Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 50
Preparados para a viagem


Notas iniciais do capítulo

Gente vou viajar e só vou postar algum outro capitulo domingo ou segunda me perdoem, obrigada por entenderem adoro vocês continuem lendo valeuu!! Deixe recadoo *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/50

POV Monica

Depois que o Miguel e a Catarina saíram de minha casa eu e o Diego ficamos sozinhos eu peguei os pratos onde comemos macarrão e botei na pia da cozinha, o Diego me olhava e olhava e eu ficava vermelha ele sempre tentando encontrar meu olhar.

–Da pra parar?! – Eu disse meio que rindo.

–Não. – Disse ele chegando mais perto de mim e dando um beijo.

–Eu te amo. – Eu disse dando lhe um beijo.

–Eu também te amo. – Disse ele tocando meu rosto devagar.

Ele do nada me pegou no colo e me girou rápido demais fiquei um pouco tonta.

–O que esta fazendo seu louco?! – Eu perguntei.

–Te levando para seu quarto. – Disse ele sorrindo.

–Mas que eu saiba eu posso caminhar sozinha. – Eu disse.

–Mas não é necessário. – Disse ele me dando um beijo.

Ele me levou para o meu quarto e me jogou na cama.

–Seu ogro!! – Eu gritei.

–Para de ser marrenta garota! – Disse ele rindo.

–Você quase me quebra e eu que sou marrenta! – Eu disse irritada.

–Hoo tadinha, fez machucado fez? – Disse ele zombando de mim.

–Sai daqui! – Eu empurrei ele, mas mesmo assim ele se atirou por cima de mim.

–Shii. – Disse ele e depois me deu um beijo.

–Vai ser hoje. – Eu disse.

Nós nos beijamos e beijamos, e no fim tivemos nossa primeira vez.

–Eu te amo tanto. – Disse ele sorrindo.

POV Catarina

Chegamos na minha casa e me despedi do Miguel dando um beijo em sua boca.

–Tchau lindo. – Eu disse.

–Tchau princesa. – Me deu um beijo e foi embora.

Eu ia subindo as escadas quando meu pai me parou.

–Pai? – Perguntei.

–Por que ele não dormiu aqui? Não esta muito tarde para ele ir pra casa? – Perguntou meu pai para mim, eu me surpreendi meu pai preocupado com o Miguel vai chover.

–Pai eu pensei que você não ia gostar dessa idéia. – Eu disse.

–Quantas vezes esse menino já dormiu aqui sem eu saber deve ser vários, não tem problema ele dormir aqui a única coisa que acho que deveriam fazer é se cuidar usar camisinha e etc. – Disse meu pai eu fiquei vermelha igual uma pimenta.

–P-pai a gente ainda sabe..é

–Vocês ainda não? Aquilo? – Meu pai se surpreendeu.

–Pai por favor, eu não to muito a vontade falando disso com você. – Eu disse.

–Ta filha eu só quero que se cuide só isso. – Disse meu pai.

–Eu vou me cuidar pai! – Eu disse subindo as escadas correndo, e indo para meu quarto trancando a porta.

–Que droga! – Eu disse. –Parece que isso é uma coisa que temos que fazer! – Eu disse.

Eu ainda me sinto feia não quero que ele me veja assim eu tirei a blusa.

Ele com certeza riria de mim me acharia uma feia e talvez terminasse o namoro, tenho medo e não sei se estou preparada para isso ainda ele me disse que já teve sua primeira vez e é disso que tenho medo que eu seila estrague tudo como na maioria das vezes faço. Deitei na cama e dormi num sono pesado.

POV Miguel

Fui pra casa abri a porta e minha mãe estava vendo TV.

–Oi mãe ainda acordada? – Perguntei.

–Sim estava sem sono. – Disse ela.

–Vem vamos dormir. – Eu disse para ela.

–Ta. – Ela disse.

Eu a levai para seu quarto e depois fui para o meu quarto dormir.

POV Monica

Acordei era umas 08:00 da manhã, o Diego já estava acordado levantei desci as escadas e ele estava na cozinha preparando um omelete.

–Bom dia! – Eu disse sorrindo, e ele se virou para mim sorrindo também.

–Bom dia princesa, como esta? – Perguntou ele para mim.

–Bem. – Eu falei sorrindo.

–Se eu soubesse que isso deixaria você tão feliz teria feito isso antes. – Ele falou.

–Sai daqui! – Eu disse rindo.

–Vem aqui marrentinha. – Disse ele pegando minha cintura e me dando um beijo.

–Solta Diego! – Eu disse com um sorriso torto no rosto, empurrando ele de leve.

