Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 56
Minhas desculpas


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpe.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/56

Bom to aqui para explicar que minhas ideias sumiram simplesmente evaporaram e não gosto de fazer uma coisa meia boca uma historia mais ou menos tem que ser muito boa tem que ter as melhores ideias por isso peço um milhão de desculpas a vocês e a quem ficou acompanhando a historia mesmo quando eu postava um capitulo por semana obrigada vocês são demais, mas tem que entender que pelo menos até o verão que serão minhas ferias eu ja terei renovado minhas ideias eu vou estar pronta para recomeçar terminar a fanfic "Vida nova" e começar a minha nova fanfic estou cheia de ideias mas por enquanto estou achando a melhor historia para vocês quero que me desculpem do fundo do coração estarei de volta muito em breve aguardem! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.