I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 4
Bezerra e Gazela.


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa sobre o fim do capitulo. Eu vou contar no proximo capitulo o porque do ainda.... da Jo. E vou contar o porque do Peeta ter ficado com cara de dor EMOCIONAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/4

Uma semana se passou dês da bomba que Annie nos deu. Até agora está tudo bem, ela decidiu não contar a mais ninguém por enquanto, está tomando remédios controlados e está bem melhor, está fazendo atividades calmas e esportivas com o médico e isso tem a ajudado bastante.

E adivinha? Hoje é o dia para organizar os quartos que ficaremos em Paris. Dá para acreditar? Minha mãe quis por tudo que a amiga dela, Diretora Coin, deixasse nossa turma viajar por três semanas em Paris. Okay, ainda falta um mês e uma semana para irmos, mas temos que organizar tudo, já que vai só nossa turma. Obviamente queria deixar algumas pessoas aqui mas como toda a turma merece o premio não tem muito o que fazer a não ser aturar.

Como fomos liberados depois do almoço para voltar se trocar em casa e ir organizar o que falta, meu pai me pediu para que fosse resolver isso no carro de Cato e depois ficasse rançada no meu quarto para ele poder conversar com “ seus garotos”. Quando sou liberada mais cedo, tenho que ficar trancada...

***

Vamos gastar uma grana nessa viagem, mas fazer o que? Conseguimos organizar tudo, ficaremos no hotel Four Seasons Hotel George V. E iremos daqui a um mês e uma semana. Consegui organizar o meu quarto com todas as minhas amigas. Gale ficara com Marvel, Peeta, Cato e Finnick. O único com quem não fala é o Mellark, mas isso não importa. A única coisa ruim é que somos vizinhos de um certo Peeta. Vou fazer de tudo para ignora-lo. Eu não o suporto mais. Argghhh.

Cheguei em casa e os garotões já estavm devorando qualquer petisco que Greasy tinha preparado. Meu pai só me olhou e entendi que era para subir. Pego meu celular e me jogo na cama.

Johanna:Tédio. O que vocês estão fazendo, éguas?

Annie: Trocando de roupa.♥

Eu: Estamos juntas Jojo. Tédio total. Os meninos estão aqui para a reunião.

Clove: Estou tentando estudar. Mas já sei que vocês vão ficar conversando, então...

Madge: Hey Katniss. Estou vendo sua bunda gorda cama da janela do meu irmão. Olha pra cá.

Me viro e lá está Mad rindo e acenado. Corro e fecho a cortina. Depois de mostrar o dedo do meio.

Johanna: Kkkkkk, bunda gorda. Acho melhor glúteos gelatinosos.

Eu: Ei, eu não sou flácida.

Fox: Kkkkkk.

Johanna: Não, não. Eu vou te filmar correndo. Sua bunda fica plof plof plof.

Annie: kkkkkkk. Ela está brincando Kat, seus glúteos são durinhos. Chega até a ser estranho *-*

Madge: Estranho é vocês ficarem olhando a bunda da Katniss.

Eu: Kkkkk, né?Enfim, trocando o assunto da minha bunda... Lembram daquele meu ex namorado? Nico.

Fox: AHH EU LEMBRO. Aquele gatinho né? Moreno, alto, bonitão.

Eu: Kkkkk esse mesmo. Lembram que eu disse umas semanas atrás que eu estava mantendo contato com ele? Então, estamos nos tornando mais íntimos. +-+

Madge: Não estou gostando disso.

Johanna: Mad não venha falar do seu irmão. Fala a verdade, mó gatinho aquele Nico. Mas diz ai Kat, que tipo de intimidade?

Annie: Pervertida.

Fox: Kkkkkk, é você mesma Annie?

Eu: Kkkkk. Parem de malicia. Sabe o que eu lembrei agora? Ele está morando em Paris.

Madge: AI MEU DEUS!!!!!!

Annie: Pretende voltar com ele????

Eu: Ah, eu sei lá. Ele é o meu segundo melhor amigo. Não sei se quero voltar.

Johhanna: Isso é uma possibilidade?

Eu: SIM! Quem sabe não rola em Paris?

Fox: (◕ ʜ ◕ )

Annie: AHHHHH QUE CARINHA FOFINHA. Vou copiar: (◕ ʜ ◕ )

Jogo meu celular pro lado quando ouço Prim chorando. Tento levantar da cama com uma certa dificuldade. Foi em vão. Rolo até cair no chão e levanto. Preciso perder uns quilos. Ouço os barulhos das mensagens chegando no meu celular. Vem de um em um segundo. Meu celular vibra a cada mensagem.

