Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 51
Acampamento na Floresta Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai gente voltei de viagem deixou minha mente cheia de ideias otimas para fanfic continuem lendo ai obrigada por esperarem pela minha historia vocês são os melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/51

POV Catarina

Entramos no ônibus e a Monica e o Diego sentaram juntos, mas longe da gente, pois não podíamos escolher eu e o Miguel teve a sorte de conseguir lugares um do lado do outro sentamos e o ônibus partiu em viagem até a floresta, e eu e o Miguel começamos a conversar.

–Acho que já esta na hora de acontecer. – Disse o Miguel.

–Acontecer o que? – Perguntei sabendo do que se tratava, mas queria ter certeza.

–Nossa primeira vez. – Disse o Miguel sussurrando no meu ouvido.

–Não, ainda não. – Eu disse.

–Cat do que tem tanto medo? – Perguntou Miguel.

–De que me ache feia, e que eu estrague tudo. – Eu disse, falando bem baixo num sussurro.

–Você feia?! – Ele riu. –Ta louca Cat você é linda a garota mais bonita que eu já conheci tanto linda de rosto e tenho certeza que de corpo também, e é tanto quanto por dentro a garota linda que é gentil meiga determinada ha garota mais perfeita, não se preocupe não ira estragar nada prometo que eu deixarei que as coisas sejam devagar como tem que ser. – Disse ele acariciando meu rosto.

–Mesmo assim Miguel é fácil para você que já esta acostumado com uma coisa dessas, eu não estou! – Eu disse.

–Acha que eu não fico tenso com isso também você é a garota perfeita tenho medo de fazer algo errado e te perder. – Ele disse.

–Vamos fazer assim, deixa rolar quando tiver que acontecer vai acontecer. – Eu disse sorrindo, e ele me deu um beijo.

POV Monica

Sentamos mais para trás um pouco longe do Miguel e da Cat.

–Será que podemos ter mais uma primeira vez? – Perguntou o Diego em meu ouvido.

–Diego, da pra parar. – Eu disse virando o rosto.

–O que ouve Mô, do nada ficou de cara. – Disse o Diego.

–E que eu tava prestando atenção em outra coisa. – Eu disse.

–Ouvindo a conversa dos outros Moniquinha? – Perguntou ele.

–Cala boca. – Eu disse rindo agora eu virei o rosto pra ele.

–Da um beijo aqui. – Disse ele, pegando meu queixo e trazendo para perto dele.

–Foi legal? – Perguntou ele bem baixinho.

–O que? – Eu perguntei.

–A nossa primeira vez. – Disse ele e um casal de velinhos que estava atrás de nós ficou espantado e a gente começou a rir.

–Você fala um pouco alto de mais. – Eu disse para o Diego e ele riu.

–Vai me responder? – Ele perguntou olhando meus olhos ainda sorrindo.

–Vou, e para você saber eu adorei. – Eu disse no ouvido dele, tão baixo que tenho certeza que ninguém escutou ele sorriu e me deu um beijo.

Depois de algumas horas chegamos la era 20:00 já descemos do ônibus só nos 4 eram um silencio na floresta que me arrepiou fiquei um pouco com medo confesso. Cheguei mais perto do Diego, e peguei sua mão nossos dedos se entrelaçaram e eu fiquei um pouco mais segura ao lado dele.

–Ok gente e agora que caminho tomamos? – Perguntou o Diego.

–Que tal irmos mais para dentro da floresta lá com certeza é mais bonito. – Disse o Miguel.

–Ok vamos então. – Disse o Diego, nós entramos mais para dentro da floresta até chegarmos onde queríamos.

–Agora a gente tem que montar as barracas e fazer a fogueira, Diego me ajuda a pegar a lenha meninas montem as barracas. – Disse o Miguel.

–Ta bom. – Dissemos nós duas.

Eu fui ajudar a Cat a montar a sua barraca e a do Miguel para depois ela fazer o mesmo comigo, enquanto eles não chegavam a gente começou a conversar.

–E então Mô você e o Diego já fizeram? – Perguntou a Catarina para mim.

–S-sim, nós tivemos nossa primeira vez. – Eu disse meio sem graça com a pergunta dela.

–Hum e foi muito ruim? – Perguntou ela.

–Seila, foi legal intenso e fofo por que foi com quem eu amo. – Eu disse.

