Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 4
Um dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

O anjelo aiaia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/4

POV Monica

–Sonhei novamente com meus pais mas desta vez não chorei aguentei firme,aquele garoto o Anjelo não sai da minha cabeça ele parece ser tão doce e meigo sera que estou.. não pode ser obvio que não agente se conheceu outro dia to tão confusa!!

–Sobrinhaaa?? - Disse me tia ja meio gritando.

–O-oi tia? - Disse meio apavorada.

–Va se arrumar vai se atrasar pro colegio. - Ela dizia isso com um tom de autoridade até parece minha tia responsavel ta loko né.

–O-ok! - Disse, meio rindo!

Fui tomar meu banho fiquei pensando no Miguel no ''Anjo'' (Anjelo) e nos outros garotos pensei que eu deveria fazer mais amizades não só com os garotos mas com as garotas também mas nem uma acho que foi muito com a minha cara naquele colegio. Me troquei e fomos pro carro.Chegando no colegio minha tia me deu tchau e me avisou que iria viajar e só voltaria na proxima semana.

– Adeus tia até!! - Disse sorrindo.

–Adeus minha linda!! - Disse sorrindo e indo embora.

Entrei e fiquei caminhando pelos corredores até que esbarrei em alguem era o Diego.

–Aii garota não olha por onde anda não?!

–Desculpa não vi você. - Fiquei toda corada de vergonha.

–Vou deixa passar só porque você é bonita falou até qual é seu nome mesmo?

–M-mo.- Queria ter falado Monica mas foi a unica coisa que saiu naquela hora.

–Agente se ve Mo.- Disse ele com um sorriso no canto da boca e piscando olho pra mim,dai sim que eu fiquei vermelha.

–Oii Mo, tudo bem? - Olhei pra tras rapidamente pra saber que era.

–Oi Miguel tudo sim e você?- Ainda bem que era ele ja estou a vontade com ele. Ele parece ser um garoto legal!!

–Bem melhor agora rsrs!! - Ai esses meninos ainda vão me matar!

–Você é um amor! - Ele também corou

–Somos dois pimentões kkkkk! -Ele ria tão lindo com aqueles dentes branquinho.

–Pois é rsrsrsrs! - E eu sorrindo toda desajeitada mas pelo visto ele também gostou de saber como meu sorriso era.

Uma mão me puxou pra dentro da sala não sabia quem era dai olhe e era o Anjo!!

– A-anjelo oque foi isso, eu estava falando com o Miguel você não viu? - Perguntei com uma cara de braba para ele ninguem manda em mim que que ele pensa que é pra me puxar pra eu parar de conversar com o garoto.

–Perdão é que eu precisava te mostrar esse desenho

– É lindo!! - Era eu, eu acho?!

– É você Mo! - Eu sabia que era eu!!

–Você demais!! - Eu ia dar um beijo na bochecha mas acabou sendo na boca.

–A-agente s-se b-beijo?-Ele tava muitooo vermelho tanto quanto eu rsrsrs.

–Desculpee a culpa foi minha -Eu tava quase derretendo parecia que tinha algo nos puxando pra perto um do outro e mesmo eu que tinha me desculpado queria outro. Nunca senti isso tão forte por um garoto.

–Não foi culpa sua eu também quis te beijar não foi nem um sacrificio! - Ele sorriu pra mim e se despediu.

–Foi a primeira vez que eu não queria que o sinal tocasse tão rapido tava tudo tão perfeito meu coração tava batendo mais forte parecia um tambor!!

A aula passou voando eu não conseguia tirar aquele beijo da minha mente oque aquilo significou que ele gosta de mim ou que ele só quer uma amizade banal por que depois do que aconteceu naquela sala eu nunca mais vou esquecer sera que eu estou não não pode ser!! Eu sai da sala e fui logo pro jardim não queria ver ele estava com muita vergonha e estava confusa não queria parecer desesperada por respostas mesmo que eu estivesse assim!

Fiquei ouvindo essa musica

http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Até que eu ouvi alguem vindo acho que era a catarina

– Oi é mo não? - me perguntou delicadamente.

–Sim sou eu e você é a cat não? - Queria falar catarina mas me lembrei que ela não curte muito o nome dela.