Corro pelo carpete do corredor que nem um unicórnio saltitante e em questão de segundos vejo meu pé prender no carpete da porta do quarto da Prim e tropeço para dentro do quarto. Ouço gargalhadas grossas, mas não é a minha.

–Finnick? O que faz aqui?

O mais estranho é que Finnick está tentando segurar Prim que esperneia no colo dele. Pelo que vejo nas vezes que Finnick dorme aqui, ele não é muito de bebês.

–Oh, me dá ela.- A pego rindo e limpo a sua baba.- O que faz aqui? Cadê meu pai e minha mãe?

– Hey Katniss. Sua mãe e seu pai foram fazer compras e pediram para seu irmão cuidar da Prim pois Greasy foi a costureira pegar sei lá o que que sua mãe pediu. Mas já viu, Cato e os outros estão jogando.

– ARGHH CATO. Vem Prim, vamos até o quarto da maninha.- A coloco no chão.

– Ta doida? A garota vai bater a cabeça.

– Calminha ai. Prim sabe andar um pouco. Vamos lá Prim, mostre a Finnick como você sabe andar.

Finnick me olha e agacha abrindo os braços. Prim começa a mover as perninhas gordas em direção ao Finnick.

– Venha para o tio Finn.- Ele incentiva e ela sorri, começa a andar rápido, onde as perninhas se embaralham e ela cai bem quando Finnick a pega.

Ele gargalha quando ela começa a ficar agitada.

– Ela é muito linda.- Finnick comenta.- Posso levar ela para passear?

– Tudo bem Odair. Cuidado com minha pequena. Daqui a pouco vejo como vocês estão.

– Ei Kat, pode me chamar de Finn.- Ele da uma piscadela.- Isso mesmo Prim, vamos ao quarto do seu maninho. Vamos ao estilo bezerra. Mais conhecido com Katniss tropeçando.

Ele coloca Prim no colo e sai saltitando pelo corredor. Começo a rir descontroladamente e grito de volta.

– ISSO TA MAIS PARA UMA GAZELA, FINN.

***

Gostos de dias frios. Chuvosos e escuros. Também gosto do sol, mas acho tão incrível a chuva, me sinto tão bem. Ficar olhando tudo de perto, vendo as gostas escorrerem pelas janelas de vidro é incrível. Pegar a coberta e sentar no sofá com a família, e sentir o carinho que Cato faz em mim é insubstituível. Mas hoje é dia de escola. Sexta, mas ainda tenho que ir para escola.

– Vamos Cato, apresse porque eu combinei de passar no Alquimia com as meninas.

Alquimia é o restaurante que toda a The Hunger School vai comer, fica a duas quadras do colégio mas é o melhor e é barato.

– Não me apresse Kit-Kat.

***

– Me dá uma vitamina de morango.- Peço e lá vai o garçom preparar os nossos pedidos.- Garotas, ta confirmado né?Vocês vão essa tarde lá em casa para dormir?

– Sim. Mas e seus pais? Não vão deixar a gente fazer uma bomba pequena- Madge falae os pedidos chegam rápido.

– Mas é para um trabalho, eles vão deixar. A propósito, eles viajaram com uns amigos e com a Prim. Lembram do Chaf? Então, ele e a esposa tem um filho, ai combinaram de fazer uns books com a Prim e o filho deles. Foram e voltam segunda.

– Uhuu, a cada é só nossa. Tuts tuts tut.- Johanna se anima.

– Vamos mandar Cato bem pra longe, ai sim fica tudo tuts tuts tuts.- Clove fala.

– Concordo, sem Gale. Sem irmãos.- Fox dança.

– Só um minuto, vou ao banheiro.- Annie levanta.

– Okay, até a irmã do meu namorado quer sair de perto dele, então vamos aproveitar um pouquinho dele agora.- Madge diz.

– Como vai bezerra? Me de um pouco dessa vitamina de sei lá o que.- Finn chega pulando na minha cadeira e pega em vez da minha, a vitamina da Johanna.

– ODAIR. Pare de beber a minha vitamina.

–Depois eu que sou bezerra sua gazela.- Comento.

– O unicórnio saltitante, me de a sua vitamina. A da Jô está muito sem açúcar.- Ele pega minha vitamina.

