Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 53
Sera que foi a escolha certa?


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/53

POV Monica

O ônibus parou e nós descemos estávamos numa rua que levava a qualquer uma de nossas casas, estávamos cansados então resolvemos que cada um ia para sua casa me despedi da Cat e do Miguel e eu e o Diego fomos pra casa.

POV Miguel

Depois que a Mô e o Diego saíram eu me despedi da Cat ela me convidou pra dormir lá na casa dela mas minha mãe já ficou tempo demais sozinha não acho legal ela ficar tanto tempo assim sozinha, ela iria ficar chateada comigo dei um beijo na Cat e fui para casa. Chegando lá vi minha mãe olhando a TV como sempre faz, cheguei perto dela e dei um beijo em sua testa.

–Mãe! – Disse sorridente.

–Voltou mais cedo de viagem filho? – Perguntou ela com tranqüilidade.

–Sim lá choveu e ficamos com medo que alagasse tudo. – Eu disse sentando na outra poltrona que ficava ao lado dela.

–Bom deve estar com fome vou fazer um café pra você. – Disse ela.

–E um bolo mãe! – Eu disse beijando sua bochecha e ela riu. –Vou tomar um banho. – Eu disse indo para meu quarto.

POV Monica

Entramos em casa fechei a porta estava morta de cansaço eu e o Diego subimos as coisas pro quarto depois descemos para tomar um café.

–Você não vai falar com seu pai? – Perguntei para o Diego.

–Por eu falaria? – Perguntou ele pegando algumas coisas na geladeira.

–Por que as férias estão acabando, o ano terminando e ele vai embora e vocês ainda não vão ter se acertado. – Eu o disse, ele virou para mim me olhando nos olhos.

–Olha Monica meu pai desta vez esta errado acho que quem deve me procurar é ele e não eu. – Ele disse se virando de costas para mim fechando a geladeira.

–Mas Diego! – Eu disse puxando o braço dele para que ele me escutasse.

–Solta, e não se mete num assusto que não te interessa. – Disse ele jogando na mesa as coisas que ele pegou, saindo da casa batendo a porta.

–Droga Diego você nunca me escuta! – Fiquei resmungando lá dentro.

POV Catarina

Cheguei a casa com a minha mala e estava tudo em um silencio profundo aquilo me deu um frio no estomago, aquilo queria dizer que minha mãe ou não estava em casa ou estava doente por que ela que grita e faz um escarcéu a casa nunca fica vazia com ela nunca fica calada é sempre uma gritaria que pra mim muitas vezes faz me rir. O único barulho em toda a casa era o som de meus pés no carpete meus pés sujos e molhados com certeza iriam deixar a empregada irritada. Tirei meus tênis e subi as escadas as pressas joguei minha mochila no meu quarto e corri para o quarto da minha mãe para ver se ela estava lá. Abri a porta e meu pai segurava a mão dela, ela estava deitada na cama sua cara estava horrível cheia de olheiras, mas seu barrigão estava cada vez mais lindo, me aproximei mais da cama minha mãe me olhou seus olhos entristecidos me deixaram mal na hora.

–Mãe o que esta acontecendo?! – Perguntei.

–Filha, que bom vê-la. – Disse ela, sorrindo nunca avia falado isso nunca sempre reclamava de me ver e mandava-me sair ou coisa assim.

–Amor eu acho melhor eu contar a ela, precisa descansar querida. – Disse meu pai dando um beijo nela, ele realmente estava preocupado e estava se importando, caramba o que é isso eu viajei e quando eu volto trocaram meus pais não que eu esteja reclamando, mas como mudaram assim do nada.

Saímos do quarto eu e meu pai deixamos minha mãe sozinha, meu pai me levou para seu escritório me pôs sentada na cadeira e começou a falar, vi que as coisas não estavam bem algo de ruim ia acontecer ou já aconteceu vi que ele não fez tudo isso por uma noticia boa e sim por alguma coisa ruim alguma coisa horrível pelo visto e algo me dizia que era com minha mãe, algo me dizia que era com seu bebe e meus olhos começaram a encher de lagrimas uma dor em meu coração ele estava apertado quase me sufocando.

–Filha, você esta bem? – Disse meu pai, visto que eu estava tendo um treco.

–Estou vai continue. – Eu disse, eu não estava bem, mas dane-se eu teria que saber de qualquer maneira prefiro que seja rápido.

–Minha filha sua mãe esta com um grave risco de morte. – Disse meu pai.

–COMO?!! – Eu perguntei apavorada me levantando com o choro caindo de meus olhos eu estava tonta enjoada meu coração apertado me sufocando.

–Filha calma, sua mãe tem chance de sobreviver! – Disse meu pai me tranqüilizando.

–Então vamos fazer tudo, todo o possível! – Eu disse meu desespero estava bem avista.

–Filha tem um detalhe sua mãe não quer ser salva. – Ele disse, eu olhei para ele na mesma hora.

–Como?! Ela esta louca ela não tem escolha, como ela não quer e o filho que ela vai ter? Será que ela se esqueceu disso que tem uma vida dentro dela ela vai matar um ser que esta dentro dela?! – Eu estava absolutamente louca como isso aconteceu?!

–Filha esse é o problema! O bebe é o problema! – Gritou meu pai andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

–Como assim pai? Não pode culpá-lo nele só por que não o queria. – Eu disse.

–Não falei nem uma mentira, ele vai matar sua mãe! – Gritou meu pai.

–COMO ASSIM?! – Eu gritei.

