Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 55
A perda de uma vida


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentarios U,U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/55

POV Catarina

–C-como assim, g-gravida? – Perguntou o Miguel gaguejando.

–Eu também achei essa historia maluca, mas a Monica falou que é bem provável. – Eu disse.

–Ela deve estar louca! – Disse o Miguel se levantando bem rápido ele andava de um lado para o outro.

–Miguel se acalme, e me responda uma coisa usou camisinha não é? – Perguntei.

–Não eu pensei que você estivesse usando, droga então realmente você pode estar grávida. – Disse o Miguel, andando mais rápido de um lado para o outro.

–Isso é ruim? Ter um filho comigo? – Perguntei.

–Não né Cat, mas eu não estava pronto para isso agora eu tenho que cuidar da minha mãe e você do bebe de sua mãe que esta prestes a chegar. – Disse o Miguel.

–Eu sei, mas isso simboliza o nosso amor. – Eu disse ficando de joelhos na cama pegando o rosto dele aproximando do meu e dando um beijo.

–Vamos fazer assim, vou comprar um teste para você para saber se esta grávida e daí vamos ver o que vamos fazer. – Disse ele, me dando um beijo e outro beijo e mais outro.

–Ta, mas agora precisa ir embora. – Eu disse indo pra trás pra sair daquele beijo.

–Por quê? Ta tão bom. – Disse ele subindo na cama e indo atrás de meus lábios.

–Não Miguel, se meu pai entrar aqui vai ficar muito bravo. – Eu disse empurrando ele de leve.

–Ta bom, mas de noite vou estar aqui. – Disse ele dando um beijo que duraram uns 30 segundos, me deixou completamente sem fôlego.

–Vai logo embora garoto. – Eu disse rindo, ele saiu de cima da cama deu um sorriso e pulou da janela fiquei com medo que ele se quebrasse todo, mas tinha uns arbustos la em baixo que iam amortecer a queda então fiquei mas tranqüila.

POV Monica

Quando chegamos em casa, entramos já nos beijando mas eu interrompi dizendo ao Diego que a noite eu faria um jantar romântico para nos dois então que era para ele se acalmar, nós sentamos no sofá e o silencio invadiu por toda a sala comecei a pensar o que o Diego fez nesses dias que ficou fora droga já pensei besteira será que ele tem outra garota? Obvio que não né Monica, eu disse para mim mesma, ele devia estar confuso só queria sair por ai andando sem sabe por onde ir eu pensei deve ser isso claro que é isso.

–Diego, e o tempo que passou fora o que aconteceu? – Perguntei louca para saber a resposta.

–Como assim? – Perguntou ele.

–Ora Diego não se finja de bobo me responda logo o que você fez antes de nos encontrarmos hoje? – Perguntei.

–Nada de mais Mô só queria sair um pouco do ar. – Disse ele.

–Então você não foi falar com seu pai? – Perguntei.

–Não Monica eu já disse que não vou falar com esse cara nunca mais. – Disse o Diego se esparramando no sofá.

–Olha Diego você o seu pai precisam conversar, mas vocês dois são suas cabeças duras, que só pensam em vocês mesmos, você diz que odeio o jeito que seu pai é e o jeito que ele te trata, mas Diego é o mesmo jeito que você tem vocês tem a mesma personalidade são iguais! – Eu gritei, e deixei-o sozinho pensando no que eu falei a ele, subi as escadas fui pro meu quarto e me atirei em minha cama.

POV Diego

Não sou igual meu pai não sou! Não posso ser igual aquele cara ele me da nojo não posso ser igual a ele não posso! Levantei do sofá minhas pernas bambas me fizeram ficar de joelhos ao chão, e a raiva me dominou não podia ser igual aquele mostro que traia minha mãe que mentiu pra mim que não amava ninguém só a ele mesmo não posso não sou igual a ele não sou!!

POV Catarina

Eu fui dormir um pouco não agüentava mais vomitar não tinha nada no meu estomago ele só doía muito, e minhas tonturas ainda não aviam parado. Acordei com um som alto algo como um grito, mas não era de homem e sim de mulher então pensei em minha mãe que era a hora, levantei rápido de mais e cai no chão minhas tonturas ainda não aviam parado e eu não conseguia me mexer muito bem no quarto eu só queria ajuda minha mãe eu estou muito assustada e o pior é que não posso ajudar e não sei se meu pai foi ajudá-la. Ouvi mais um grito de dor e não me agüentei levantei bem devagar e me apoiando nas coisas do meu quarto até o quarto da minha mãe, eu olhei e meu pai segurava a mão de minha mãe e ela gemia de dor foi uma sena realmente aterrorizante.

–O que esta acontecendo?! – Gritei da porta para meu pai.

–Acho que ela esta perdendo o bebe. – Disse meu pai ajudando minha mãe a ir para o banheiro.

Ai meu pai o que vamos fazer eu estava fraca mas que se dane não vou deixar minha mãe sozinha numa hora dessas “corri” para o banheiro meu pai ajudava ela a ir para a banheira, tinha uma marca de sangue até a banheira sem eu perceber já estava chorando o sangue continuava a escorrer meu pai ajudou ela a entrar na banheira abriu a torneira e a água começou a expandir.

–Filha ligue para emergência agora! – Gritou meu pai, como se eu estivesse muito longe mas eu só estava na porta.

Eu corri para pegar o celular de meu pai que estava atirado na cama liguei para a emergência e chamei a ambulância, logo ouvi o som das sirenes minha mãe sendo carregada para dentro da ambulância, meu pai como estava preocupado comigo mandou os caras me levarem também para fazer uma bateria de exames para ver minha saúde. Depois de algumas horas deles fazerem os exames em mim e eu com minha cabeça cheio de pensamentos ruins minha mãe estava se recuperando disse um dos médicos que me atenderam. Meu pai revezava entre ir no meu quarto para ver como eu estava e apoiar minha mãe que estava lá no quarto dela triste seu desejo imenso de ter um filho foi por água a baixo nem sei o que dizer como agir, e agora só falta esperar o resultado dos meus exames só tenho medo de uma coisa que eu esteja realmente grávida.

–Filha? – Meu pai abriu a porta devagar, me olhou com um sorriso torto ele ainda não tinha conseguido falar comigo direito antes por que eu estava dormindo.

–Entra pai. – Eu disse, também com um sorriso.

–E então como se sente? – Perguntou meu pai.

–Estou melhor menos tonta, acho que o sono me fez bem. – Eu afirmei.

–Que ótimo! Pena que não posso dizer o mesmo de sua mãe. – Disse meu pai com uma cara triste.

–Ela esta muito ruim? – Perguntei.

–Sim, seu coração esta destruído, mas no fundo fico feliz sabe eu estava me sentindo mal não queria que sua mãe morresse amo ela, amo ela demais e esse bebe fez só mal a ela eu a avisei para que não tivesse muitas esperanças, que ela poderia perder o bebe que era uma gravidez de risco e perigosa para ela mas sua mãe nunca me ouve. – Disse meu pai.

–Com licença, mas eu trouxe o resultado dos seus exames. – Disse o medico abrindo a porta.

–Entre doutor, e então como esta minha filha? – Perguntou meu pai.

–Olha senhor eu não sei se isso é uma boa noticia pra você ou uma má noticia, mas você acaba de ser vovô. – Disse o Medico.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem obrigada por lerem deixem recados favoritem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.