– Dês de quando você e “Finn” são amigos? Bezerra, unicórnio saltitante, gazela... O que perdemos? – Johanna pergunta.

– Você não sabia? Somos amigos bem íntimos, né não Kat?

– Mentira, acho que ficamos bem amigos ontem de tarde, ficamos conversando e tal...- Falo depois de lembrar da minha tropeçada, depois daquilo passamos a tarde juntas.

– Meninas eu acho qu...- Annie chega do banheiro e para de falar quando olha para Finn.- Finnick?

Obviamente todas nós conhecíamos os garotos do time de basquete. Temos o Gale, Cato e Peeta como irmãos. E Mad também namora Gale.

–Annie.- Finnick sorri.

–Fox?- FoxFace brinca enquanto Finn e Annie ficam se encarando.- Estamos segurando vela aqui.

Voltamos conversando com Finn, Marvel e Gale grudado em uma Madge. Foi até que bom, até a hora em que Peeta se juntou.

– Mal posso esperar para podermos ir a Paris. Ai sim né Kat, vamos poder ficar a sós, vamos ver se rola alguma coisa.

– Há, essa eu quero ver- Gale fala.- Nunca que ela fica com você.

– Claro que sim, já ficou uma vez.- Peeta fala.- Um não né? Lembro que ficamos bons anos juntos, Katniss.

– Isso foi um erro cometido por mim.- Explico.

– Não pareceu quando você pulava sua janela e atravessava a arvore que separa meu quarto do seu.- Ele conta a todos.

– Você quer calar essa boca?

– Não parecia também quando eu te dei aqueles quadrinhos com canetinhas e um ficou comigo, ficávamos nos falando sempre.- Mellark implica.

– É mesmo, mas isso foi antes daqu... da... mo...- Me arrependo de tocar no assunto quando vejo a cara de dor do Peeta.

– Tínhamos muitas coisas em comum.- Ele abaixa o tom.

–Só se for o branco do olho.- Rebato, mas ele sai andando mais na frente.

***

–COMO ASSIM UMA FESTA, CATO?

–Quem te contou isso?- Cato pergunta surpreso.

– Ah quem será? TALVEZ TODA A ESCOLA. Como você pôde organizar uma festa sabendo que eu queria a casa só pra mim?

–Eu ia te contar, é que não queria que ficasse assim.

– CATO SEU IDIOTA.- Dou um pescotapa bem forte nele.- Você sempre faz isso, estou cansada. Me da a chave do carro.

– Que?

– Me dá a chave do CARRO.- Grito.- Vou com as meninas no sue carro e você que se dane.

Ele me da a chave bufando e chamo as meninas que estavam atrás de mim para irmos.

Entramos no carro e tacamos as bolsas em qualquer lugar.

–Kat vai com calma.- Annie pede.

– Puts, eu to com muita raiva. Agora vamos ter uma festa, maravilha.

– Tudo bem, eu gosto de festa. MAS ESTAVA PLANEJANDO OUTRAS COISAS.- Johanna fala/grita.

***

Passamos a tarde na casa da Fox junto do Gale assistindo, jogando e tal. Está na ultima partida do Just dance e quem está ganhando é a pirra da Clove.

Madge sempre defende o namorado quando rimos e ficamos zoando ele.

Cato me ligou mais do que 56 vezes, mas não atendi. Fiquei aqui na casa do Galho para poder me acalmar porque sei que Cato só está montando aquela festa para ficar pegando algumas vacas.

https://www.youtube.com/watch?v=Da0wqFt4DWs Próxima Musica.

Imagina eu, Jô, Clove, Annie, Fox, Mad e Gale dançando aquilo. Ficava 3 na frente e quatro atrás.

Nós mais riamos do que dançava.

–PERAI, MEU CELULAR TA TOCANDO.- Madge grita.- Alô?... Peeta... Eu te disse.... Sei... Não.... Acho que não... Aham... Meninas você vão voltar agora?

–Não.

–Não Peeta.... Ta, ta. Tchau Peeta... Tchauuu.- Ela volta para a dança.

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU GANHEIIIIIIIIII- Glae sai correndo pela sala e sobe no sofá.- TUTS TUTS TUTS.

– Hey isso é meu.- Jô fala.

– EU GANHEIIIII.- Ele sai correndo e pega Johanna no colo.- UHUUUUU

–ME SOLTA GALHO.- Ela gargalha.

Pois é, Johanna ainda gosta do Gale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou nada feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.