–Filha, sua mãe escolheu salvar o bebe sua gravidez de risco era realmente de risco o medico nos avisou que a probilidade de ela e o bebe sobreviver %0,9 um deles vai morrer e o medico pediu que escolhêssemos quem vai morrer o que você pensa que eu devo fazer em?! Não temos escolha filha por mim salvava sua mãe eu a amo muito, mas ela quer salvar aquela criança maldita que vai matá-la! – Disse meu pai, chorando já não agüentou não segurou por muito tempo aquela dor que também me assombrava.

–Pai não fale assim, é seu filho você deveria amá-lo mesmo que ele ainda nem esteja aqui. – Eu disse.

–Filha nunca vou conseguir amá-lo, ele matou sua mãe e não posso perdoa lo por que sempre vou lembrar que a morte dela foi culpa dele. – Nunca avia visto meu pai chorar ele estava frágil e aquilo me assustou pensei que meu pai era forte que não chorava que ele era muito mais forte que todos nós que eu podia me segurar nele quando ficasse sem forças quando precisasse de auxílio de um ombro amigo fiquei com medo que ele não conseguisse me proteger, pois também estava abalada triste precisava de alguém para me proteger e para eu chorar.

–Não vou conseguir convencê-lo não é? – Perguntei enxugando suas lagrimas.

–Não. – Disse ele, tirando minha mão de seu rosto saindo da sala me deixando completamente só.

POV Monica

Inferno! O Diego nunca me escuta, sempre faz o que da na telha dele só quero o melhor para ele e sei que se ele for para os USA vai ter mais oportunidades do que ficar aqui no Brasil ele também sabe disso sabe que eu estou certa só que um dos motivos que ele não quer ir sou eu e eu sei disso, sei que ele não quer ficar longe de mim eu também não mas se for pra ele evoluir pra ser melhor não vou interromper seus estudos sei que ele é inteligente que se estudar via conseguir um belo de um emprego e ganhar muito dinheiro mas pra ele não interessa ele não pensa no futuro agora isso vai ser ruim, mas talvez esta viagem que ele pode fazer vai mostrar como o nosso amor e forte sei que nosso amor e forte e vai aquentar alguns meses anos o que temos e muito mais do que um paixão de adolescente nosso amor é muito mais forte que isso do que a distancia. Ai Diego onde você esta?!

POV Diego

Sai da casa dela meio sem saber para onde ir, meu estomago doendo enjoado odeio brigar com ela, mas ela não me entende cara não quero ter que pedir desculpa pra aquele velho nojento que leva aquelas vagabundas la pra casa acha que aquilo é um putero por acaso só de pensar nisso sinto nojo dele e ele ainda fala da minha mãe ele não tem nem um direito de falar da minha mãe aquele porco desgraçado! Dei um soco numa arvore por onde passava. E não é só isso eu podia só aceitar o dinheiro do meu pai pegar o avião e viver minha vida sozinho nos Estados Unidos aprender uma língua nova cultura diferente estudar pra ser alguém na vida, só que a saudade daquela mina não vai sair seu beijo seu perfume doce suas lindas curvas me deixam louco só de imaginar que não vou mais vê-la minha vida ficaria sem sentido nós brigamos muito eu sei, mas a volta é sempre boa aquela marrenta grudou em mim e não quero que desgrude nunca mais ela faz parte da minha vida uma grande parte de mim não posso me separar dela se não vou deixar uma parte de mim pra trás sabe é foda só que tipo ela parece que não entende! Preciso muito dela não consigo mais me ver sem ela. Me peguei sorrindo sozinho pra ver como eu to apaixonado por ela mano como ela faz isso comigo me deixa nas nuvens nas pontas dos pés o amor que sinto por ela é tudo.

POV Miguel

Sai do banho e o cheirinho do bolo quente me deixou doido, corri para a cozinha onde minha mãe estava tirando o bolo do forno o cheiro de bolo de chocolate é delicioso.

–Esta pronto já da para comer estou louco de fome?? – Perguntei.

–Só esta quente, mas esta pronto sim. – Disse ela pondo ele em cima da mesa, pegando um prato e uma caneca.

–Delicia adoro bolo de chocolate, só falta uma coisa....

–Um copo de leite! – Completou minha mãe pondo o leite em minha caneca.

–Você me conhece bem! – Eu disse.

–Sim você é meu pequeno. – Disse ela dando um beijo em minha testa.

–Mãe. – Eu disse sorrindo, enfiei um enorme pedaço de bolo em minha boca.

–E ai esta bom? – Perguntou ela.

–Esta ótimo! – Eu disse com o bolo ainda sendo engolindo.

–Tenha modos meu filho. – Disse ela rindo.

–Ta mãe. – Eu levantei agarrei ela e a girei a fazendo ficar tonta.

POV Catarina

Estou pasma minha mãe esta com risco grave de vida o que vamos fazer ela não quer perder o filho ela já tomou a decisão, e meu pai esta totalmente contra a decisão dela esta com nojo deste bebe que esta a caminho e isso me assusta um pouco ver minha mãe deitada naquela cama esperando por sua morte, e o que mais ela queria ela não terá que é ver seu filho cuidar dele protegê-lo amar ele coisas que ela não fez comigo quando eu nasci ela queria dar a esse bebe, triste noticia que eu não sei como lidar um ser se vai e outro vai nascer não sei se sinto raiva ou se choro meu coração continua apertado olhando ardendo a dor que eu senti não tem explicação, espero que ela esta bem vou tentar fazer de tudo pra que ela seja feliz pelo menos nos últimos dias que ela tem logo esse bebe já vai estar aqui com a gente ai meu estomago esta fervendo estou tão enjoada acho que vou.....vomitar!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado favoritem acompanhe recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.