I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 3
Oh, Annie não.


Notas iniciais do capítulo

Pelo titulo, vem noticia ruim, né? Toda a fanfic vai sofrer com a noticia. Cap pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/3

– Gale! O que faz aqui? Achei que tinha ido embora.

– Hey Catnip, estou esperando Fox, para podermos ir embora.

–Fox ainda ta aqui?- Pergunto.

– Não, não, to mentindo, minha namorada ta aqui e não queria que visse ela.

– Desculpe se pensei alto, Galho.- Me defendo.

– Okay, mas ela e Mad estão no vestuário, sei lá fazendo o que.

– Tudo bem, vou falar com elas.

Gale sempre sede aos encantos da Fox, dês de pequenos são muitos apegados. É um amor vendo como Gale cuida da irmã. Não é muito diferente de Cato.

–Meninas? O que estão fazendo?

– Como vai Kat? Peeta me disse...

– Aff, nem me fale desse ai.- Interrompo Madge.

– Não senhora, Peeta me disse que você não quis falar com ele, poxa. Eu fui com a maior boa vontade pedir a ele para que te pedisse desculpas, sabe o sacrifício que foi? Tive que dar a volta na quadra só para fa...

– Você pediu para Peeta me pedir desculpas? Ah que lindo... Madge agora faz caridade.- Falo irônica.- Poxa Mad, eu já falei que não quero que Peeta dirija uma palavra a mim, ainda mais se for um pedido de desculpas obrigado.

– Acalme-se Kat, Mage está fazendo uma boa ação.- Fox fala.

–Há Há Há.

– Me desculpa Katniss? Eu só queria que você voltasse a falar com Peeta.- Madge fala.

–Tudo bem, mas agora tenho que ir. Annie, Johanna e Clove estão me esperando, vamos passear com Prim na soverteria. Ah e Fox, seu maninho ta te esperando. Se verem Cato, fala que fui para casa.

– Que bonito, hein. Nem nos chama.

– Parem de drama, eu chamei vocês no chat, nem visualizaram... Mas agora é sério, estou atrasada, meninas. Beijocas.

***

– MÃE? CHEGUEI.

Antes de parar e pensar direito no que acabara de fazer, ouço o choro de Prim entrar nos meus ouvidos.

–Katniss, sua idiota. Me ajude com sua irmã, tinha acabado de troca-lá.- Johanna aparece.

Tinha combinado delas virem para minha casa e depois nós iríamos para a soverteria.

– Obrigada Jojo, também te amo. Deixe-me cuidar dela.- Abro a porta do quarto.

– Prontinho loirinha, estou aqui.- Annie segura Prim e a balança.

–Não é que Annie tem jeito com bebês?- Clove sorri sentada na cadeira de balanço.

– Caladas, a ferinha vai dormir.- Johanna fala.

–Annie, você ta pálida.- Comento preocupada.

–Nada, deve ser a luz.

–Tenho que estudar- Clove fala.

–Você e estudar não combina.- Johanna garante.

– Apostei com Ley que iria passar com notas do boletim dele.

Ley é o irmão mais novo de Clove.

– Ley só tem cérebro, Clove, você vai perder.- Johanna fala denovo.

– Será que alguém pode segurar Prim, estou cansada e tonta.

– Cadê minha mãe?- Pergunto depois de deixarmos Prim no cercadinho.

– Nem te conto, Kat. Talvez no meio do ano a diretora Coin está organizando uma viagem a Paris.

–Mentira né?- Solto uma risada.

–Não é não, lembra que a nossa turma ganhou aquela gincana? Esse será o premio. Sua mãe está ajudando a organizar, mas tipo, ela não vai. Só vão os alunos, porque a tia Effie garantiu a Coin que somos responsáveis ao bastante.- Annie explica.

–Tinha que ser a Paris? Tipo, cidade do amor e blá blá blá, não quero passar a minha viagem toda tendo que ver clichês.

– Baby, Paris não é só isso. Estou tão animada, não venha dar comentários negativos.- Pede Johanna.

– Okay... Vou fingir que vou gostar.

***

–Wow Johanna, pare de dá sorvete para Prim, sua louca.

– A loirinha está gostando, pare de ser chata, sua chata.- Rio dela.- Meninas, vamos naquele parquinho ali?

– Não vou deixar levarem a Prim.- Nego. Elas dão de ombros e saem correndo para o parquinho, com Clove sacudindo sem perceber a Prim no colo. Anne fica comigo para tomar seu sorvete.- Idade: 16. Idade Mental: 5.

– Nem vem amiga, você também é doida né?- Anne fala.- Não tem graça ser normal.

– Okay, só um pouquinho.- Coloco uma bola de sorvete na boca. – E você ta bem?

–Hunhum- Ela se apressa em comer.

– O que te incomoda?

– Quero deixar para falar com as meninas.- Os olhos dela enchem de lagrimas.

Sabe quando você ver alguém que ama, sofrer? Sabe a sensação de vazio? O frio na barriga. O medo de ser algo sério. O medo daquela lagrima escorrer pela bochecha dela. Tudo estava vindo em sequência, todas as sensações de medo percorria ao meu corpo.

–Acabei de comer, vou brincar com as meninas- Ela se levanta.

–O.k.- Sussurro enquanto a vejo atravessando a pista e correndo para pular em cima de Clove que rolava no chão. Solto um sorriso desanimado.

– Isso tudo por me ver?

– O que faz aqui Mellark? Achei que estaria na reunião, treino, sei lá. – Falo sem animo.

– Deixa eu te ensinar. Você é dona do seu nariz, aqui é um lugar publico, ou seja, o governo é dono. Várias pessoas podem vir aqui, tomar seu sorvete e fazer o que bem entender contando que esteja nas regras do estabelecimento. Então a conclusão é: Katniss não é dona da sorveteria onde Peeta Mellark está pisando.

–Acabou?

– Não, também se é assim, tenho aqui a listinha dos lugares que quero que você não vá. – Ele limpa a garganta- Primeiro: Não quero que pise na sua casa quando Peeta M...

– Agora não Peeta, por favor.

Levanto para ir embora e vejo que as meninas já estão aqui.

–Vou pagar a conta.- Me levanto, no ultimo segundo ouço ele sussurrando:

– Tem algo, muito, errado. Ela me chamou de Peeta. Quero dizer, sem expressão, ódio, ou sei lá, só Peeta, sem Mellark.

***

–Eu queria contar antes, eu juro.- Annie começa a chorar. Johanna funga e em seguida eu e Clove também.

–Annie, fale logo, por favor.- Jojo fala.

– Fui ao medico com meu pai pois estava ficando muito cansada e sem ar por muito tempo... e... e...- Ela desaba do choro.

– E...???- Falamos.

Sei que deve está sendo difícil, mas ela e nós sofrermos mais se não falar.

– Eu tenho Insuficiência Cardíaca. Meu coração não reage muito bem. Basicamente é uma doença na qual o coração não consegue mais bombear sangue suficiente para o resto do corpo. Causa palidez, cansaço, falta de ar, noites sem dormir... Tem vários sintomas. O pior de tudo para mim é que, se ficar grávida, ou eu morro ou meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo vem bombastico, brigas e brigas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.