Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 35
Coração machucado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/35

POV Monica

–Olha vocês decidem depois e me dizem qual peça escolheram, ok? - Perguntou a diretora.

–Ta bom. - Nos dissemos.

Tivemos aula normal com o professor de matematica, e depois teve o intervalo foi quando a Catarina me puxou para um canto e disse

–Monica, vai comigo numa festa? - Ela perguntou para mim.

–Por que? - Eu perguntei.

–Por que, vai ser meio chato e com uma amiga e sempre mais legal. - Ela disse, o unico problema é que eu não estou com nem uma vontade de ir nesse treco.

–Por que o Miguel não vai com você? - Eu perguntei.

–Por que meu pai, não sabe que estamos namorando e se ele souber ele via querer comer meu figado. - Ela disse.

–Tudo bem vai, vou com você. - Eu disse meio desanimada, mas tentando não mostrar minha desanimação.

–Otimo, vai ser sabado a noite! - Disse ela sorrindo.

–Estarei la! - Eu disse.

Ela foi correndo atras do Miguel que ja avia ido para o ginasio eu acho, ele ia se inscrever para jogar futebol americano. Fiquei ali sentada numa cadeira pensando na noite que eu tive com o Diego acho que não devia ter dormido la com ele, não somos mais nada então por que ainda parece que temos?! Ele chegou na sala perguntando

–Por que esta aqui sozinha? - Ele me perguntou.

–Seila. - Eu disse meio descontraida.

–Não quer minha presença? - Perguntou ele.

–Claro senta. - Eu disse sentando na mesa e deixando que ele ficasse na cadeira onde eu estava sentada.

–Foi legal oque fizemos ontem, podemos repetir mais vezes não? - Perguntou ele sorridente.

–Não podemos. - Eu disse num tom de voz firme.

–Por que?! - Perguntou ele, surpreso pelo que tinha acabado de falar.

–Pois não podemos ficar dormindo um na casa do outro, ou na mesma cama que o outro sem sermos nada eu não vou conseguir suportar não sou forte o bastante! - Eu disse.

–Ainda não entendo, se é tão dificil e doloroso a nossa separação e quase não conseguimos ficar longe por que então estamos tão distantes assim por que não encaramos uma relação madura poh eu gosto tanto de você. - Ele disse com uma voz doce.

–Eu também Diego mas para isso, precisamos de uma amizade boa para ter um namoro melhor. - Eu disse.

–Pra mim nosso namoro ja estava perfeito, eu estava nas nuvens sei que foi pouco tempo que durou mas o tempo que durou foi o melhor do mundo! - Ele disse sorrindo.

–Você é muito chato garoto!! - Eu disse rindo.

–Você continua sendo a MINHA marrentinha. - Disse ele segurando meu rosto em suas mãos.

Ele pensou em beijar a minha boca mas dai então me surpreendi com um beijo em minha testa e então ele disse.

–Nunca vou obrigar a fazer uma coisa que não quer não se preocupe, eu tenho muito amor por você posso esperar. - Ele disse sorrindo.

–Tomara que você não canse de esperar. - Eu disse olhando em seus olhos.

–Por você eu sou capaz de morrer esperando. - Disse ele sorrindo, com aquele sorriso que só ele sabe dar hahaha, e que na mesma hora me deixou virada num pimentão.

–Acho melhor eu ir indo. - Eu disse, não queria ficar mais com ele la dentro nem eu nem ele somos pessoas que sabemos nos controlar então é melhor, eu sair antes que eu mude de ideia.

–Tchau. - Ele disse, enquanto eu saia da sala.

Fui direto pro sotão queria me esconder um pouco da realidade e no fim dormi no chão onde avia um tapete fofinho pois tinham tirado a cama.

POV Catarina

Fui procurar o Miguel até no ginasio mas ele não estava mais então fui para o jardim me deitar na grama, quando percebi ele chegando.

–Oi! - Disse ele feliz.

–Então conseguiu? - Eu perguntei.

