Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 47
Nunca pensei ser tão difícil dizer adeus Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixe recado!! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/47

POV Catarina

Desci do palco e fui ao vestiário feminino me arrumar depois que acabei eu fui encontrar meu pais minha mãe gostou da peça mas as partes dos garotos ela não gostou muito e meu pai falou que preferia não me ver atuando e sim de trás das cortinas. Eu fiquei ali meio sem graça meus pais estavam também meio deslocados.

POV Monica

Eu fui a ultima a sair do vestiário quando ia saindo chegou o Diego e disse.

–Perfeito. – Ele me beijou fechando a porta.

–Não seu pai esta la te esperando. - Eu disse.

–Se eu tiver que escolher, vou escolher você. – Disse ele me beijando, eu meio que o empurrava de leve.

–Solta. – Eu falei o empurrando mais forte.

–Para Mô, já temos quase 17 anos vamos nos divertir! – Disse ele me empurrando contra a parede.

–Não! Não aqui não hoje! – Eu disse, saindo.

Sai dali do ginásio aquilo não me fazia bem, ver família felizes filhos com seus pais eu precisava ficar sozinha.

POV Diego

Eu estou cheio preciso dela, de outra maneira sei que ela esta certa eu também não sonhei com a nossa primeira vez aqui, mas estou cansado de esperar acho que podia ter sido mais gentil seila, droga! Eu fui atrás dela por todo o ginásio mas não a achei, e ainda por cima esbarrei no meu pai ele me puxou para ficar com ele e ouvir a chatice que a diretora ia falar.

–Caros alunos e pais, hoje terminamos nosso ano letivo e só voltamos das férias para fazer o baile de despedida o baile de primavera! Espero que se divirtam na suas ferias e agora vai ter um buffe e os pais que quiserem falar comigo estarei na minha sala,venham pais deixem as crianças a vontade. – Disse ela saindo do ginásio e um monte de pais atrás dela.

Logo veio a Catarina e o Miguel juntos de mãos dadas virão que eu estava meio mal, e daí eles chegaram perto de mim e perguntaram.

–Cadê a Monica? – Perguntou a Catarina para mim.

–Não sei. – Eu confesso que fui grosso mas não queria falar sobre isso com ela.

–Catarina, procura ela vou falar com ele. – Disse o Miguel dando um beijo nela e deixando ela se afastar. –O que esta acontecendo, Diego vocês estão brigando quase todos os dias! – Disse o Miguel.

–Não estávamos brigando, ela só queria ficar sozinha! – Eu disse.

–Para de mentir pra mim eu sou seu amigo só estamos nos dois por que esta mentindo sei que vocês devem ter brigado, mas tu sabe que tu não deveria ter deixado ela sozinha pois ela estava muito mal por não ter ninguém com ela hoje, ela estava sozinha e logo deve ter se lembrado de seus pais esqueceu disso? – Disse o Miguel.

–Droga, e eu forçando a barra com ela! – Eu disse.

–Forçando a barra? – Perguntou o Miguel.

–Sim, eu queria a nossa primeira vez rápido, e nem me liguei sobre isso sou um imbecil mesmo ela deve estar muito horrível. – Eu disse.

–Você realmente é um imbecil! – Disse o Miguel.

–Vou ir falar com ela! – Eu sai correndo, sabia onde ela poderia estar conheço bem ela, passei na frente de Catarina e pedi para ela ir falar com o Miguel que eu me resolvia com a Mô.

Cheguei no jardim da escola e fui onde a gente sempre ficava.

–Oi. – Eu disse, ela estava deitada olhando para o céu.

–Oi. – Disse ela.

–Me perdoa, eu não sabia que você ia ficar mal assim eu fui um otário a gente já tinha combinado de esperar a ora certa. – Eu disse deitando ao contrario dela.

–Você esta certo Diego não tem que pedir desculpas, eu sei só tenho medo. – Ela disse.

–Eu vou te esperar já forcei a barra uma vez e fiz com que você ficasse longe de mim não quero que isso aconteça de novo, vai acabar comigo ficar longe de você. – Eu disse. –Só quero que me perdoe novamente pela minha idiotice me perdoa? – Perguntei.

–Claro que sim, pra mim seria muito difícil ficar longe de você muito difícil. – Disse ela.

–Eu te amo. – Eu peguei sua mão.

