Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 52
Acampamento na Floresta Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora eu estava sem ideia completamente sem ideia e então não quis fazer uma capitulo ruim então esperei que minhas ideias voltassem fiz o que pude tomara que gostem acho que ela ta boa em!! Deixe comentarios *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/52

POV Monica

Depois que o Diego me acalmou deitamos na grama e ficamos vendo o céu, de mãos dadas ele às vezes me dava uns beijos que me deixavam sem fôlego acariciando meu rosto muitas vezes olhávamos nos olhos um do outro, nós nos beijávamos e devagar o Diego tirou sua blusa ficando em cima de mim olhando meus olhos sem parar, eu calmamente o beijava sem pressa seus olhos cor de fogo eram lindos a luz do sol, mágicos. Seu beijo doce que me encantava borboletas rodeavam meu estomago, mas eu disse não.

–Diego meu pé esta doendo melhor voltarmos para o acampamento. – Eu disse, cortando o nosso clima.

–T-ta eu vou te levar. – Ele me pegou no colo e seguimos a trilha para de volta ao acampamento.

POV Miguel

–Miguel vamos sair vem, vai começar a esfriar. – Eu disse o sol estava descendo e era frio à noite.

–Ta bom vamos. – Ele disse, nós saímos da água botamos nossas roupas e fomos novamente pela trilha onde dava o acampamento.

POV Monica

O Diego me pegou no colo e ia me levando quando ele tropeçou em uma pedra e caímos.

–Diego! Você esta bem?! – Perguntei apavorada, ele estava caindo e sua cabeça parecia machucada.

–Mô, minha cabeça. – Ele levantou foi instantâneo, pois sua mão na cabeça e quando tirou para ver sua mão percebeu que estava cheia de sangue.

–Diego! – Eu tentei levantar mas meu pé doía muito e cai novamente.

–Ta tudo bem, Mô foi só um machucãozinho. – Disse ele, me levantando devagar e pondo meu braço envolta do pescoço dele.

Me levando devagar e eu mancando sua cabeça sangrando me deixou assustada assim nós fomos até o acampamento chegando lá encontramos o Miguel e a Cat sentados em volta da fogueira começando a acender o fogo. Eles perceberem que estávamos chegando e viram que a cabeça do Diego sangrava, ele se assustaram, mas quem levantou para ver como ele estava foi o Miguel.

–O que ouve?! Vocês dois tão querendo se matar! – Disse ele, percebendo que eu também tinha me machucado.

–Não ouve nada Miguel a gente só caiu. – Disse o Diego sentando perto da fogueira.

–Como você bateu com a cabeça?! – Perguntou a Cat.

–Eu estava levando a Monica, e quando caímos eu bati minha cabeça em uma pedra, se não fosse eu seria a Monica. – Disse o Diego e na mesma hora eu olhei para ele, eu não sabia que ele tinha feito isso pra me proteger.

–Diego, você...

–Eu não ia deixar você voltar toda quebrada pra casa. – Ele riu, e eu revirei os olhos.

–Obrigada, eu acho. – Eu disse.

–Então vamos comer uns marshmallow! – Disse o Miguel pegando o pacote de marshmallow.

Sentamos em volta da fogueira todos juntos e começamos a esquentar nosso marshmallow, depois que ele estava bem tostadinho nós comiamos eles. As horas se passaram e o pacote de marshmallow foi acabando eu e o Diego foi ficando com sono e com sono e decidimos ir nos deitar.

–Boa noite, pra vocês. – Eu disse, entrando na barraca com o Diego.

–Boa noite. – Disse o Miguel para nós.

Nós deitamos e eu na comecei a procurar um lenço na minha mala.

–O que você tanto procura ai? – Perguntou o Diego.

–Alguma coisa pra limpar o lugar onde você machucou. – Eu disse, continuando a procurar dentro da minha mala.

–Mô, não precisa eu estou bem. – Disse o Diego pra mim.

–Para de ser teimoso Diego, me deixa fazer um curativo em você. – Eu peguei o rosto dele, abaixei sua cabeça peguei meu lenço e passei onde ele machucou e depois fiz um curativozinho pra não pegar poeira ou algo assim.

–Mô, não precisava disso. – Disse ele.

–Diego você só de machucou por que eu sou desajeitada, você se machucou para me proteger isso que eu fiz é muito pouco para agradecer. – Eu disse o beijando.

–Isso é verdade tem um jeito bem melhor de me agradar. – Disse ele puxando minha cintura para perto da sua.