–Sim meu irmão me falou muito de você!!-Que nem sabia que ela tinha um irmão?!Como assim?

–Serio oque ele falou sobre mim? - Vou no embalo dela vamos ver quem é o irmão dela.

–Ele disse que você é a menina mais linda que ele conheceu e que esta louco por você mas me pediu pra guardar segredo, e sei que você não sabe quem é não é?

–É você me pegou não sei mesmo quem ele é mas pelo visto ele é muitoo fofo!! - Aiai quem sera, sera que é o angelo ou o miguel mas também tem o diego o alex e o henrique.

–Você é realmente linda Mo adoraria fazer amizade com você!! - Ela parecia ser muito fofa adorei ela!

–Obrigada você também é muito linda Cat, e claro que agente pode ser amigas quer ouvir to ouvindo um reggae gosta? - perguntei a ela.

–Sim gosto muito de reggae!! - Que bom mais uma pro meu grupo rs!!

http://www.youtube.com/watch?v=TYY7KVgLS_A

Agente ficou ouvindo até bater o sinal pra gente entrar pra sala eu e a Cat fomos conversando do jardim até a sala de aula sobre tudo garotos cor favorita bandas e etc coisa de garotas!!

A aula estava insuportavel por que era aula de matematica e pra melhorar o miguel que era quem eu conversava nas aulas chatas não estava bem e foi pra casa obvio que quero que ele fique melhor mas hoje que eu precisava dele ele foi pra casa aquele safado aff!! Pra melhorar falta duas semanas pro meu aniversario e nem sei oque vou fazer queria tipo um festa com meus amigos só que tipo eu nem tenho amigos ainda ai oque eu faço!!?

–Depois que acabou as aulas fui direto falar com o anjelo esclarecer oque rolou e se as coisas vão ficar como antes não quero perder a amizade dele.

–Oi anjo? - Disse com um sorriso no canto da boca e ele logo se virou.

–Oi Mo, quer que eu te acompanhe até a parada? - Disse isso com um sorriso enorme que era tão lindo e se encaixava perfeita mente com o resto dos detalhes dele!

–Sim eu adoraria! - Sorri pra ele também.

–E então Mo agente não vai se afastar por causa da quele beijo né?

–Não claro que não acho que aquele beijo foi um erro não quero estragar nossa amizade - Olhei pro rosto dele e no mesmo instante ele ficou com um ar triste.

–Não acho que foi um erro. Os erros são ruins mas aquele beijos foi bom não? - Ele só olhava pro seu caderno acho que se ele olhasse pra mim ele ficaria vermelho

–S-sim foi muito bom - Agente se olhou e parece que aconteceu de novo um ima que nos puxou eu abracei ele. Não queria só um abraço mas agente estava na rua então foi só um abraço!

–Nunca senti isso por ninguem Monica.

–Eu também não.-Olha vamos no fundo de nossos olhos como se estivessemos lendo o pensamento de cada um.

–Acho melhor agente mudar de assunto se não vou querer de beijar de novo - susurrei no ouvido dele.

–Ok! - Disse ele sorrindo pra mim com suas bochechas avermelhada!

–Você tem uma irmã? - Pergunte a ele.

–Não porque? - Ele ficou me observando tentando imaginar oque era.

–Por nada não só curiosidade

Meu onibus chegou bem na hora ainda bem não queria explicar também acho que ele não ia gostar de saber que tem concorrencia obvio que eu gosto é dele mas ele poderia sentir se encomodado a seila.Cheguei em casa e fui tomar um banho tava tão cansada mas primeiro fui fazer oque tinha de tema e depois fui dar uma olha do computador pra ver se tinha alguma mensagem e tinha uma do miguel

–Desculpe Mo por não ter ido com você no onibus eu tava com muita dor de cabeça tive que ir pra casa amanhã agente se ve beijos minha linda. -Ele é um fofo esse miguel

–Ta bom miguel mas amanhã você não pode faltar viu faz uma falta danada te adoro ♥

Logo depois me deitei na cama e nem consegui pensar em alguma coisa só deitei e dormi estava morta de cansada mas que eu estava loga pra ver o anjelo de novo eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem e deixem recado porfavor