Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 7
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Varias surpresas nesse capitulo e também um convite pra um role no fim de semana vocês topariam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/7

POV Monica

–Acordei os passarinhos cantavam o sol brilhava era lindo de se ver como a natureza era brilhante em compensação eu estava triste não sei bem se aquilo era tristeza e sim medo uma grande parte de mim queria saber oque estava escrito na carta mas uma outra parte de mim falava que eu ia me arrepender por ter lido é uma parte pequena de mim mas estou mais acreditando nela do que na outra parte. Então penso oque eu faço oque meus pais escreveram sera que eles queriam se matar ou aquilo era um testamento deixando dinheiro pra mim ou era uma mensagem o que eu estava muito confusa!!

–Fui me arrumar pra escola tomar banho escovar meu dentes e meus cabelos e botar minha roupa botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3572033&.locale=pt-br

Eu e minha tia entramos no carro ela ficou me observando a viagem toda e eu não estava nem ai por que estava tão preocupada com a carta do meus pais que eu não pensava em mais nada.

–Você esta bem monica? - Perguntou ela me tirando de meus pensamentos.

–Estou, só estou meio preocupada. - Fui meia grossa com ela não era minha intenção mas eu não estava afim de papo hoje.

–Com oque com você morar no colegio? - Ai até tinha me esquecido disso.

–Sim tia isso mesmo!! - Não era isso que me preocupava mas não queria deixa la encanada com um problema meu.

–Pegou a sua mala??

–Sim tia esta tudo comigo a carta a mala é so eu ficar aqui!! - A viajem continuou tranquilamente.

Quando cheguei no colegio eu dei adeus a minha tia e ela me avisou que ira viajar e que nesse fim de semana ela não voltaria.

–Querida um homem ira trazer a sua carta mais a tarde porque ainda não chegou no brazil!!

–Tudo bem! - Disse dando um beijo na sua bochecha.

Peguei minha mala que não era tão pesada assim (mentira era pesada sim) ainda bem que o miguel apareceu e me ajudou a levar minha mala fomos direto pra diretoria pra falar com a diretora sobre a carta e perguntar onde eu podia me instalar!!

–Ola senhorita Sousa oque quer? - Perguntou ela com voz de autoridade odeioo quando ela me chama pelo meu sobrenome que DROGA

–Senhora quero saber onde posso me instalar aqui esta a carta da minha tia afirmando que eu posso ficar aqui é que ela viaja muito sabe!! - Ela me interrompeu e pegou a carta da minha mão abriu e leu.

–Ok vou mostrar você tem quatro lugares que pode escolher como é a primeira que vai se instalar.

Tinha tres lugares o sotão onde eu sempre ficava sozinha o porão que era escuro e umido e uma salinha que antes era sala de aula.

–Quero o sotão - Respondi a diretora.

–Ok então pode se instalar la bom dia. - E saiu.

Eu e o miguel se olhamos e começamos a rir ele me ajudou a limpar um pouco o sotão eles ja tinham botado duas camas la.

–Queria que você ficasse no colegio e que você fosse meu parceiro de quarto seria demais!! - Disse pra ele sorrindo.

–Seria demais mesmo!! - Ele adorou a ideia.

Eu estava farrendo e arrumando minhas coisas e o miguel encostado na parede comendo uma maça.

–Você daria uma otima dona de casa ele riu!! - Hahahaha em engraçado.

–Vai ser comediante né miguel seu idiota. - Ele ficou me observando cuidadosamente cade detalhe e eu comecei a corar.

–Miguel me da uma mordida dessa maça? - Perguntei a ele.

–Claro! - Ele levou a maça na minha boca e eu dei uma mordida ele tirou a maça da minha boca e ficou observando como meus labios se mexiam e me deu um beijo.Agente ficou se beijando até que agente caiu numa das camas e assim mesmo agente continuou se beijando eu não conseguia controlar não era eu que queria era meu labios meu corpo a seila sei que foi bom.

–M-miguel acho que é melhor agente parar com isso, isso não vai acabar bem pra nem um dos dois. -Ele ficou me olhando com cara de triste ele sabia que não deveria ter feito aquilo.

–Desculpa mo e que você me atrai muito sei que tu é o angelo tem alguma coisa e o angelo é um cara legal e é meu amigo não quero perder amizade dele e nem a sua. - Disse ele se levantando da cama.

–Tudo bem miguel. -Eu estava toda vermelha.

–Você parece uma pimenta! - Riu ele da minha cara é um babaca mesmo.

–Seu idiota!! - Eu olhei no espelho e constatei que ele realmente tinha rasão e agente ficou rindo até que o angelo entrou.

–Estou encomodando? - Disse ele com uma voz calma mas dura.

–Obvio que não né! - Eu disse e pulei no pescoço dele e abracei ele.

–Bem vindo ao meu ape gostou?? - Perguntei a ele.

–Gostei, mas na verdade tem duas camas então não é só o seu ape né? - Perguntou ele.

–Verdade eu realmente não sei quem vai vir "morar" comigo aqui.

–Meninos é melhor agente ir pra sala gosto de ficar no fundão vem!! - Puxei o braço deles e descemos as escadarias do meu novo quarto. Chegamos na sala e o miguel falou

–Bem que agente podia combinar alguma coisa pra esse finde semana né? - Perguntou ele.