–É por isso que te amo. – Disse ele pegando meu queixo.

Ele puxou meu queixo e nos beijamos, logo depois senti um cheiro de queimado.

–Espera ai Diego que cheiro é esse? – Perguntei e na mesma hora olhei para o fogão.

–Droga minha omelete! – Disse ele me soltando e correndo para frente do fogão.

–Há olha que você fez esse era o nosso café da manhã! – Eu disse.

–Droga não tenho nem como te convida pra toma um café em algum lugar, por que to sem grana. – Disse ele. –Mas também a culpa foi sua! – Disse ele.

–Minha por que?! – Eu disse.

–Ora tu veio toda meiga desse jeito não deu pra agüentar! – Disse ele.

–Seu idiota. – Eu disse revirando os olhos.

–E ai já se aprontou hoje de noite estamos saindo para o nosso “acampamento”, já aprontou tudo? – Perguntou ele.

–Não, ainda não sei que tipo de roupa tem que levar. – Eu disse.

–Você nunca acampou? – Perguntou o Diego surpreso.

–Não, eu e meus pais sempre moramos em apartamentos e eles eram sempre muito ocupados sabe com o trabalho então nunca acampamos. – Eu disse.

–Não creio! – Ele riu.

–Ai como você é chato garoto! – Eu disse meio rindo.

–Vou pra casa pra arrumar minhas coisas, depois volto com a mochila pronta. – Ele me deu um beijo e foi embora.

–A que legal ele me deixou aqui sozinha com o meu café da manhã todo queimado, que lindo isso! – Eu fiquei resmungando sozinha.

POV Catarina

Acordei sem muita disposição e já avia uma mensagem em meu celular peguei para ver quem era, era a Mô avisando que sairíamos umas 18:00, então meio que tínhamos que deixar as coisas prontas era para a gente se encontrar todo mundo na casa dela as 18:00 para pegarmos o ônibus que nos leva até perto dessa floresta. Levantei botei uma roupa qualquer desci as escadas e fui tomar meu café da manhã meu pai estava a mesa com minha mãe.

–Bom dia! – Eu disse sentando junto a mesa com eles.

–Bom dia. – Disse os dois meu pai estava lendo seu jornal como sempre e minha mãe estava comendo um pedaço de bolo de chocolate.

–Mãe, esta com um barrigão! – Eu disse, sorrindo.

–Pois é né, mas seu pai não quer saber se é menino ou menina. – Disse minha mãe meio desanimada.

–Já da para saber o sexo? – Perguntei.

–Sim já tem 6 meses. – Disse minha mãe acariciando sua barriga.

Continuamos a tomar nosso café e meu pai não falou nada acho que nem estava prestando atenção no que estávamos falando.

POV Miguel

Acordei e fui direto ao quarto da minha mãe ela continuava a dormir em um sono pesado, entrei na cozinha abri a geladeira bem devagar para que minha mãe não ouvisse pois a geladeira faz uma barulheira, peguei o que queria na geladeira fechei e tomei meu café tinha pão margarina iogurte e uma fruta que é pra me deixar bem alimentado kkkkkkk. Logo depois que tomei meu café recebi uma mensagem da Monica dizendo que era para eu estar lá as 18:00 e que não era para me atrasar, eu disse que tudo bem que eu estaria lá. Lavei a louça de ontem e fui para meu quarto para arruma-lo e aprontar minhas coisas para o acampamento.

POV Diego

Fui para casa chegando lá ouvi risos abri a porta e tinha duas pessoas meu pai e uma mulher ela parecia ser uma prostituta.

–Quem é ela? – Perguntei irritado.

–Uma amiga. – Disse meu pai.

–Ela esta de sutiã e é só sua amiga? – Eu disse.

–Samanta pode ir se trocar deixa que falo com meu filho. – Disse meu pai a mulher, e então ela entrou para o quarto de meu pai.

–Olha aqui, não quero que tu pode essas vagabundas para dentro de casa ouviu! – Eu gritei irritado.

–Eu não estou morto filho, só estava me divertindo. – Disse ele.

–Eu tenho nojo de você! – Eu gritei.

–Por que você pode ficar com aquela tal de Monica e eu não posso?! – Disse ele.

–A Monica não é qualquer uma ela é minha namorada, e eu amo ela e não compare ela com essa mulher ouviu não compare! – Eu gritei.

–Você é um imbecil, igual a sua mãe burro igual a ela! – Disse ele, meu olhos ficaram vermelhos eu já ia chorar mas não era de tristeza e sim de raiva!

