! Você não pode!

–Vamos, Natsu, confie em mim e me coloque logo no chão.

–Tudo bem então. –O mais velho deu de ombros e desceu a menina.

Assim que seus pés tocaram o chão, Sapphire desabou.

–Natsu! O que você está fazendo? –Lucy perguntou, preocupada.

–Foi ela quem pediu! –o rapaz se defendeu.

–Tudo bem, Lucy, eu vou andar hoje.

O queixo da loira caiu.

–Will. –chamou a morena. Seu exceed veio rapidamente e a segurou pelas mãos, ajudando-a a se levantar.

Depois de várias tentativas fracassadas, o céu estava escurecendo e a garota ainda não havia atingido seu objetivo, pelo contrário, ganhara algumas marcas roxas e um arranhão no rosto. Mas ela não desistira tão fácil. Apesar dos protestos dos amigos, ela continuou se levantando de novo e de novo, até que finalmente conseguiu ficar de pé por si mesma e dar um passo. Então, ela caiu com a cara no chão e começou a roncar.

Todos riram, e Lucy pegou a amiga e a levou pra dentro.

–Não é que ela andou mesmo? –Natsu murmurou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem comentar? O próximo capítulo já é "Por trás das câmeras, ou melhor, do teclado", depois o talk show (tenho que mudar meus planos um pouco pra esse porque quase ninguém comenta, né). Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.