Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 6
O anuncio da Diretora


Notas iniciais do capítulo

A diretora faz um grande anuncio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/6

POV Monica

Porque o angelo esta me olhando dessa maneira até parece que estou fazendo algo errado, errado esta ele que pensa que vou deixar de ter meus amigos por causa dele até parece rum! Continuei conversando com o miguel e agente ficou conversando até tocar o sinal.

–Angelo? - Fui perguntar pra ele se ele estava chatiado comigo.

–Oi monica. - Pelo visto estava foi rigido e sem expressão.

–Angelo você não é uma criança, pode entender que eu tenho meus amigos nem por isso vou deixar de gostar de você!! - Falei isso ja querendo discutir.

–Tudo bem Mo eu até te entendo mas seila é que eu fiquei estranho quando vejo que vocês se dão tão bem quanto agente se da.

–Mas eu gosto é de você. - Sussurrei em seu ouvido,ele sorriu.

Continuou aquela aula chata hoje realmente não estava com nem uma vontade de ouvir a professora mas casa vez que eu falava com o miguel ela me dava uma olha querendo dizer que era pra gente parar de falar na aula dela.A unica aula que eu realmente gostava era de portugues quando agente tinha que escrever historias e poesias gostava disso mesmo que não era craque que nem o angelo eu sabia um pouco e o pouco que eu sabia eu ja gostava e gostava muito.Também adorava inventar historias de fantasias romance e aventura queria que a minha vida você tão emocionante quanto as historias que eu ja escrevi.

A aula acabou e eu fui pro meu sotão ficar sozinha até que alguem subiu logo depois que eu subi era o miguel avisando que a diretora queria falar com os alunos sobre um assunto muito serio da escola. Eu logo desci atras dele não para saber oque era porque não me interessava mas sim saber como era a diretora nunca a tinha visto!! Minha tia que veio falar com ela e deixou tudo pronto pra mim era só eu entrar em sala e infelizmente (ou felizmente) eu nunca cruzei com ela nos corredores. Entramos na maior sala que tem que é a sala de ciencias, biologia e quimica.

–Bom dia alunos, pra quem não me conhece sou a diretora Olivia. - Ela tinha uma cara de general ou comandante seila mas ela tinha cara de gente má era gorda e velha horrivel mais precissamente ela tinha cabelos brancos olhos pretos e tinha uma ruga orrivel perto da boca e de Olivia - Palito não tinha nada hahahaha! O miguel deve ter pensado a mesma coisa que eu porque ele olhou pra mim e começamos a rir!!

–Algum problema senhorita Sousa?! - Aii meu deus é comigo ninguem nunca me chamou pelo meu sobrenome que vergonha!!

–N-não pode continuar diretora!! - Todos olharam pra mim e começaram a rir baixinho porque se não ela ia encher.

–Vocês vão ter que conversar com seus familiares seus pais seus tios avos e etc. Para comunicalos que havera mudanças no colegio temos lugares vagos aqui no colegio onde os alunos poderão dormir aqui, então quero dizer que aqueles que não querem ou não podem ficar com seus familiares poderão ficar aqui 5 dias da semana sabado e domingo ficaram com seus familiares mas isso é escolha de vocês e dos seus familiares.

–Por favor amanhã preciso da resposta e uma carta assinada de seus pais ok? - Ai meu deus sera que a minha tia vai concordar com isso sera que eu vou ter que morar no colegio aff eu ja fico tempo demais aqui!!

O resto das aulas foi de boa não era TÃO chato quanto as dos primeiros periodos depois disso agente (eu o miguel e o anjo).Fomos pra parada esperar o onibus agente conversou bastante sobre ficar no colegio a semana toda e não poder sair de dentro dai o angelo falou que seus pais viajam muito e que achava que iria ter que ficar no colegio mesmo e que seus pais iam adorar a ideia.O miguel ja não os pais dele eram meio rigidos gostavam de saber oque estava acontecendo sempre queriam saber se ele tirava boas notas e se isso não acontecia eles mudavam de pais sempre era assim e os pais dele sabiam que o miguel não gostava de mudança por isso eles tinha algo a favor deles nisso.

Quando nosso onibus chegou me despedi o Angelo com um beijo na bochecha dele e ele ficou todo corado o miguel ficou olhando pra gente com uma cara tipo to encomodando?Mas agente entrou no onibus e conversamos ele falou que se eu ficasse no colegio como se você um internato (colegio onde você não sai só nos fins de semana) ele ficaria também ele falou que eu era a unica garota que ele achou legal e também perguntou oque eu e o Angelo tinhamos eu falei que era só amizade mas acho que ele não acreditou muito acho que aquele beijo na bochecha me entregou hahaha.Depois que eu desci do onibus abanei pro miguel e fui pra minha casa chegando la encontrei a minha tia na cozinha com cara meia desanimada.

–Oque ouve tia?! - Ela se virou assustada pois não tinha percebido que eu tinha entrado.

–Desculpe, mas vou ser bem direta encontrar uma carta do seus pais e estão enviando pra ca vai chegar amanhã quero saber se vai querer ler? - Aquilo me pegou de surpresa não sabia que meus pais tinham escrito uma carta e pra que e oque era essa carta??

–Claro tia que quero saber oque tem nessa carta!! - Aii sera que alguma coisa realmente seria?!

–Tia tenho algo a falar para você a diretora falou sobre um internarto para alguns alunos a diretora falou que tem algumas salas que não estão sendo usadas e que la podem ser o quarto de alguns alunos mas pra isso você tem que assinar uma carta e tals amanhã eu tenho que dize la se vou ficar la ou não - Minha tia olhou com uma cara de surpresa.

– Ok mas é isso que você quer ficar longe de mim? - Olhou com olhar triste.

–Não né tia mas você passa a maioria do tempo viajando e la pelo menos posso ver meu amigos. - Olhei com um sorriso no canto da boca.

–Só 'amigos' hem? - Olhando pra mim com cara de me exclaressa as coisas mocinha.

–Só amigos tia só amigos. Vou dormir agora ta amanhã deixa a carta pra mim dar pra diretora em cima da mesa ok?

–Vai dormir sim sobrinha e pode deixar que eu deixo a carta na mesa da cosinha antes de trabalhar.Boa noite monica. - Disse me dando um beijo na testa!

Como sempre estava exausta de sono e fui logo pra cama nem consegui pensar direito era muita coisa pra assimilar a carta dos meu pais e eu morando no colegio só quero ver oque vai dar isso!!

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem deixem recados obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.