Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 8
Viagem a praia Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

O sonho bizzaro que a monica teve oque sera que ele significa e um convite de um?? só no proximo capitulo continuem lendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/8

POV Monica

–Não intendo oque esta escrito aqui só sei que isso me deixa com um sentimento estranho seila doi não tenho oque falar,por um lado as lembranças que eu tinha esquecido dos meus pais estavam vindo a tona e não tinha ninguem aqui pra me abraçar pra dizer que isso é uma tormenta (uma coisa ruim) que vai passar como eu precisava de alguem nesse momento não tem a metade da ideia de o que é perder os pais os dois perder logo depois os amigos e ir pra um pais diferente com pessoas diferentes e culturas muito diferentes das minhas e como doi ter que mudar derrepente sem ter nem oportunidade para escolher oque quer pra sua vida isso é o de menos sabe não posso dizer que essa carta me machucou oque me machucou foi não ter aproveitado cada momento com eles ter amado mais eles se eu pudesse escolher estar do lado deles eu não pensaria duas vezes por que la eu sei que eu sempre vou ter alguem pra chorar ou alguem que vai me amar.

–Acho oque mais me duia era não ter conhecido nem um dos meus pais nem os que me criaram e nem os que me tiveram eu nunca tive "tempo" pra eles parece que era um aviso aproveite sua vida o quanto pode aproveite os melhores momentos porque eles acabam mais rapido que imagina.

–Depois de chorar uma noite inteira peguei no sono e essa musica estava tocando

http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs

no meu sonho

Meu Sonho

–Eu estava caminhando parecia que estava perdida sem saber onde ir parecia que alguma coisa me chamava pra um lugar especifico então eu segui quando cheguei nesse lugar avia o angelo e ele disse esta tudo acabado você me traiu todo nosso amor terminou Monica adeus.Meu mundo desmoronou eu nem sabia o porque mas só sei que eu estava triste e arrependia por uma coisa que eu nem tinha feitoou tinha a seila eu sei que ele foi embora e me deixou la sozinha novamente comecei a andar e parecia que o meu dia não avia mais luz eu precisava de alguem EU PRECISAVA DE ALGUEMM pra me orientar pra me ajudar pensei na minha tia e fui pra casa dela na hora quando cheguei estava um placa bem grande dizendo a venda como assim comecei a bater na porta e gritar mas ninguem ouvia.Continuei a caminhar até que eu vi um predio e comecei a subir e subir até que cheguei no ultimo andar onde era todo aberto olhei não avia ninguem fui bem na ponta e

Bem nessa hora eu me acordei chorando novamente com o miguel ao meu lado perguntando se eu estava bem

–Monica você esta bem?! - Ele estava todo nervoso e preocupado.

–E-estou miguel fique calmo só tive um pesadelo orrivel!! - Expliquei a ele.

–Se você esta dizendo vem comigo. - Ele me levou até o meu quarto.

–Obrigado miguel mas agora eu tenho que tomar meu banho até pra eu ficar melhor sabe!!

–Ok né mas vou ficar te esperando por que só vim aqui pra te pegar pra gente ir pra praia você não esqueceu né? - Perguntou ele.

–N-não obvio que eu não me esqueci!! - Mentira obvio que eu tinha me esquecido totalmente disso não tinha a minima ideia tinha me esquecido completamente.

–Ok e depois você vai me contar direitinho oque você estava fazendo no jardim com esta carta!! - Mostrou ele.

–A cartaa!! - Peguei rapidamente da mão dele.

–Você não leu não é?? - Perguntei a ele.

–Não mo não se preocupa confia em mim. - Piscou o olho pra mim e desceu as escadas.

Comecei a tomar meu banho e me arrumar pentiei o cabelo me maquiei me arrumei e troquei minha roupa fiquei assim

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3576240&.locale=pt-br

Depois desci as escadas do meu quarto (sotão) e fui em direção a saida do colegio tinha um carro bem na frente todo preto e la estava ascenando o miguel indicando qual carro era.Entrei no carro e estava la o Diego no banco de tras o pai do miguel dirigindo e o miguel no banco da frente.

–Bom dia a todos!! - Eu disse.

–Bom dia! - Disse o pai do miguel ele tinha cara de bravo e parecia ser um militar aposentado rsrsrs. Mas pelo menos ele era educado.

–Eai Monica pensei que nunca ia mais sair daquele colegio!! - Riu o diego.

–HAHAHA engraçado!! - Zombei dele.

Chegamos a casa do angelo e ele também demorou pra entrar no carro mas quando entrou estava todo feliz e contente não sei porque tanto agente só vai a praia acho que eu mesmo que não estou com AQUELE humor por isso mas mesmo assim não sou muito agradavel de manha!!

–Bom dia pessoas!! - Falou o angelo todo contente entrando no carro.

–Que animação em angelo só por que vai poder ficar mais perto da Monica?? - Perguntou o diego eu fiquei toda corada e o angelo então queria sumir e o miguel so ria ia eu sabia que essa viagem ia ser só zoera.

–N-nada a ve agente é só amigo gente. - No final da frase ele meio que tossiu e isso entregou ele e eu tive que rir.

–Para meninos tão deixando o angelo nervoso!! - Não conseguia parar de rir os garotos também até o angelo tava dando risada junto.

A viagem foi boa até que o angelo ficou de boa por o diego ter falado aquilo ai cara fiquei mal com aquelas coisas do meus pais mas os garotos meio que não deixavam eu parar e pensar por isso acho que foi até bom essa viagem pra desestressar mandei uma mensagem pra minha tia avisando que ia sair pra praia com uns amigos meus não distingui se era homem ou mulher por que se eu falasse pra minha tia que eu ia pra praia com um monte de guri acho que ela ia meio que surtar hahahaha. Chegamos na casa de praia do miguel era bem simples mais era muito linda era toda azul pra meio turquesa era magnifico eu pelo menos adorei e dentro também tinha uma sala 4 quartos e dois banheiros.

–Meninos onde o pai do miguel vai dormir? - Eu perguntei a eles.

–Ora o meu pai só nos trouxe ele vai voltar pra casa e amanhã ele vem nos buscar meu pai confia em mim!! - Disse o miguel

O pai dele ja estava longe ja tinha até ido embora dai agente começou a arrumar as coisas nos nossos quartos o miguel me mostrou onde ficava o quarto ele entrou comigo e fechou a porta.

–Agora você vai me explicar oque esta acontecendo porque você chorando dormindo e porque aquela carta estava com você? - Fiquei meio apavorada não queria contar a verdade pra ele ele ia ficar mal como eu fiquei sei como ele é com essas coisas de familia.

–Miguel acho melhor agora você não saber vai estragar nossa viagem depois quando voltarmos pra casa eu te conto ta? - Perguntei a ele pelo menos teria um tempo pra pensar como ia dizer isso a ele.

–Ok monica ok vai arrumar as cosia se não o anjo vai ficar com ciume da gente se eu não siar daqui!! - Ele saiu rindo.

–Seu bobo! - Eu gritei.

Arrumei minha mala e os garotos me avisarão que eles ia no super mercado e ja voltavão enquanto isso eu comecei a arrumar um pouco a casa porque mesmo que ela não seja muito usada ela é casa de praia e casa de praia sempre tem uma areinha dai dei uma geral limpei em tudo esperando os garotos voltarem quando eles voltarão eles entraram

–Nem sabe mo fomos convidados pra um


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado continuem lendo e deixem recado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.