–Sim eu tava loca pra sair mesmo,minha tia não vai ficar em casa e não tava de ficar sozinha o fim de semana todo. - Falei a eles.

–Pior mas oque agente vai fazer ja é sexta feira e agente ainda vai programar as coisas. - Disse o angelo.

–Relaxa angelo eu ja pensei em tudo agente vai pra casa dos meus pais a casa de verão deles é bem confortavel tem 4 quartos. - Disse o miguel.

–Então é isso ai vamos pra praia. Posso convidar uma amiga minha? - Perguntei a o miguel.

–Se eu conhecer ela pode e se for bonita hahaha brincadeira!! - Disse aquele bobo do miguel.

–Seu idiota é a Cat a nossa colega. - Disse a ele.

–A minha irmã?! - Disse o miguel.

–Ela é sua IRMÃ - Dissemos eu e o angelo.

–Sim porque a surpresa - Então foi ele que disse que eu era a garota mais linda do mundo ele ta apaixonado por mim fodeo!!

–Por nada não só meu assustei de saber deveria ter contado pra nós né?! - Disse a ele com cara de brava.

–Eu achava que não fosse ela é muito bonita pra ser irmã sua!! - Disse o angelo rindo hahaha.

–Para meninos se aquetem não quero briga viu!! - Eles olharam pra mim e rirão e depois eu ri e agente ficou rindo igual retardados.

–Tive uma ideia agente podia chamar o diego pra ir junto que tal? - Perguntou o miguel.

–Por mim pode ser o diego é um cara legal. - Disse o angelo num tom meio solene (sem muita vontade).

–O diego ai sei la meu ele é meio louco sera que não vai arrumar encrenca pra gente? - Os dois se olharam e olharam pra mim.

–Não ele vai com a gente. - Disse o angelo e o miguel.

–O-ok. - Disse meio assustada.

Agente nem tinha percebido mas ja avia metade da turma na sala e os outros começaram a chegar e chagar e dai entrou o professor sentamos na nossas mesas e prestamos a atenção na aula (que mentira) somos pessoas bem comportadas (só que não).Depois das 3 periodos que agente teve fomos pro intervalo conversamos com o diego pra saber se ele iria com agente pra praia e infelizmente ele aceito (não que eu não goste dele mas algo esta me dizendo pra ele não ir).O intervalo acabou e voltamos a sala hoje tinha portugues e eu realmente estava com vontade de ouvi la e isso é rarissimo hahahaha. Os restos das aulas passou rapido e eu ja estava me vendo dando tchau pro angelo e pro miguel. Entrei no meu quarto e fiquei ouvindo musica

http://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg

Até que uma mina entrou no quarto qual era mesmo o nome dela a me lembrei MELISSA a aquela que estava dando em cima da maioria dos garotos só faltava se atirar em cima deles.

–Oi mo, não?- Ela tinha uma cara de falsa a ta loko.

–Oi sou eu sim conlicensa. - Peguei e sai do quarto desci as escadas e fiquei caminhando nos corredores até que eu esbarrei num cara.

–Com licença eu estou procurando Monica Sousa você conhece? - Perguntou ele era um homem moreno alto de terno olhos marrons escuros e era careca.

–Sou eu moço oque quer? - Perguntei a ele

–Esta carta é pra você! - Disse ele.

–A carta dos meu pais!! - Peguei rapidamente da mão dele.

–Obrigada moço!! - Agradeci e sai correndo pra ler fui pro jardim ja que o sotão estavão usando.

Eu abri lentamente porque ao mesmo tempo que estava louca pra saber oque estava escrito também estava com medo de saber oque era.Eu abri e comecei a ler

–Minha filha eu e o seu pai decidimos contar a verdade pra você ja esta na hora você ja não é uma criança pode usar oque você tem o seu poder pra ajudar as pessoas pra salvalas filha você é muito mais que imagina você é muito mais forte do que imagina não por musculos ou por tamanho mas sim pelo dom que você tem, nunca contamos pra você mas você foi encontrada isso mesmo encontrada encontramos você perto de um arbusto enorme que fica (isso vocês não vão saber agora) agente estava fazendo um passeio por la um piquinique e sabe filha porque não temos outros filhos porque eu não posso engravidar infelizmente mas sei que você foi uma benção de verdade porque quando te encontramos você estava enrolada num manto azul com um bilhete que dizia a vida e uma dadiva cuide bem dela.Por que um anjo vocês não acham todo dia e realmente filha poucas vezes você liga pras coisa materiais você liga mais pros sentimentos dez de bebe nunca queria um brinquedo ser preferia amor e atenção. Agente demorou muito tempo pra perceber oque realmente você era porque sempre que seguravamos você no nosso colo um sentimento muito bom nos rodeava você filha tem uma aurea de um anjo não estou falando isso de brincadeira um dia não sei se você ja consegue perceber ainda mas quando perceber e ver qual é o seu grande poder e usa lo em seu favor vai entender oque essa carta esta querendo dizer agora você vai me achar uma louca mas filha agente só que o seu bem e um dia vai ver que tudo que agente falou pra você e escreveu nessa carta tem motivo e tem um porque tudo tem um porque. Agente te ama filha De sua mãe e seu pai feliz aniversario 16 anos

–Como assim 16 anos sera que eles iam me dar de aniversario? - (É porque eu só tenho 15) Não intendo oque isso significa quero RESPOSTAS eu gritava pro ceu e chorava

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem deixem recado e continuem lendo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.