–Sim! Entrei para o grupo de futebol americado da escola! To tão feliz!! - Disse ele com um sorriso enorme, pena que não pude acompanhar ele pois não estava tão feliz.

–Oque ouve? - Ele perguntou sentando no chão ao meu lado.

–Meu pai, estou com medo de que a minha mãe fale pra ele sobre você. - Eu disse num tom de sofrimento pois sabia no que aquilo ia dar no final.

–Oque acontecera? - Ele perguntou.

–Meu pai mandara eu nunca mais falar com você. - Eu disse.

–Mas você não ira obedece-lo não é? - Ele perguntou como a minha resposta você obvia.

–Infelizmente terei que obedecer o meu pai, ou se não a gente se muda. -Eu disse triste.

–Por que não enfrenta ele?! - Disse o Miguel bravo.

–Por que eu não posso! - Eu gritei se levantando na mesma hora que o Miguel se levantou.

–Tem medo de decepcionar o papai? - Ele gritou, com uma voz de deboche.

–Não tenho medo que ele me mate. - Eu disse ja chorando, não pude segurar era mais forte que eu me doia como se uma faca tivesse penetrando no meu peito.

–Ele te bate?! - Perguntou o Miguel surpreso.

–Sim. - Foi só oque consegui responder na hora.

–Eu eu.. - Disse ele sem palavras.

–Me perdoe. - Disse ele quase num sussurro.

–Pelo oque? - Eu perguntei.

–Por ter conversado sobre uma coisa assim que sei que deve te deixar muito mal perdão. - Pediu com seus olhos vermelhos mas sem sair nem uma gota deles.

–Você não tem que pedir perdão, eu que tenho pois te dei esperança de que a gente fique juntos e sei que isso não vai acontecer. - Eu disse chorando olhando em seus olhos marrões.

–Sei que a gente vai arrumar um jeito. - Ele disse tentando me animar.

–Eu espero. - Eu disse quase num sussurro, e então ele me abraçou me apertou e aquela dor que eu senti em meu peito estava se desfazendo devagar, envolvi meus braços em suas costas.

Não conseguia parar de chorar, parecia que podia ver oque ia acontecer não sei como explicar mas nunca mais queria sair dali daquele abraço de perto dele, tudo todas as dores as complicações da vida ali e como não existisse quando estava perto dele é como o mundo parasse como se não existisse mais ninguem a não ser de mim dele e do nosso amor, sei que ele faria de tudo para que a gente não se separasse mas nós não tinha mos escolha não poderiamos ficar juntos e nem tão pouco separados então acho que é melhor assim pelo menos podemos nos ver.

POV Monica

Acordei e ele estava olhando na porta como se estivesse o tempo todo me observando fiquei nervosa por ele estar ali tanto tempo oque sera que queria?

–Esta aqui a muito tempo? - Eu perguntei me levantando.

–Eu vim aqui meio que me esconder e me deparei com você dormindo igual a uma anjo não tive coragem nem de acorda-la e nem de deixar você sozinha. - Disse o Diego para mim.

–Obrigada pela preocupação, agora ja pode ir estou acordada e sei me virar! - Eu disse.

–Por que quer me ver longe de você? Parece até que vou machuca-la, você sabe que nunca serei capaz de uma coisa desas não sabe? - Ele perguntou apara mim.

–Sei que não vai me machucar, mas ficando perto de você eu te dou experança numa coisa que pode não acontecer não vou conseguir mais meu coração esta com defeito de fabrica e não quero uma coisa dessas pra você não para um garoto que considero como melhor amigo sabe que quero o melhor pra você. - Eu disse.

–Por favor, não posso perder você. - Disse ele com olhos vermelhos.

–Eu bem que tentei eu juro mas não da. - Eu disse indo para tras pois ele estava se aproximando.

–Parece que nunca sentiu nada por mim! - Disse o Diego.

–Claro que senti Diego, só que você e um porto seguro e o Angelo...- Eu ia dizer quando ele me interrompeu.

