Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 10
Viagem a praia Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

O diego arruma confusoens e a volta da praia.Com algumas novidades desagradeveis (horriveis)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/10

POV Diego

Depois que o miguel a monica e o angelo foram embora eu fiquei conversando com uns garotos la e eles me apresentaram a uma garota ela era muito linda e elas me achou bonito e tals e quis ficar comigo agente saiu dali de perto da fogueira pra ficar mais a vontade agente foi dar um passeio perto das rochas ela tava toda nervosa porque a seila o porque mais se que agente conversou bastante e ela falou dum cara que era o ex dela que era muito obsesivo e queria ela só pra ele e nunca largava do pe dele. Depois que agente ficou agente voltou pra fogueira e ai os guris começar a fazer uma rodinha e conversar e eu fiquei de fora eles começaram a falar que iam bater em alguem eles começaram a apontar pra mim e vieram falar comigo um do grupo deles veio falar comigo o cara era forte e alto to fodido.

–Você anda roubando a mulher dos outros rapa??! - Ele disse com uma cara de brabo.

–Não meu não sei do que se ta falando?! - Eu disse.

–Aham sei Sofia vem aqui agora!! - Ele estava gritando a garota que eu fiquei olhou pra tras e foi pra perto dele.

–Desculpe diego eu falei que ele era obsesivo!! - Então ela se chama sofia.

–Ah então quer dizer que você falou de mim pra esse cretino eu vou matar ele!!! - Ele veio pra cima de mim mas os amigos dele o ciguraram

–Cara ele não vale a pena e nem essa guria. - Disse um dos amigos dele.

–Não fala assim dela mermão. - Eu falei tinha que falar alguma cosia não podia ficar ouvindo sermão quetinho.

–Cuidado com oque tu diz!! - BOO ele deu um soco na minha cara e começou a me chutar dai agente começou a brigar ele bateu em mim até eu sangrar eu estava acabado dai.

–Vamos embora daqui ja vai ficar de manhã vamos embora daqui não queremos encrenca!! - Disse um amigo dele. Eles todos estavão indo embora quando um cara falou

–Tudo bem quer ajuda pra levantar?? - Perguntou o cara.

–S-sim - Eu falei. Ele me ajudou a levantar e falou.

–Quem fez isso com você você não vai na policia pra depor contra? - Perguntou ele.

–Não eu só tenho 15 anos meus pais vão me chingar se souberem que eu briguei na rua e eu to de viagem aqui.

–Ata então pega a minha camisa garoto amarra no rosto pra não sangrar mais e vai pra casa pra avisar ao seus amigos ou seus pais seila. - O cara depois disso foi embora eu fiz oque ele disse amarrei a camisa na minha cabeça pra parar um pouco de sangrar.

Depois disso que aconteceu eu fui pra casa tenho certeza que eles vão falar eu te avisei eu não tive culpa cara eu não fiz de proposito aquela garota que me botou em roubada eu entrei em casa e todos ainda estavam dormindo hoje o ultimo dia que agente vai ficar na praia a monica falou que agente vai pra praia de manhã pra agente aproveita bastante por que depois o pai do miguel ia buscar só que eu to cheio de praia por um bom tempo só quero dormir. Cheguei em casa e fui direto pro banho tomar um banho bem bom lavar meus machucados acho que mesmo que eu lavar ainda eles vão perceber. Sai do banho e fui deitar no sofa pra ver um pouco de TV até conseguir pegar no sono.

POV Monica

Hoje acordei de bom humor ja não duia mais a minha cabeça e ontem até que tirando o meu tombo foi um dia bem bom. Levantei me espriguicei e fui tomar um café adivinha quem eu encontrei dormindo no sofá o diego ela tava todo machucado a boca dela tava meio inchada eu fiquei até com pena dele mas eu não iria acorda lo ele tava dormindo e parecia cansado. Continuando sentei e fui tomar meu café depois fui tomar um banho pra ir pra praia e depois eu ia acordar os garotos pra fazer o mesmo, depois do banho botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3581338&.locale=pt-br

Botei meu biquine de baixo da minha roupa pra ficar mais facil do chegar na praia. Fui acordar os garotos primeiro o angelo.

–Anjo acorda?! - Eu falava ele acordou lentamente e abriu os olinhos perfeitos estava muito bonito dormindo mas fazer oque eu queria ainda ir na praia hoje e ja era 8:00 da manhã.

–Ja vou levantar. -Disse ele. Então eu sai do quarto.

Depois fui no quarto do Miguel ele não era nem um pouco organizado hahaha.

–Miguel acorda? - Eu cheguei bem pertinho da cama pra ver se ele acordava.

–Fala pricesa? -Ele me puxou pra cima da cama e começou a rir.

–Como de manhã você ainda consegue ser linda? - perguntou ele.

–Seu bobo e como de manhã você tem esse humor todo!! - Eu perguntei a ele.Depois que eu fui notar que eu estava sentada no colo dele.

–D-desculpa. -Fiquei corada.

–Tudo bem pimentinha!! - Antes de sair do quarto eu sorri e fechei a porta.

–Mo oque aconteceu com o diego? - Perguntou o angelo que estava saindo do bnaho só de toalha.

–Não sei eu acordei e ele ja estava ai. - Eu falei não conseguia olhar pra ele estava com vergonha acho que ele nem tinha se ligado que estava só de toalha.

–Desculpa Mo nem tinha notado vou me vestir primeiro ja volto. - Ele entrou pra dentro do quarto e fechou a porta.

Fui arrumar minhas coisas enquanto os garotos se arrumavam e quardavam suas coisas também, depois o miguel até acordou o diego e perguntou o que tinha acontecido ele explicou e que tinha apanhado porque ficou com uma guria e tals. Depois que todos tinham se arrumado agente foi pra praia agente jogou volei e depois os garotos jogaram futebol (como não sou muito boa com futebol fiquei só olhando) e frescobol demos um mergulho e pareciamos retardados riamos de tudo até do vento eu sabia que essa viagem ia me fazer bem mesmo. Depois o pai do miguel ligou pra ele avisando que era pra gente ir pra casa por que ele ja estava chegando, todos nos voltamos pra casa conversamos sobre o diego que como ele foi um idiota e que os pais dele iriam matar ele. Mas agente riu bastante também.Chegamos na casa e o pai do miguel ja estava nos esperando pegamos nossas coisas e entramos no carro.

Fiquei pensando no que essa viagem me rendeu duas paixoens que eu estou com medo de sentir isso mas estou bem feliz com essa viagem o luau foi um dos melhores que dizer o unico que eu fui mas foi otimo deu tudo certo no final to louca pra ver a minha tia perguntar se ela esta bem e estou louca pra fazer isso mais vezes sair com meus amigos e me divertir adorei essa viagem.

Estava mos chegando de viagem agente ja estava chegando na escola eles iriam me largar primeiro.

–Chegamos. - Disse o pai do miguel foi a unica coisa que ele disse na viagem toda.

–Tchau Mo!! - Gritaram os garotos de dentro do carro e eu abanei dizendo adeus.

Fui direto pro meu quarto e mandei uma mensagem pra minha tia avisando que eu tinha chegado bem e perguntando se ela estava em casa pra eu poder visitar ela amanhã. Ela falou que estaria em casa amanhã depois da minha aula porque queria falar uma coisa pra mim importante oque sera? Tentei descobrir mas minha tia falou que era melhor se você ao vivo eu respeitei a escolha dela disse boa noite e fui dormir.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vcs gostem deixem recado e favoritem GENTE QUEM VCS ESCOLHERIAM PRA FICAR O MIGUEL OU O ANGELO?? deixem recado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.