Foto de Juuhh
Juuhh
ID: 412828
Cadastro:
  • 02/01/2014


  • "My nightmares are usually about losing you"

    “We were five. You had a plaid dress and your hair...it was in two braids instead of one. My father pointed you out while we were waiting to line up. He said, 'See that little girl? I wanted to marry her mother, but she ran off with a coal miner.' And I said, 'A coal miner? Why did she want a coal miner if she could've had you?' And he said, 'Because when he sings...even the birds stop to listen.' So that day, in music assembly, the teacher asked who knew the valley song. Your hand shot right up in the air. She put you up on a stool and had you sing it for us. And I swear, ever bird outside the windows fell silent. And right when your song ended, I knew -just like your mother- I was a goner.”

    "Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara, sabia?"

    "Ninguém precisa realmente de mim. -Eu preciso. Eu preciso de você."

    “Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.”

    “Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida.”

    Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

    "(...) Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."

    Quando eu leio ou escrevo é como se eu tivesse um mundo só meu, onde choro com os personagens, posso me colocar no lugar deles, ou então criar como eles se sentem.

    Final feliz? Existe, mas nem sempre é como queríamos que fosse.

    Gosto de ler, escrever e ouvir. Mas quando realizo essas ações, é quando entro no meu universo particular.

    Meus desejos até podem ser intocáveis. Sabe? Desejar de longe, sem a esperança de um dia realizar. Só que quando eu entro nesse mundo, nada é impossível. – Obvio que essas sensações são abaixo de Deus, pois ele sim é meu tudo- Mas enquanto só posso falar com ele de longe, teclado, sons, melodias, livros... Talvez seja meu refugio, meu ponto de conferencia.

    Saga/ Trilogia/ Filme Favorito? The Hunger Games.

    Tão perfeito, tão impossível não corar nos filmes. A faísca que faz gostar tanto é Joshifer. A esperança de um dia eles ficarem juntos. O que não vai ser nenhuma novidade. Mas a melhor.

    Culpa é das estrelas?

    Choro a cada palavra. O sofrimento que o ator passa, mas ao mesmo tempo a confiança e a união são incríveis. Livro radiante. E real- acontecimentos que várias pessoas já devem ter passado-

    Não tem como definir esses livros/filmes.

    Se outro entrar assim no meu coração eu atualizo isso aqui.