–Não né senhor Diego aqui não! – Eu disse.

–Há moniquinha! Por favor! – Pediu ele.

–Diego parece que não se agüenta que saco isso! – Eu disse se virando de costas para ele e deitando.

–Foi mal. – Ele só disse isso e depois ficamos em silencio.

POV Miguel

O silencio foi aumentando, entre nos dois cada vez mais a noite aberta linda estrelas no céu deixavam a noite mais linda ainda, eu e a Cat parecíamos estar tão distantes nossos pensamentos estavam longe parecíamos que não estávamos ali o silencio pairava sobre nós, e isso parecia não incomodar a Cat.

–Catarina? – Perguntei, cansado já de ficar naquele silencio atordoa dor.

–Sim? – Disse ela numa linda voz meiga e doce.

–O que tanto pensa em silencio? – Perguntei.

–Em minha mãe, nos meus pais. – Ela disse.

–Por quê? O que esta te preocupando tanto com eles? – Perguntei.

–Lembra que minha mãe esta grávida, e ela não esta mais na idade de ter filhos ela esta praticamente numa gravidez de risco e isso me preocupa muito. – Disse ela abaixando sua cabeça.

–Eu sei Cat, mas não é bom você ficar pensando que as coisas podem sair errado pense positivamente sua mãe é forte corajosa confie nela, meu amor. – Eu disse.

–Você me ajuda a esquecer coisas ruins que atormentam minha mente, obrigada. – Disse ela.

–Sempre tentarei tirar um sorriso desce lindo rosto. – Eu disse me aproximando de seu rosto e dando lhe um beijo.

–Miguel. – Disse ela sorrindo enquanto nos beijávamos.

–Cat. – Eu disse.

Nós nos beijamos devagar bem lentamente não precisávamos nos preocupar com horários ou com nossos pais, a noite era uma criança aproveitar cada segundo eu a prometi que nossa primeira vez seria quando ela estivesse prepara para isso, eu entendo sua cabeça esta cheia de preocupações que quero fazê-la esquecer. Nós nos aproximávamos a cada beijo que nós dávamos chegamos tão próximos um do outro que nossos corpos estavam quase colados. Quando pude sentir do nada uns pingos batendo em minha cabeça, olhamos para cima e de repente vimos que chovia uma garoa fina e boa.

–Esta chovendo! – Disse a Catarina olhando para o céu com um lindo sorriso nos lábios.

–Esta feliz? – Perguntei, achei que aquilo estragaria o nosso clima.

–Sim, sempre quis que algo de diferente acontecesse na nossa primeira vez. – Disse ela sorrindo agora olhando em meus olhos.

–Serio você quer? – Perguntei.

–Miguel não quero que seja planejado quero que aconteça, então fique quieto! – Eu disse chegando perto de minha boca e me beijando com aquele beijo doce que só ela sabe me dar.

–Você é demais. – Eu disse.

–Shii. – Disse ela mordendo meus lábios.

Nossos beijos ficaram cada vez com mais duração quando parávamos eu precisava de um tempo para respirar, eu não sabia como fazer com ela não sabia como iria conduzi-la estava tão nervoso quanto ela mas precisava dar a ela segurança interrompi ela numa das pausas para a respiração peguei ela pela mão e levei ela para a barraca. Tirei minha camisa e ela a blusa nossos beijos começaram lentos demorados e depois foram para mais gulosos devagar fomos tirando o resto de peças de roupa estávamos prontos para a nossa primeira vez, ela se entregou para mim e eu estava nervoso com isso ela é a garota que amo não queria fazer feio para ela então fiz tudo que eu sabia tomara que faça ela feliz que faça a gente feliz eu a amo.

POV Monica

Acordei e o Diego ainda dormia então acordei ele dando a ele um beijo ele abriu os olhos devagar e percebeu que quem o acordava era eu sorriu pegou minhas mãos e pôs em seu rosto seus olhos encontravam os meus, e lá fora da barraca uma chuva fraca trazia a melodia. Ele me beijou devagar lentamente com amor, pegou minha cintura e aproximava mais da cintura dele tocava meu rosto descendo sua mão por todo meu corpo devagar ele tirou minha blusa e eu a dele nossos beijos demorados e lentos deixou tudo melhor nossas peças de roupas praticamente saiam de nossa pele sua mão tocava meu rosto quase toda vez olhava em meus olhos procurando saber o que eu pensava o que eu queria o que eu estava sentindo, nossos beijos fortes e intensos tinham gosto de amor, e eu adoro isso.

