Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 9
Viagem a praia Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar a botar um novo capitulo é que estava sem imaginação por causa das provas foi mal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/9

–A gente foi convidado pra um luau na praia não e demais? - Perguntou o miguel.

–Serio que show deve ser um luau!! - Eu disse.

–Você nunca foi? - Perguntou o Diego.

–Não. - Eu falei

–Ta loco olha as mina que a gente anda miguel. -Disse o diego rindo de mim.

–Nada ave diego deixa a minha menina. - Disse o miguel e me deu um abraço.

O angelo ficou com cara de brabo mas ele só me deu um abraço gente affe por que ser tão ciumento??

–É melhor agente começar a se arrumar pro luau ja esta escurecendo começa as 6:00 não esqueçam. - Disse o miguel.

–ok.- Dissemos todos nos.

Todo mundo começou a se arrumar pegar casacos fazer um chimarrão hahaha (é que sou gaucha) eu botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3580905&.locale=pt-br

Depois caminhamos até a praia porque não era tão longe da casa a praia agente levava cadeiras um chimarrão e eu levava uma bolsa com os celulares dos garotos e os casacos agente foi andando até perto de um lugar onde os garotos falaram que eles tinham dito que era ali acho que era mesmo por que tinha uma grande fogueira tinha garotas e garotos mais ou menos da nossa idade olhando tudo pro sol como se tivesse algo puxando eles olhavam fixamente mas confesso que estava perfeito o por do sol aquela tarde.A gente se comprimento e começou a conversar olhando o sol indo embora devagar,como se estivesse dizendo adeus para nos acho que todos sentiam a mesma coisa. Um menino chegou perto de mim e falou no meu ouvido

–Você é um anjo não? - Que cantada mais cliche ele até era bonitinho mas só pela aquela cantada ele perdeu o jogo comigo.

–Não sou não moço sou de carne e osso. - Eu disse pra ele.

O angelo percebeu que ele tava me cantando e foi la deu um chega pra la nele meio fingindo ser meu namorado.

–Mo quer dar uma volta comigo na praia? - Perguntou o anjo pra mim.

–Claro eu adoraria!! - Falei sorrindo.

Caminhamos e caminhamos em silencio algum de nos teria que quebrar o silencio e como vi que o angelo estava meio envergonha eu que tive que quebrar o silencio.

–Angelo eu acho que to gostando de você. - Não acredito que falei isso cara!!

–Eu sempre gostei de você des do primeiro dia que você entrou na sala de aula sua beleza e perfeita e você depois que conhecemos você tem um coração imenso me apaixonei por você e nem faz um mes que nos conhecemos acho que foi esse seu jeito de anjo quando estou perto de você fico mais feliz sua presença me deixa assim!! - Ai meu deus e eu achava que eu que tinha falado demais ele ficou todo vermelho e não conseguia olhar no meu rosto só pro chão.

–VOCÊ É PERFEITO!!! - eu gritei e ia dar um abraço nele só que eu tropecei e cai em cima dele agente caiu no chão e começamos a rir sem parar depois que paramos de rir o angelo ficou me olhando.

–Oque ouve? - Eu perguntei.

–Nada. - Então ele me beijou é a primeira vez que ele faz isso por ele mesmo por que por ele ser timido ele ter vergonha de fazer isso.

–Nos nos beijamos d-denovo?! - Eu estava meio desorientada acho qeu bati a cabeça hahaha.

–Sim foi bom não?? - Perguntou o angelo.

–S-im.... - Eu desmaiei eu realmente tinha batido a cabeça affe eu sempre estrago tudo.

POV Angelo

Depois que a Monica desmaiou eu não sabia oque fazer então com toda a força que tinha peguei ela no colo e fui me guiando até a fogueira (ela era realmente alta) quando cheguei perto da fogueira e as pessoas que estavam la vieram que ela estava desmaiada elas logo vieram pra volta pra ver se ela estava bem e se precisava ir no medico antes deles virem pra ca o miguel estava beijando outra garota ela era bonita confesso mas eu prefiro mil vezes a mo tenho certeza que ela vai ficar muito chatiada com isso não sei porque né por que que eu saiba eles nunca tiveram nada e por mim eles nunca vão ter a monica e eu se gostamos muito tenho certeza que o sentimento deles não é tanto que nem o nosso o miguel logo chegou todo assustado perguntando oque tinha acontecido e se ela estava bem eu também estava assim pois não sabia oque ela tinha.

–Como você deixou isso acontecer ela poderia ter morrido seu idiota. - Gritou o miguel.

–Eu nunca ia fazer isso de proposito ela caiu não tive culpa. - Eu estava muito mas não podia chorar na frente daquele babaca.

POV Miguel

Não acredito que a monica saiu com aquele garoto ela realmente não sabe escolher e o pior é que isso a qui fica chato sem ela vou esperar só um pouco e se eles demorarem mais vou ter que procurar va que aconteceu alguma coisa la e meio perigoso é longe das pessoas.Chegou uma garota e tirou de meus pensamentos.

–Ola você é muito lindo!! - Que sutileza.

–Ola você também é. - Tive que dizer né.

–Quero um beijo!! - Disse ela no meu ouvido.

–Perdão mas eu gosto de outra menina.....