–Oque tem esse cara! Não ve que ele não quer mais nada com você ele se mudou Monica, aceite a realidade! - Ele gritou comigo ele estava tão nervoso suas mãos tremiam de raiva, percebi que ele estava se esforçando para se acalmar.

–Calma, não quero ver você assim, entenda não mando em meu coração. - Eu disse, ele virou de costas pra mim com a cabeça baixa.

–Oque quer que eu faça, aceite de bom grado que você ainda ame aquele imbecil!! - Gritou ele de raiva atirando um vaso pro chão que avia numa pequena mesinha de cabeceira.

–Ele não é imbecil! - Eu disse, virando ele para olhar em meus olhos e seus olhos estavam fechados seus olhos escorriam lagrimas.

–Não ele não é mesmo, quem sou aqui sou eu pensei que talvez você.... só pensei que talvez você me amasse. - Disse ele num tom triste de voz.

–Mas eu te amo, não da mesma intensidade que você me ama e nem o mesmo tipo de amor mas eu te amo sim e muito é um amor puro um amor bom! - Eu disse olhando em seus olhos.

–Então não intendo por que então namoramos se você não sentia NADA POR MIM! - Disse ele voltando a ficar nervoso. - Oque ouve sentiu pena de mim Monica é isso?! - Assentiu ele.

–Não, pena não eu sei que foi errado oque fiz te dei esperança numa coisa que eu sabia que não podia te oferecer, o meu amor o meu coração Diego esta com defeito não só do Angelo e sim de meus pais que deixaram um enorme buraco em meu peito. - Eu disse o olhando, seus olhos continuavam fechados só saia lagrima deles.

–Queria poder te odiar, mas não consigo. -Disse ele, aquilo doeu muito mas sabia que ele tinha suas razoes não podia culpa-lo pois eu também avia o machucado.

–Não posso fazer nada, só posso te dizer que vou entender se não quiser ficar perto de mim. - Eu disse, sei que a distancia dele ia me machucar mas não podia feri-lo mais, não podia prometer nada para ele claro que oque tivemos foi muito forte até namoramos só que eu ja machuquei ele uma vez não vou conseguir machucar ele mais vezes não posso, pois o unico garoto que faz meu coração mais forte ainda é sempre sera o Angelo.

–Não posso, ficar longe de você prefiro a morte. - Disse ele me abraçando. - Você sabe de coisas que nem meu pai sabe sobre mim ficar longe de você é terrivel mesmo sabendo que você não sente nada por mim. - Ele disse isso se engasgando, pois as palavras pareciam rasgar sua garganta.

–Preciso de você tanto quanto você de mim. - Eu disse tentando confortalo em meus braços.

–Você me enfeitiçou garota, me explica como é capaz disso? - Ele me perguntou.

–Não enfeiticei ninguem. - Eu ri, e ele também riu.

–Aham talvez nem perceba mais. - Disse ele, me olhando.

–Me promete uma coisa? - Eu perguntei.

–Oque? - Ele disse.

–Sei que o meu pedido pode ser muito egoista mas... - Era dificil pra mim pois sabia que eu estava pedindo muito dele, mas pelo menos eu me certificava que ele seria meu pra sempre, meu Diego só meu.

–Fale. - Ele disse, curioso.

–Não me deixe, por motivo algum. - Eu disse, esperando um não ou uma cara de reprovação mas isso não aconteceu.

–É só isso? - Ele disse com um sorriso no rosto. - Se você não pedisse isso eu pediria. - Ele sorriu tocando meu rosto.

–Vamos, temos aula. - Eu disse para ele.

Nos descemos do sotão e fomos pra sala o professor tinha acabado de entrar então permitiu a nossa entrada nos sentamos e estavam la o Miguel e a Catarina com cara de triste mas não se olhavam de jeito nem um oque sera que aconteceu?! As aulas terminaram normais como sempre cada um foi pra sua casa e a minha noite foi cheia de insonia pois não sabia oque o Diego estaria pensando e aquilo me deixava frustrada sera que ele estava muito mal ou isso era só coisa da minha cabeça se pah o cara ta tri de boa ou não.