–Eu sei disso. – Disse ela.

Nós nos beijamos devagar.

POV Catarina

Eu cheguei no ginásio e o Miguel tava meio descolado num canto com o pé na parede como se estivesse me esperando, eu corri para os braços dele e o beijei, eu aproveitei que meu pai não estava ali. Ele parou um segundo.

–Tenho que ver como meu pai esta. – Disse ele, me soltando imediatamente e correndo para fora do ginásio eu fui atrás dele, ouvi um barulho de sirenes de ambulância ele estava ouvindo isso.

–Paii!! – Ele gritava para a ambulância que levava seu pai, eu fui nas costas dele e o abracei por trás ele chorava como uma criança.

–Miguel vai ficar tudo bem. – Eu disse, continuava a abraça-lo fiquei com medo de que se eu o solta-se ele desmoronasse.

–Não não vai! – Ele mesmo se soltou dos meu braços olhou por um minuto meu rosto e correu para o nada, a espera de achar alguma coisa para ir para o hospital.

Eu fiquei la parada sem saber o que fazer não sabia se ia atrás dele ou contava para a Mô e o Diego para ir comigo, eu só sabia que nessa hora eu não podia deixar-lo sozinho ele é forte mas isso é demais para ele. Então corri para onde a Mô e o Diego estavam eles precisavam ir comigo, eu sabia para onde o Diego tinha ido procurar a Monica eu entrei no jardim e fui para o fundo, onde achei os dois com as mãos dadas e os olhos fechados. Eu fiquei com pena de acordar eles mas eu não queria ir sozinha ele precisava de outros amigos também não só de mim, eu me ajoelhei na frente do Diego e o empurrei de leve ele logo abriu os olhos assustados, e perguntou.

–O que esta fazendo aqui? – Perguntou ele, e logo a Monica já estava nos olhando com a mesma cara do Diego.

–O pai do Miguel foi pro hospital ele não esta muito bem e o Miguel foi desesperado atrás deles ele nem quis que eu fosse junto, então achei melhor nós três irmos la dar uma força pra ele. – Eu falei.

–Claro! – Disse o Diego se levantando e puxando a Monica junto.

Antes de sairmos do colégio meu pai me puxou pelo punho.

–Solta. – Eu disse, olhando para ele com uma cara brava.

–Onde pensa que vai? – Perguntou ele para mim.

–O Miguel precisa de mim, se quiser me bate me deixa de castigo mas não vou largar ele desse jeito agora me solta! – Tive que tomar coragem uma vez na vida, eu estava com medo que ele me desse uma tapa na cara ou algo assim, mas não ele soltou meu pulso e deixou eu sair.

Eu corri para o taxi que o Diego e que a Mô pediram, entramos e fomos até o hospital entramos no hospital, e vimos a mãe do Diego sentada num sofá com as mãos na cabeça em sua calça respingos de choro. E o Miguel parecia serio ele andava de uma lado pro outro no pequeno espaço que tinha, eu o parei ficando em sua frente segurei sua mão e fitei seu olhar triste.

–Eu te amo. – Eu disse o abraçando.

–Eu também. – Ele me abraçou forte, suas lagrimas começaram a cair devagar.

–Calma. – Eu disse.

Eu pude ver que o medico entrou na sala de espera, e logo a mãe do Miguel levantou se do sofá e perguntou.

–Como ele esta?? – Perguntou ela, e na mesma hora o Miguel me soltou delicadamente e foi junto a mãe para receber a noticia.

–Olha vou dizer algo que talvez não lhe agrade, acho que a senhora já sabia que seu marido não teria muita chance de sobreviver se não fizesse o tratamento correto não sabia? – Perguntou o medico.

–Sim eu sei, mas eu não esperava que isso acontecesse tão rápido ele esta bem não é? – Perguntou a mãe do Miguel.

–Olha minhas noticias são...

Continua...

Proximos Capitulos

Descobrir se o pai de Miguel ira morrer ou não, uma viagem tipo acampamento, a primeira vez deles, e a grande e esperado Baile de Primavera que será o ultimo capitulo. ;D

Obrigada por ler! Deixe comentários, e digam se a idéia de eu fazer uma fic sobre a Branca de neve é loucura ou uma boa idéia e se iriam acompanhar como acompanham essa obrigada por ler continuem lendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem, favoritem deixe recado recomendem, e continuem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.