Foto de Luiza
Luiza
ID: 467318
Cadastro:
  • 30/04/2014


  • Primeiramente oi

    Meu nome é? Luiza

    Quantos anos tem? Não interessa u.u

    Escreve alguma fanfic? Sim, no momento tenho duas uma que já acabei e e outra que ainda estou escrevendo. Prevejo que vou fazer mais uma ou duas, mas quando eu conseguir terminar esta que estou fazendo.

    Le alguma fanfic? Dificilmente, sou mais de ler livros.

    Quais fanfics que você escreve ou já escreveu? "Uma vida nova, Forbidden Love"

    Qual tipo de fanfic que você mais gosta de escrever ou ler? Principalmente as que envolve romance e drama, mas também as que mistura aventura e fantasia e gosto de historias na época medieval também.

    Explique um pouco como é sua maneira de escrever? Bom dependendo do que eu estou escrevendo, se for uma historia medieval tento escrever de um jeito mais medieval com um vocabulário diferente usando palavras dificeis e tal. Nas minhas outras como "Uma vida nova e Forbidden Love", tento uma linguagem um pouco mais jovial mais atual.

    Fale um pouco mais de suas fanfics? Uma vida nova foi a primeira fanfic que eu escrevi e ela é baseada em Amor doce, um jogo mas ela é muito diferente o enredo e muito mais cheio, por que jogo dificilmente tem um enredo muito longo e tal. Forbidden Love, quis uma historia diferente ainda sim que seja baseada em romance tem muito mais coisas como envolvimento com drogas e álcool e um romance proibido que deixara qualquer um vidrado.

    Dê uma olhada nas minha Fanfics

    Obrigado.



    Historias fantasticas mudou seu nome para Luiza01/05/2014