Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 3
Apresentaçõens Meninas


Notas iniciais do capítulo

Menina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/3

–Ola meu nome e lucia, prazer em conhece los - Ela era linda cabelos roxos e olhos azuis parecia uma princesa mas também era muito envergonhada tadinha

–Ola me chamo Izabel mas me chamem de Iza valeu pela atenção - Ela tinha um estilo despojado mas bonito cabelos cor de mel e olhos verde escuro parecia ser uma garota forte e decidida não parecia ter vergonha de falar em bublico!!

–O-ola s-sou Catarina mas me chamem de Cat - Ela era linda cabelos azuis e olhos preto se vestia como uma paty mas era linda.

– Bom me chamo Victoria mechamem de Vic mas não ligo pro que vocês pensam mesmo não vou com a cara de vocês rum - Essa sim é uma patricinha ela é morena de cabelos loiro (horrivel essa mina meu) e tem olhos marrons.

– Eloisa me chamo assim sem apelidos obrigado - Uma menina de poucas palavras mas muito estilo olho um azul e um verde e cabelos cor de mel

– Eai galera me chamo Melissa mas prefiro que me chamem de Mel - Essa guria é uma verdadeira piriguete porque ela ficou sorrindo pra cara o Igor e depois ficou se jogando pra cima dele e ela também se veste de forma bem sensual. Cabelos vermelhos e olhos rosa muito lindo mas pena que não usa ao sue favor a beleza!!

– Oi me chamo Monica mas se quiser me chamem de mo - Tenho cabelos rosa e olhos azuis as vezes e verde por causa da luz rs.

Todos os garotos começaram a me olhar pra ver se eu valia a pena fiquei parecendo um pimentão de tão vermelho de vergonha. Aleluia bateu o sinal que vergonha ta loko todos estavam me olhando de maneira diferente a seila sei que fiquei com muita vergonha.

Fiquei andando no corredor até que achei uma porta que eu abri e tinha uma salinha e uma escada que levava ao sótão subi na escada botei meus fones de ouvido e fiquei escutando

http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4

Até que ouvi um barulho la em baixo fui la ver e era o Angelo escrevendo em seu caderno.

– O-oi - Disse meio timida

– Ola estava ai muito tempo? - Disse ele olhando como se me estivesse analisando para que eu não mentisse.

– Não estava no sótão la em cima ouvindo musica.

– Hum! Sente-se por favor!

– Ta, posso ver oque tanto escreve?

– Sim, escrevo e desenho. - Olhando de uma maneira doce para mim.Era a primeira vez que vi ele expressando uma emoção.quando ele percebeu que eu estava olhando ele ele ficou todo corado e olhou pro caderno

–Serio, é poesia se for eu quero que você leia pra mim eu adoro poesia - Ja estava corando

–C-claro!! Numa noite te olhei e no mesmo instante me apaixonei (Eu mesma que faço minhas poesias).

–É lindo da onde tira inspiração?

– Essa eu fiz hoje quando te vi. - Eu olhei pra ele sem acreditar que ele falou isso fiquei toda vermelha.E dai o sinal tocou salva pelo congo!

–Até logo Mo!

–Até Anjo rs!Ele sorriu pra mim.

O resto das aulas passou rapido só fiquei olhando pra fora gosto de olhar pro ceu sabe ver os passarinhos cantando voando sendo livres como eu queria ser assim.Depois da aula fui indo pro ponto de onibus ainda bem que é perto da escola tinha um mino o eu acho que é o Miguel!!

–Oi Mo!!

–Miguel oi, legal que agente ficou na mesma sala!!

–Simm muito legal - Sorrindo com o sorriso deste tamanho.

Entramos no onibus e continuamos conversando até chegar em casa eu abanei pra ele dizendo adeus e ele fez o mesmo.Minha tia não estava em casa estava trabalhando e eu fui tomar banho e fui pro meu quarto fiquei ouvindo a mesma musica até pegar no sono..

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.