Então a garota me beijou a força sem nem mesmo deixar eu terminar a frase oque é isso eu ia colocando ela pra tras mas mesmo assim ela não sai da minha boca parecia mais um alien me beijando do que uma garota quando consegui empurra la ela caiu no chão tentei levanta la mas ouvi as pessoas meio gritando então fui ver oque era e era a monica desmaiada no colo daquele imbecil como ele fez aquilo haa.

–Como você deixou isso acontecer ela poderia ter morrido seu idiota. - Eu gritei também a monica estava sangrando oque vocês queriam que eu fizesse queira arrebentar ele mas não era ora pra isso ali.

–Eu nunca ia fazer de proposito ela caiu não tive culpa. - O angelo disse.

–Ta eu não quero saber só vem ca me ajudar algum de vocês tem carro vamos levar ela pro medico. - Eu disse.

POV monica

Sonho

Estava na total escuridão até que encontrei uma luz quando achei tinha dois meninos brigando não conseguia ver quem era só sei que um estava espancando o outro eles estavam todos cheios de sangue e eu gritava para eles pararem mas parece que não me ouviam espera parece que era aqui....

Eu acordei estava um monte de gente envolta de mim fiquei sem saber oque fazer não sabia o porque até que eu vi o miguel chegar perto e tirar sua camisa e botar na minha testa.

–Você esta bem? - Perguntou o miguel assustado.

–Estou sim só acho que estou sangrando né?! - Eu perguntei a ele e sorri como se estivesse fazendo uma piada comigo mesmo.

–Engraçadinha você poderia ter se machucado mais você é doida? - Ele estava ainda com a camisa no meu rosto e me olhava como se não ouve se ninguem ali só nos dois.

–Estou bem posso pegar sua blusa? - Perguntei a ele e ele balançou a cabeça querendo dizer sim.Se levantou para conversar com outras pessoas que estavam ali perto e para dizer que eu estava bem sã.

–Me perdoa porfavor!! - Falou o angelo.

–Perdoar oque você não teve culpa eu que sou desastrada e você que leva culpa? - Eu sorri e ele também um sorriso meio forçado da parte dele por que parecia muito nervoso não sei porque a culpa realmente não foi dele.

–Tudo bem, quer ajuda pra levantar? - Ele me perguntou.

–Sim. - Eu respondi

–Mo consegui uma carona por que como você esta ainda meio tontinha você pode cair na rua então tem um menino aqui com 18 e que tem seu carro e a carteira e vai nos levar pra casa vem deixa eu te ajudar!! - O miguel me pegou no colo e eu não pude nem reclamar.

–Você não vem reclamar em. Você é minha aceite. - Disse o Miguel no meu ouvido.

–Você é um bobo mesmo!! - Eu sorri.

O angelo nos olhava (olhava pro miguel) com cara de raiva ainda mais que ele tava perto da gente quando o miguel falou que eu era dele acho que o angelo queria matar ele nessa hora nunca tinha visto ele com tanta raiva tadinho ficou tão preocupado a toa eu estou bem (bem mais ou menos) mas bem.Chegamos em casa.

–Miguel eu sei caminhar sozinha eu consigo. - Eu disse.

–Ok mas vou estar do seu lado pra você não cair novamente. - Disse ele.

–Onde esta o diego? - Peguntou o angelo. Que finalmente falou.

–Ele falou que ia ficar mais um pouco la no luau por que tinha gostado de uma mina acho que era isso. - Disse o miguel.

–Pelo menos não nos enche o saco. -Eu disse.

–Você realmente não via com a cara dele né! -Falou o miguel.

–Não é isso é que alguma coisa me diz que não era pra ele vim aqui. Aii minhca cabeça. - Eu fiquei meio tonta.

–Viuu eu sabia que era melhor você se deitar logo vem. - Disse o miguel.

Ele me colocou na cama como se você uma criança mas eu não quis reclamar ele me ajudou muito foi um fofo hoje pra mim.

–Quer que eu ajude a trocar sua roupa? - Perguntou o miguel.

–N-não precisa obrigado. -Eu fiquei toda vermelha.

–Eu to brincando né. Qualquer coisa grita. - Disse ele saindo fechando a porta.

Depois de um tempo o angelo entro perguntou se eu estava bem

–Você esta bem né? - Perguntou o angelo.

–Sim estou e você esta bem não esta mais tão nervoso? - Eu perguntei com um sorriso que deixou suas bochechas levemente avermelhadas.

–Estou melhor sim!! - Ele sorriu.

–Aquela nossa conversa não terminou. - Eu disse a ele.

–Claro que não. Quero sempre conversar com você sobre os nossos sentimentos. - Ele olhava pra mim com um sorriso encantador mas eu estava cansada.

–Sempre vou ter tempo pra você. -Eu disse a ele.

–Eu também meu anjo.Boa noite! - Me deu um beijo na testa e saiu.

Eu fiquei pensando sobre o miguel como ele foi delicado e ele sempre me faz rir é fofo meio sempre me defende gosta de mim é gentil e educado o pai dele é queto na dele mas também é parecido com filho. hahaha. E o anjo então com aquele jeito meigo de ser poeta desenhista e que sempre tem calma e pensa bastante antes de fazer coisas "erradas" ele me conquistou com seu jeito diferente de ser um jeito especial que me conquistou.Estava com muito sono e fui dormir não aguentava mais de dor de cabeça precisava dormir.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem deixem recado e favoritem a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.