Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 5
Um dia estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/5

POV Monica

–Pra ajudar acordei triste por que sabia que não ia ter niguem pra gritar comigo de manhã parecia que eu estava sozinha de novo só eu e meus pensamentos.Estava chovendo parecia uma manhã de filme de terror era a pior quinta feira que eu ja vi!! Com pouca vontade de sair da cama me levante e fui tomar meu banho me arrumar e me vestir

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3568264&.locale=pt-br

–Estava meio depre seila parece oque tinha acontecido ontem tinha sido um sonho um sonho bom sabe daqueles que você não quer que acabe nunca então, é que a minha vida não é sempre tão feliz fico meio louca quando isso acontece não sei oque fazer e nem como agir é que não sou acostumada a ser feliz.

Desci pra tomar café não estava com fome por isso só peguei uma maça e sai fui pra parada de onibus. La eu fiquei observando a chuva cair devagar e se esparramando no chão parecia até que as coisas estavam meio distorcida as coisas estavam lenta e ai eu acordei.

Estava no hospital

–Sobrinha você acordou?! - Minha tia estava com uma voz calma e baixa nunca a ouvi com uma voz tão baixa.

–Oi tia onde estou? - Estava meio sem saber onde eu estava sabe.

–Esta no hospital teve uma queda de pressão e desmaiou - Serio ai meu deus como sou desajeitada a ta loko.

–Serio tia? - Tentei me levantar mas não deu certo

–Não tente sobrinha ainda não esta completamente bem fique calma. A sobrinha tem tres rapazes ai fora que querem te ver só que não sei o nome mando entrar?

–Claro tia deve ser meus colegas!! - E eu acertei em cheio era o Miguel, o Anjo e o DIEGO ele veio como assim por que ele esta aqui ai meu deus?!!

–Ola Mo tudo bem estava tão preocupado como isso aconteceu?? - Disse o miguel assustado

–Monica poderia ter acontecido algo mais grave você esta bem tem certeza? - Disse o Anjelo tadinho também estava todo preocupado.

–Que garota mais desajeitada em kkkkkk como você conseguiu fazer isso?? - Como ele fala isso tão tranquilamente os dois garotos olharam pra ele com cara de oque?!!

–Obrigada meninos pela preocupação mas eu acho que vocês não precisavam faltar aula por minha causa!! - Eles se olharam e riram!

–Não tem problema agente adora faltar aula pelo menos hoje temos motivo hahaha - Disse o miguel com aquele sorriso dele perfeito!

–Fiquei preocupado não ia conseguir prestar atenção na aula. - Ai que fofo esse anjo ♥

–Eu não gosto muito de ficar na aula e dai veio essa oportunidade perfeita de matar aula mas agora posso dizer aos meus pais que foi por uma boa causa hahahaha - Disse o diego rindo.

Depois que agente conversou eu e os garotos agente conversou bastante sobre tudo de um pouco conheci mais um pouco o Diego que eu não era muito chegada e é uma garoto bem legal e engraçado. Até que o medico entrou mandou eles sairem por que eu precisava descansar precisava dormir!! Depois de eu ir dormir eu chamei minha tia ela entrou dentro do quarto

– Oi sobrinha me chamou? - perguntou ela

–Sim tia queria saber se os meninos ja foram?

–Sim querida eles ja foram eles foram pra aula. - Tadinhos era a unica coisa que eles não queriam era ir pra aula fiquei com pena deles hahahaha.

–E quando que vou sair daqui?? - Perguntei a ela.

–Hoje mesmo mais tarde acho que você ja vai receber alta minha querida! - ai que bom não queria ficar aqui mais tempo mesmo.

–Ok tia isso vai demorar muito?

–Não vou chamar o medico pra saber se ja podemos ir pra casa!

–Tia obrigada e desculpe por ter tirado você do seu trabalho!!

–Capaz minha linda vai ficar tudo bem!! - Ela me deu um beijo na testa e fechou a porta.

Daqui a pouco vi ela entrar novamente mas agora acompanhada com o medico

–Você é a Monica não? - Disse o medico.

–Sim isso mesmo - Eu disse

–Você ja esta liberada teve alta só teve uma queda de pressão!! - Disse o medico

–O-ok quer dizer que eu posso ir pra minha casa! - Quando eu disse isso minha tia pareceu feliz de eu dizer que era MINHA casa.

–Sim só botar a roupa e ja pode ir!

–Obrigado.

Depois de me vestir fui falar com a minha tia e ela me levou até o carro entramos no carro e fomos em tiração a nossa casa conversamos um pouco e até sobre os garotos que apareceram por la ela ficou meio intrigada porque só tinha meninos nem uma ''amiga'' minha foi me visitar la. Admito que fiquei meio corada quando ela perguntou se eu namorava algum deles não quis dizer oque aconteceu comigo e com o anjelo deixei pra la quando chegamos em casa ja era 22:30 e eu estava exausta fui dormir.

No dia seguinte

Eu finalmente acordei de bom humor queria ver os garotos e agradecelos por ter ido me visitar e ter se importado comigo!!Fui me arrumar botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3568433&.locale=pt-br

Depois peguei um onibus pois não queria acordar minha tia ja encomodei muito ela ontem.Encontrei o miguel dentro do onibus agente conversou sobre tudo e também obviamente sobre ontem.Quando agente chegou o angelo ficou olhando de maneira estranha pra nos dois só porque esta vamos conversando

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem escrevão viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.