–Seu desgraçado! – Eu fui pra cima dele e dei um soco na cara. Fui pro meu quarto e me tranquei.

E sem eu perceber lagrimas caiam de meu olhos peguei todas as roupas que tinha botei em minha mochila e fui embora.

–Vamos conversar filho. – Disse meu pai, segurando meu braço antes de eu sair pela porta.

–Não pai não vamos conversar, você já falou tudo que tinha vontade não temos mais nada para conversar. – Eu disse, ele me soltou e eu sai batendo a porta.

POV Monica

Ainda bem que eu tinha um pedaço de bolo de chocolate la no fundo da minha geladeira peguei um copo de leite e foi esse meu café da manhã, depois subi as escadas para arrumar minhas coisas para o tal acampamento ouvi alguém tocar a campainha mas a tal pessoa era impaciente pois tocava a campainha sem parar eu desci as escadas correndo quase cai mas me equilibrei de novo e ao cai abri a porta e era o Diego com uma mochila nas costas.

–Mas esta tão cedo. – Eu disse.

–Deixa eu entra. – Disse ele, eu dei passagem.

–O que aconteceu não parece bem. – Eu disse.

–Meu pai levou uma mulher para la. – Ele baixou a cabeça, sua cara era e varias emoções mais a mais aparente era de irritação.

–Diego calma vai ficar tudo bem. – Eu disse abraçando ele.

–Não não vai, por que eu falei que não iria mais morar com ele. – Disse o Diego e eu o olhei com uma cara de espanto.

–Hã e aonde você vai ficar? – Perguntei.

–Aqui né Monica!- Disse o Diego. -Ele falou da minha mãe ele falou que ela era burra há aquele desgraçado nojento!! – Gritou o Diego batendo em um mesa sua raiva era muito aparente.

–Diego não sei se é uma boa idéia você ficar aqui, conversa com seu pai tenho certeza que vão se entender. – Eu disse.

–Monica se não me quer aqui tudo bem, eu me viro acho outro lugar pra ficar mas eu não volto mais pra casa nunca mais! – Disse ele, ele pegou sua mochila e ia em direção a porta.

–Diego espera, não quero que vá embora. – Eu disse, ele correu e me abraçou.

–Obrigada. – Disse ele.

–Ta mas tem que me ajudar a fazer minha mala para esse treco não sei o que levar! – Eu disse.

–Ta vou te ajudar. – Disse ele.

Subimos as escadas para o meu quarto.

POV Catarina

Terminei de arrumar meu quarto e a minha mala mandei uma mensagem para o Miguel, e ele falou que também já estava pronto então combinei de irmos o mesmo horário para casa da Monica estávamos dentro no prazo dela eram umas 17:00 corri para falar com meu pai.

–Oi pai. – Eu disse, ele estava em seu escritório fazendo alguns relatórios.

–O que quer? – Perguntou ele para mim.

–Preciso que me leve até a casa da Monica. – Eu disse.

–Para que? – Perguntou ele.

–Vamos acampar numa floresta vamos todos juntos. – Eu disse.

–Ta eu te levo. – Disse ele se levantando da sua cadeira e indo em direção a garagem, fiquei esperando ele na calçada de casa eu entrei no carro e fomos em direção a casa da Mô.

POV Miguel

Me despedi da minha mãe falando que ficaria uns 3 ou 4 dias fora de casa que não era para ela se preocupar pois iriam mais 3 pessoas, ela ficou meio preocupada mesmo assim mas eu entendo ela peguei minha mochila deu um beijo na testa dela e prometi que ligaria ou mandaria uma mensagem para ela todos os dias para que ela ficasse menos preocupada, assim ela ficou mais tranqüila. Cheguei na casa da Mô e toquei a campainha esperando alguém atender.

POV Monica

Eu estava terminando de arrumar a mala com a ajuda do Diego né quando ouvi a campainha tocar desci as pressas abri a porta e estava a Cat e o Miguel na porta com um sorriso no rosto deixei eles entrarem e depois fechei a porta.

–E ai todos estão prontos? – Perguntou o Miguel para mim.

–Falta só eu. – Eu disse, rindo.

–Então vai logo! – Disse a Cat. –Ou vamos perder o ônibus. – Disse a Catarina.

Eu corri novamente para o quarto e o Diego já tinha fechado minha mochila.

–Acabou? – Perguntei.

–Sim, esta tudo pronto. – Disse ele dando um beijo em mim e me alcançando minha mochila.

Descemos as escadas e o Miguel e a Catarina nos esperavam ansiosos, nos fomo para a parada esperar o ônibus chegar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem! Obrigada por ler comentem favoritem recomendem e continuem lendo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.