POV Catarina

Fui pra minha casa e o meu pai ainda não avia chegado fui pro meu quarto e me tranquei nele, ouvi quando meu pai chegou botei o som do meu quarto no ultimo volume não queria ouvir a conversa do meu pai com a minha mãe pois eu saiba sobre que assunto ia ser e sabia como meu pai iria reagir com isso como sera que eu ia contar isso pro Miguel como?! Ouvi um barulho de porta batendo e loo de pois meu pai estava batendo na minha porta eu abri e ele entrou, fechando a porta com cuidado.

–Desligue o som. - Pediu ele com frieza, sua cara era seria.

–Sobre oque quer falar? - Eu perguntei mesmo sabendo a resposta.

–Sobre esse garoto, que você diz gostar. - Disse meu pai num tom mais frio ainda me tirando do chão e me botando em cima da cama só pelos meus ombros.

–Oque tem ele? - Eu perguntei.

–Oque ele não tem né Cataria, olha quem você foi me escolher pra namorar um pobretão sem nem uma espectativa de vida sabe que não quero isso pra você minha filha, nem eu nem a sua mãe. - Ele disse com sua cara seria, ele não parecia nervoso.

–Não oque vocês querem é me arranjar um namoradinho rico e que eu fique feliz com isso pois é o melhor pra mim né claro. - Eu disse debochando de seus argumento. - Pai tem que entender que não estamos mais na idade media, e que eu não vou deixar você comandar minha vida não mais. - Eu disse, olhando profundamente em seus olhos.

–Não me respeita mais, garota oque te ensinei não me faça ter que te... - Meu pai veio pra cima de mim e eu me encoli senti sua mão vindo em minha direção quando do nada ele parou. - Não quero te bater filha, então por favor me obesa termine o namoro com esse garoto e nada vai acontecer. -Ele disse.

–Pai não me importo mais se vai me bater ou não mas não vou suportar ficar longe do Miguel! - Eu disse, e então ele me olhou no fundo dos olhos.

–Então vamos se mudar, se você não ficar longe desse garoto pelo menos não namora-lo vamos nos mudar novamente, é isso oque quer?! - Perguntou o meu pai agora nervoso e bravo.

–Não pai não é isso que quero, vou terminar com ele. - Eu disse.

–Tudo bem. - Ele disse, me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto, e eu me tranquei.

Logo depois ouvi um barulho na janela era aquele mesmo barulho que ouvi na noite anterior abri a janela e era o Miguel com um sorriso imenso no rosto, pediu para que eu desce espaço para ele pular, ele entrou e me abraçou.

–Como é bom te ver, ja não consigo mais ficar longe. - Ele disse sorrindo para mim.

–Eu também não. - Eu disse também sorrindo.

E ficamos la conversando confesso que não tive coragem de falar pra ele que o me upai falou para terminarmos vou falar amanhã não quero estragar a ultima chance de ficarmos juntos pelo menos a ultima noite.

Deitamos de baixo da janela sentindo o vento entrar em nossas roupas como era bom ficar do lado de quem se ama de verdade do lado de quem se sente bem não sei como vou ficar sem ele não sei como vou estragar esse sorriso que me faz sempre sorrir, por que vou ter que dizer que não podemos mais ficar juntos eu vou ter que fazer uma escolha dificil e mesmo que eu queira beija-lo e poder ficar perto, não posso, se eu violar a regra do meu pai não vou nem mais velo não vou conseguir suportar sem ele, seu o seu abraço e sua alegria.

Continua....

–-------------------------

IMPORTANTE

POR FAVOR DEIXEM RECADOS QUAL PEÇA QUE VOCÊS QUEREM ME AJUDEM

Romeu e julieta - (Mônica e Diego)

Branca de neve - (Catarina e Miguel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.