Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 54
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Deixe recado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/54

POV Catarina

Os dias foram se passando e cada vez mais eu sentia enjôos e tonturas acho que era meu estado emocional que estava cada vez mais abalado por causa de minha mãe os dias estavam cada vez mais próximos do parto e eu sabia que não a veria mais só desejava que aqueles %0,9 por cento fosse minha mãe que ela fosse a escolhida para ter essa criança e para conseguir sobreviver, mas eu sabia que era uma chance em um milhão e meus pensamentos só se rodeavam a isso via meu pai cada vez mais atordoado vendo minha mãe feliz em saber que vai morrer tipo ele ficou bizarramente bravo com isso, ele estava com ódio e não era da minha mãe e soube que também não era do bebe e sim da escolha que ela fez meu pai já avia aceitado a escolha dela de ter um filho ele estava meio contrariado mas queria ver minha mãe feliz, e agora isso um filho que vai praticamente matar ela meu pai estava realmente muito bravo e me suas reações me assustavam ele continuava carinhoso com minha mãe. Quando minha mãe gritava de dor na madrugada meu pai ficava sem saber o que fazer ele tentava acalma la mas quem precisava ser acalmado era ele, estava com medo de que o parto chegasse mais até do que eu mesma.

POV Monica

Já fazia três dias que o Diego desapareceu ele sumiu não atende o celular não manda noticia já mandei umas mil mensagens para ele e ele não responde não sei se ele seguiu meu conselho de ir falar com o pai dele ou ele simplesmente caiu fora seila foi sair por ai, viajar sozinho é bem típico dele sem nem dar noticia estava preocupada com ele e com a Cat também. Ela me ligou esses dias dizendo o por que do seu desaparecimento contando o que estava havendo em sua família e como sua mãe estava cada vez mais mal percebi em sua voz o quanto aquilo nela doía ela estava feliz em ter um irmãozinho ela sempre quis nunca gostou de ser filha única, mas só em saber que vai ter que perder sua mãe para ter ele isso já a entristeceu não quis contar a ela sobre o Diego desaparecido por que era mais uma coisa com o que ela ia se preocupar deixei em off isso para que ela não precisasse ficar enchendo a cabeça dela com mais preocupações que nem dizem a ela.

POV Miguel

Droga o pai da Catarina não deixa ver ela, ele falou assim “O que você quer aqui por acaso você é da família ou algo assim? Eu acho que não né rapaz em tão deixe eu e minha família em paz pelo menos por enquanto!” E então ele bateu a porta na minha cara ele já fez isso varias vezes e eu e a Cat só estamos nos falando por mensagem e não é a mesma coisa que saco o pai dela não entende que eu e a Cat somos namorados que eu preciso apoiar ela, ele não mudou nada continua o mesmo velho cabeça dura que não aceita nada e que tudo tem que ser o jeito dele! E mais essa ainda a Monica me falou que o Diego sumiu, mas me pediu pra eu não contar pra Cat pra não deixar ela preocupada, eu entendi e eu acho que não devemos mesmo dar mais problemas a ela, só que a gente tem que achar o Diego onde que esse viado se meteu sumiu do mapa assim do nada não atende a porra do celular não responde nem uma mensagem a Monica ta doida atrás dele e ele não da um sinal de vida a Mô disse que neste fim de semana era pra gente dar uma procurada na cidade pra ver se achamos ele vou pedir o carro do meu amigo emprestado e vou dar umas voltas com ela pela cidade para ver se encontramos ele.

POV Catarina

Meu pai agora não estava mais preocupado só com minha mãe mas também comigo eu estava tonta e vomitava muito meu pai estava sempre me ajudando ele era o mais forte de nós mas ele agora estava cansado pois tinha que cuidar da minha mãe e de mim eu realmente não queria dar trabalho a ele sabe eu tentava não vomitar na sua frente escondia minhas tonturas mas elas estavam ficando cada vez mais freqüentes, até que meu pai decidiu que era melhor eu ficar de cama, me surpreendi quando meu pai entrou em meu quarto e disse.

–Filha a sua amiga aquela, acho que o nome dela é Monica ela esta aqui. – Disse meu pai abrindo a porta devagar.

–A deixe entrar pai! – Eu disse feliz, por que não agüentava mais ficar deitada naquela cama.

–Ta bom. – Disse meu pai saindo do quarto para chamá-la.

Ela entrou em meu quarto devagar e quando viu que eu estava de cama ficou assustada achou que eu estava doente ou algo assim ela deitou na ponta da cama.

–O que esta sentindo? – Perguntou ela.

–Enjôos e tontura. – Eu disse olhando pra ela, meus olhos entreabertos, pois eu tinha acabado de acordar.

–Enjôos e tonturas?! – Perguntou ela, com seus olhos verdes esbugalhados me olhando assustada.

–Sim. – Disse meio sem saber o porquê de tanto drama.

–Você já fez o teste pra saber se não esta grávida? – Perguntou ela.

–Esta louca Mô é impossível, eu e o Miguel só fizemos uma vez. – Eu disse.

–Vocês usaram camisinha né? – Perguntou a Mô.

–Hã....

–VOCÊS NÃO USARAM??? – Perguntou ela me deixando um pouco apavorada confesso.

