Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 57
A verdade finalmente foi dita


Notas iniciais do capítulo

Deixe recado e eu voltei o/ viu até que foi rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/57

POV Catarina

–Como assim vovô?? – Perguntou meu pai olhando para cara do medico, seu olhar parecia irritado.

–O senhor não sabe que sua filha esta grávida? – Perguntou o medico para meu pai.

–N-não. – Disse meu pai, ele ficou tão nervoso sua mão tremia.

–Pai se calma. – Eu disse.

–Como quer que eu me acalme! Você nunca me disse que estava grávida e de quem é essa criança?! – Meu pai berrava dentro do quarto ele queria me matar ali mesmo, mas não podia, o medico seria a minha testemunha contra ele.

–De quem você acha que é? Do Miguel obviamente ele é meu namorado né! – Eu disse.

–Eu não acredito nisso não pode ser possível uma coisa dessas, tinha que ser daquele garoto! – Meu pai estava realmente irritado andava de um lado para o outro e a mão na cabeça.

–Pai calma não vai adiantar tanta irritação. – Eu disse.

–Filha você é tão jovem, eu sei o que é isso muito de meus amigos tiveram filhos cedo, você sabe o que é para um pai saber que sua filha de 17 anos esta grávida querida eu sonhava com um futuro brilhante para você queria que entrasse na faculdade de medicina virasse uma grande medica renomada e só depois pensasse em se casar e formar uma família, mas não encontrou esse garoto que te tirou do caminho que fiz para você. – Disse meu pai.

–Eu sei pai, sei o quanto queria que o meu futuro você como sempre sonhou mas como você mesmo disse isso foi um caminho que você destinou para mim e não que eu escolhi, a vida é somente minha pai eu tenho que fazer minhas próprias escolhas eu lamento. – Eu disse.

–Eu lamento muito também filha, pois fez a escolha errada. – Disse meu pai.

–Mas estou feliz.– Eu disse.

–Depois conversamos preciso ver como esta sua mãe. – Disse meu pai, assim fechando a porta.

Liguei pro Miguel, chamando para vir pro hospital que eu tinha uma noticia para dar para ele. Quando chegou aqui o Medico abriu a porta e perguntou se eu o conhecia eu falei que sim e o Medico o deixou entrar.

–Esta tudo bem? Fiquei preocupado. – Perguntou o Miguel sentando junto a mim na cama.

–Minha mãe, perdeu o bebe. – Eu disse a ele.

–S-serio que péssimo. – Disse o Miguel. –Mas eu não entendo o que faz na cama de um hospital se foi sua mãe que perdeu o bebe. – Disse ele.

–Como meu pai percebeu que eu estava mal pediu para eu fazer uma bateria de exames para ver o que eu tinha. – Eu disse.

–E então o que tem? – Perguntou ele.

–Bom, o medico afirmou eu estou realmente grávida. – Eu disse assim na lata chega de suspense ele precisava saber.

–V-você esta g-grávida?! - Ele meio que gaguejava, estava nervoso levantou da cama com a mão na cabeça suando frio.

–Estou. – Disse sorrindo.

–Bom que ótimo! – Disse o Miguel, meio gritando, mas não parecia um tom de voz feliz e sim mais nervoso.

–Calma Miguel, a gente vai dar um jeito sempre demos. – Eu disse a ele, peguei em sua mão e fiz ele olhar para mim e assim deixando ele mais calmo.

–Eu te amo. – Disse ele dando um beijo na minha testa, quando olhou pra mim de novo estava sorrindo e agora sabia que era de felicidade.

–Eu também te amo. – Disse sorrindo.

POV Monica

Por que ele nunca me conta a verdade por que sempre da uma desculpa por quê?! Eu estava deitada na cama quando vi alguém abrindo a porta era ele me olhava no fundo de meus olhos.

–Não sou igual meu pai, por que eu sei amar por que eu te amo. – Disse vindo mais perto de mim até me beijar.

–Desculpe, eu não deveria ter falado aquilo...

–Shiii. – Disse o Diego me fazendo deitar na cama e me beijando sem parar.

POV Catarina

As horas passavam e eu o Miguel deitados na cama de hospital olhando um pro rosto do outro, nós dois estavam com medo isso é obvio nunca que íamos querer um filho com essa idade e nossos planos de vida e nossa faculdade trabalho e etc. Mas não escolhemos isso simplesmente aconteceu e fico feliz que tenha sido com ele sei que ele será o melhor pai do mundo, o melhor pra sempre.

–Já pensou no nome? – Disse o Miguel interrompendo meus pensamentos.

–Não nem sabemos se é menina ou menino. – Eu disse.

–Para mim tanto faz. – Disse ele.

–Se for menina? – Eu disse.

–Não sei vamos pensar nisso depois falta tanto tempo ainda. – Disse ele beijando minha boca.

–Você tem razão. – Eu disse.

POV Monica

As horas se passavam e a gente começou a conversar sobre tudo sobre as coisas seila um pouco sobre tudo sobre o pai dele também tentamos não discutir e sim conversar e chegar num ponto bom, falei pra ele o que eu achava dele brigar com o pai dele tudo bem que eu acho que o Diego esta certo em não aceitar aquilo que o pai dele fez é nojento, mas é uma oportunidade única ele podia ir para fora do Brasil poder ter uma vida diferente uma vida única com um estudo muito mais qualificado, um trabalho com salário melhor virar um grande homem de negócios igual ao pai dele, não sei acho que o Diego nunca pensa no seu futuro ele sempre acha que esta muito longe e não esta estamos quase com 18 ele precisa crescer, e eu sei como vai ser difícil ficar longe dele quase impossível mas sei que é o melhor para ele e isso me faz feliz.

–Não quero ter que ir, não quero ter que te deixar aqui tão longe não sei se vou suportar. – Disse ele meio com um sorrisinho.

–Vai sim, vou te visitar sempre que der quero um futuro bom pra você. – Eu disse beijando ele.

–Por que sempre o futuro ele esta tão distante por que fala tanto nele ele não parece ser assim tão importante não agora o momento é o que importa não? – Disse o Diego uma coisa atrás da outra.

–O futuro importa sim Diego! – Eu disse.

–Ele só é importante se você estiver nele. – Disse ele acariciando meu rosto, e eu tive que sorrir.

–Você sabe as palavras certas. – Eu disse abraçando ele.

Depois dormimos simplesmente.

POV Angelo

Acordei de um sonho muito bom preciso ir atrás dela, eu ainda amo muito ela muito não consigo esquecer tudo que eu já passei pouco tempo mas que fizeram muita diferença para mim e eu sei que para ela também sei que ele ainda me ama ela tem que me amar.

Sonho on

Eu corria atrás de uma pessoa uma menina com um grande cabelo rosa sabia de quem era aquele lindo cabelo rosa só podia ser dela só podia ser, mas daí ela se vira para mim seus lindos olhos encontram os meus.

Eu tentei segura-la, mas simplesmente ela sumiu e eu acordei. Bom eu ouvi falar que a festa de primavera deles e daqui a alguns dias, vou procurar ela e vou em declarar ela precisa me ouvir precisa me entender.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem obrigada por lerem deixem recados favoritem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.