POV Catarina

Eu acordei vi o Miguel dormindo não quis acordar, botei minhas roupas sai da barraca e uma chuva fraca tocava meu rosto eu estava tão bem esta feliz, os problemas que rodeavam minha cabeça não pareciam mais tão importantes foi tudo tão perfeito tudo como eu queria acho que podia ser em qualquer lugar dês que fosse com ele eu estaria feliz o Miguel foi uma das melhores coisas que já aconteceu pra mim ele faz parte da minha vida pra sempre vai fazer eu amo ele amo muito. Enquanto eu pensava isso me peguei sorrindo com os olhos fechados e a chuva tocando todo meu corpo, o Miguel de repente chega pela minhas costas e me abraça.

–O que esta fazendo na chuva sua doida? – Disse ele me virando, de frente para ele.

–Pensando, adoro sentir a chuva tocando meu corpo. – Eu sorri olhando em seus olhos.

–Acho que precisamos ir. – Disse ele.

–Por quê? – Perguntei.

–A chuva cada vez vai ficar mais forte vai inundar tudo melhor arrumarmos as coisas agora e pegarmos o ônibus. Desculpe estragar sua vaibe. – Ele riu.

–Tudo bem, vou arrumar nossas coisas. – Eu disse.

–Vou te ajudar. – Disse ele.

POV Monica

Ouvíamos vozes para o lado de fora da barraca e pareciam dizer sobre ir embora então disse pro Diego que tínhamos que arrumar as coisas também ele pela primeira vez concordou comigo, arrumamos nossas coisas e saímos da barraca de mão dada. Vimos a Cat e o Miguel também prontos com mochilas e tudo, pegamos as nossas coisas e a chuva continuava a cair fomos pra parada mais próxima da floresta e esperamos o ônibus chegar, depois de uns 30 minutos que passamos lá pegando chuva entramos no ônibus agora decidimos sentar as garotas juntas e os garotos juntos, um separado do outro eu fui com a Cat mais para frente e os garotos não tiveram muita escolha e sentaram lá atrás bem longe da gente.

POV Diego

Entramos no ônibus e a Monica deu a idéia de sentarmos eu e o Miguel e ela e a Cat a gente não teve muita escolha pois a Catarina adorou a idéia então tivemos que sentar juntos.

–E ai Diego como vai você é a Mô? – Perguntou o Miguel tentando quebrar o silencio que avia entre nós.

–Tudo bem, nossa primeira vez foi perfeita ela é perfeita. – Eu disse.

–Hum, eu e a Cat também tivemos nossa primeira vez, ela também é ótima ela é....perfeita. – Disse o Miguel depois disso o silencio entre a gente continuou.

POV Monica

Sentamos eu e a Cat, e imediatamente começamos a conversar.

–E então Cat? – Perguntei curiosa.

–Então o que? – Perguntou ela para mim.

–A primeira vez de vocês... – Eu disse o mais baixo possível quase que nem ela conseguiria ouvir.

–Ata. – Disse ela meio sem graça com as bochechas rosadas de vergonha. –Foi legal. – Disse ela meio sem graça.

–Aham só legal? Eu ouvi o barulho de vocês a noite. – Eu disse, e ela na mesma hora me olhou corada de vergonha.

–Ouviu?! – Perguntou ela assustada.

–To brincando com você. – Eu disse rindo. –Tinha que ver sua cara Cat! – Eu ri.

–Sua idiota. – Ela riu também.

–Foi só legal mesmo? – Perguntei.

–Foi mais que legal foi perfeito! – Disse ela sorrindo.

–Aham eu sabia! Seu sorriso não me engana! – Eu disse e nós rimos.

–E você com esse sorriso no rosto não acha que ta feliz de mais não? – Perguntou a Cat pra mim.

–Sai daqui Cat, não posso ficar Feliz por nada? – Eu disse meio com sorriso no canto da boca.

–Acho que não ficaria feliz por nada só acho. – Disse a Cat com um sorriso malicioso no rosto.

–Cat a gente...

–Entendi outra primeira vez senhorita Monica? – Perguntou ela rindo.

–Calada! – Eu disse também rindo.

Agora nosso ônibus já estava muito perto de casa.

Continua....

Próximo capitulo

Uma noticia sobre a gravidez da mãe de Catarina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem obrigada por ler deixe recado favoritem recomendem e continuem acompanhando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.