–Então não é preciso ter medo? – Perguntou a Cat.

–Não, você esta com medo? – Eu perguntei a ela.

–Um pouco sim. – Ela confessou.

–Não precisava ficar assim Cat, o Miguel é gentil vai saber ir devagar te esperar não se preocupe. – Eu disse a ela para tentar deixar ela mais tranqüila.

–Você deve ter razão. – Disse ela.

Nós terminamos de montar as duas barracas e os garotos ainda não tinham voltado, e aquilo me deixou preocupada nós sentamos em algumas pedras que tinham perto do nosso acampamento e ficamos conversando.

POV Miguel

Nós saímos para buscar a lenha mas não achamos arvores que não estivesse úmidas, precisávamos de lenha seca só achamos bem longe de nosso acampamento cortamos varias lenhas, nos íamos voltando para o acampamento quando ouvimos um rugido mas parecia que não estava muito longe dali de onde estávamos. E aquilo me assustou corremos até o acampamento as garotas olharam para gente assustadas e perguntaram.

–O que aconteceu com vocês está tudo bem? – Perguntamos para eles.

–Sim, foi um barulho como um lobo ou urso seila foi como um rugido. – Disse o Miguel.

–A gentes, por favor, se acalmem, já passou agora vamos nos divertir! – Disse Catarina.

–Isso mesmo amor, vamos fazer essa fogueira e aproveitar! – Disse sorrindo e dei um beijo em Cat.

Quando terminamos a fogueira sentamos em volta dela, estávamos aquecidos e juntos como queríamos eu abraçado em Catarina e o Diego na Monica, então o Diego deu a brilhante idéia.

–Que tal fizermos uma musica pra deixar a gente suave? E ai? – Perguntou o Diego.

–Claro! – Eu disse.

O Diego foi dentro de sua barraca pegar o violão, começamos a tocar eu comecei a batucada nas pedras a Mô como cantora, e a Cat batendo palmas toda feliz. A noite terminou assim a Mô e o Diego foi deitar e eu a Cat também não forcei a barra com ela dormimos tranquilamente.

POV Monica

Entramos na barraca deitamos e começamos a conversar sobre tudo e o Diego meio que estava mal pelas coisas que estavam acontecendo com ele e como o pai dele estava agindo, ele não queria mais isso ele estava com a cabeça cheia e coração apertado de não saber o que ia fazer, inseguro com medo, pois no fim do ano o pai dele vai para os USA e ele não vai ter para onde ir não sabe o que vai fazer se vai com seu pai ou ficar aqui comigo me deu tanta pena dele eu queria que ele sofresse menos, que as coisas para ele não fossem tão difícil assim me dói saber que o pai dele nem ligue para ele que ele é muitas vezes mal e egoísta com seu filho. Acordei e sai da barraca para ver se já avia amanhecido olhei o céu e um lindo sol estava se abrindo, empurrei o Diego de leve para que ele acordasse.

–Diego vamos fazer, trilha vai acorda! – Eu disse empurrando ele de leve.

–Mô deixa só mais um pouquinho. – Pediu ele.

–Não Diego, acorda vamos aproveitar o dia lindo que esta fazendo se levanta daí! – Eu disse agora puxando ele.

–Ta Monica to levantando! – Disse ele, meio irritado.

–Vou tomar café primeiro. – Eu disse. Não era bem um café e sim umas frutas que eu tinha trazido caso ficássemos com fome.

–Já estou indo para tomar café. – Disse ele se mexendo dentro da barraca.

Sentei nos troncos perto de onde fizemos a fogueira e fiquei lá comendo uma maça enquanto esperava o Diego terminar de se arrumar para sairmos.

–Já está pronto Diego? – Perguntei.

–Sim! – Disse ele saindo da barraca, chegando perto da sacola onde tinha deixado as frutas pegou uma pêra e saímos a caminhar na trilha.

–Diego será que chamamos a Cat e o Miguel? – Perguntei.

–Não Mô, os deixe sozinhos um pouco. – Disse o Diego, para mim e continuamos a seguir a trilha de pedras.

POV Catarina

Só acordamos meio dia e tanto, levantei e o Miguel já estava de pé longe da barraca comendo uma fruta levantei-me e fui para o seu lado dei um beijo nele.

–Tão bom acordar ao seu lado. – Disse ele segurando minhas mãos e me puxando para perto dele ele sorria.