–Hã....Não. – Eu disse.

–Ai Cat eu não acredito, como vocês são irresponsáveis cara e agora e se você estiver realmente grávida sabe o que seu pai vai fazer com o Miguel ele vai matar, e depois matar você. – Disse ela, ai isso nunca passou pela minha cabeça eu estava tão preocupada com minha mãe que nem lembrei que essas tonturas podiam ser outra coisa.

–Eu sei Mô, mas foi só uma vez será que isso é possível? – Perguntou ela.

–Claro que é droga Cat!! – Ela disse alto demais meu pai entrou me olhou e depois olhou para a Monica.

–O que esta acontecendo aqui por que tanto barulho? – Perguntou ele com cara de desconfiado.

–Nada pai a gente só tava conversando e como não se víamos há um tempo tínhamos muito papo pra por em dia, desculpe pelo barulho. – Disse a Catarina.

–Tudo bem filha, mas agora ela precisa ir embora você precisa descansar. – Disse meu pai.

–Ele esta certo Cat, descansa eu prometo que venho te visitar. – Ela disse isso para mim querendo dizer que era para esperá-la.

POV Monica

Desci as escadas com o pai de Catarina quando chegamos na porta ele segurou meu braço e me virou para ele.

–Por que minha filha estava com cara de preocupada o que você falou para ela? – Perguntou ele e eu fiquei paralisada pensando no que eu iria responder.

–Hã....

–Responda garota! – Gritou ele, ele estava bravo e eu estava tentando pensar em alguma desculpa muito boa pra ele acreditar.

–Sabe sua filha...

Eu não conseguia pensar em algo bom o bastante pra convencer ele então aproveitei que a porta estava aberta e ele tinha largado meu braço sai correndo, igual uma demente ele ira entender um dia corri sem olhar pra trás as pessoas na rua riam da minha cara mas eu meio que devo isso a Cat não posso contar para o pai dela e não sou muito boa com mentiras então a única coisa que eu pensei era fugir, quando eu estava bem longe virei minha cabeça para trás para ver se alguém estava me seguindo seila por que achei que por algum motivo ele perderia seu tempo me seguindo, quando virei meu rosto de novo bati minha cabeça no da outra pessoa e caímos.

–Será que você não enxerga! – Eu gritei, irritada me levantando.

–Olha quem falando, sega aqui só você! – Gritou o garoto, meus olhos ainda estavam fechados pela tontura que cabeça forte quase quebrou a minha.

–Olha aqui cara.....- Quando abri meus olhos vi que era o Diego sorri no mesmo instante ele ainda não avia aberto os olhos corri para seus braços o abracei mais forte que pude.

–Garota me solteee!! – Gritou o Diego me olhando assustado.

–Diego. – Quando nossos olhos se encontraram foi perfeito, parecia mágica sabe como se algo maior que tudo nos deixava juntos unidos.

–Nunca mais some assim seu imbecil, eu fiquei apavorada. – Eu disse abraçando o mais forte que pude.

–Com medo de me perder? – Perguntou ele com um som sarcástico na voz.

–Sim. – Eu disse.

–Eu nunca conseguiria ficar longe de você por muito tempo. – Disse ele. – Eu estava indo para sua casa. – Terminou ele.

–Que bom então que se encontramos. – Eu disse, pegando sua mão e puxando para irmos para o caminho de casa.

POV Miguel

Eu estava cheio de ficar em casa esperando quando a Catarina ira mandar uma mensagem estou cheio de ficar aqui de mãos atadas preciso ver a Catarina não consigo mais ficar aqui parado e vou entrar la de qualquer maneira nem que tenha que entrar pela janela que nem fazia antes. Sai de casa dei um beijo em minha mãe e fui para casa da Cat, chegando la nem toquei a campainha fui direto para trás da casa dela onde tinha a janela por onde eu sempre entrava, subi bem devagar que era para ninguém ouvir, quando cheguei la em cima abri a pequena janela que tinha e pulei para dentro do quarto a Catarina tomou um susto quando me viu entrar pela janela mas depois ela começou a rir baixinho, estava deitada na cama me olhando com os olhos felizes.

–Que bom que veio. – Disse ela, para mim.

–Por que seu pai não permitia que eu entrasse? – Perguntei.

–Ele esta preocupado comigo e com minha mãe e acha que você pode me trazer problemas ou algo assim. – Disse ela.

–Por que eu traria problemas, só queria vê-la. – Eu disse sentando ao lado dela na cama.

–Eu sei Miguel, mas vai explicar pro meu pai isso vamos ver se ele concorda. – Disse ela.

–To com tanta saudade. – Disse ele me beijando com gula.

–Não Miguel, eu to mal. – Eu virei a cara e vomitei no balde.

–Meu beijo ta tão ruim assim? – Perguntou pra mim.

–Não seu idiota, continua o mesmo gosto bom de bala doce. – Eu ri. –É que to enjoada.

–Ata, mas por que comeu algo estragado? – Perguntei.

–Não. – Disse ela.

–Então por quê? - Perguntei.

–Não sei Miguel, a Mô acha que eu estou....

–O que?! – Perguntei nervoso.

–Grávida. – Disse ela...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado recomendem acompanhem favoritem!!! Bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.