–Muito bom. – Eu disse em seu ouvido, ele riu.

–Vamos ir até a cachoeira? – Perguntou o Miguel.

–Vamos sim, adoro água. – Eu disse, seguimos a trilha que nos levava a cachoeira.

POV Monica

Depois que andamos muito e eu sempre tropeçando nas pedras, uma grande pedra me fez cair torci meu pé e quando o Diego percebeu que eu estava caída viu que estávamos um pouco longe. Eu tentava me levantar, mas eu sempre caia de novo decidi esperar que ele viesse me ajudar, olhei para o lado e vi uma cobra vindo em minha direção eu estava apavorada queria correr, mas não podia pedi socorro para o Diego ele percebeu que eu estava desesperada e correu mais rápido.

–Monica o que esta acontecendo?! – Perguntou ele desesperado, já estava na minha frente eu não o olhava só para a cobra que estava vindo para perto de mim.

–Diego a cobra. – Eu disse baixo mexendo a boca devagar, falava bem baixo.

–Monica o que eu faço?! – Perguntava ele desesperado. Eu chorava tremia olhava para o Diego meus olhos desesperados pediam socorro.

Ele não pensou duas vezes puxou meus dois braços para fora da onde eu estava e eu caí em seus braços tremia como se estivesse morrendo de frio.

–Diego...

–Mô vai ficar tudo bem. – Ele disse me abraçando ele.

–Diego, ele ia...

–Calma. – Disse ele, me pegou no colo e me levou para longe dali no bosque aberto me largou no chão delicadamente me pondo sentada na grama.

–Diego eu pensei que eu ia...

–Monica eu estou aqui nada agora vai te acontecer. – Disse ele sentando ao meu lado me abraçando e assim afagando minhas lagrimas.

Ele me confortou de uma forma que me deixou melhor mas mesmo assim eu tremia e lagrimas caiam de meus olhos.

POV Catarina

Nos fomos para beira da cachoeira o Diego tirou a camiseta e ficou só de bermuda e teu um salto dentro do riacho.

–Cat entra a água esta uma delicia! – Disse ele.

–Acho que não Miguel, eu não estou muito afim sabe. – Eu disse.

–Como não você falou que adora água, por que não quer entrar? – Perguntou ele para mim.

–É que eu não trouxe biquíni. – Eu disse.

–Mas e daí você esta com calcinha e sutiã não é a mesma coisa? – Perguntou ele para mim.

–Miguel. – Eu disse meio corada.

–Entra para de ser boba, não quer que eu te busque não é? – Disse Miguel.

–Ta Miguel. – Eu disse.

Eu tirei minha calça e minha blusa o Miguel ficou me observando e eu comecei a corar.

–Pare de me olhar assim. – Eu disse.

–Ta bom. – Disse ele revirando os olhos, e mergulhando mais uma vez.

Entrei na água devagar depois pulei de cabeça e mergulhei nadei para perto do Miguel.

–Que bom que parou com esse negocio de vergonha. – Disse ele me abraçando.

–Quem disse que eu ainda não estou morrendo de vergonha. – Eu disse.

–Não sei por que vergonha se somos namorados. – Ele disse.

–Não sei, é que seila. – Eu disse.

–Você é boba, não precisa ter vergonha. – Disse ele me dando um beijo. –Você ta com medo de mim? – Perguntou ele.

–Não. – Eu disse.

–Esta. – Ele disse, e com meu olhar ele percebeu que eu concordei.

–Desculpe Miguel, tenho vergonha de ficar assim na sua frente. – Eu disse.

–Você é uma boba mesmo, é linda e parece que não sabe disso. – Disse ele me dando um beijo e me aproximando cada vez mais de seu corpo, nós girávamos na água calma e tranqüila.

POV Monica

Depois que o Diego me acalmou deitamos na grama e ficamos vendo o céu, de mãos dadas ele as vezes me dava uns beijos que me deixavam sem fôlego acariciando meu rosto muitas vezes olhávamos nos olhos um do outro, nós nos beijávamos e devagar o Diego tirava sua blusa ficando em cima de mim olhando meus olhos sem parar, eu calmamente o beijava sem pressa seus olhos cor de fogo eram lindos a luz do sol, mágicos.

Continua...

Proximo Capitulo

A primeira vez do Miguel e da Cat ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado favoritem recomendem e continuem acompanhando!! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.