Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 33
Pedido de namoro Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quem sera em? Oque ouve com a carta que a monica encontrou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/33

POV Monica

Fui falar com o diego depois do show mas vi que ele estava falando com o seu pai com a testa enrugada de preocupação então resolvi não me meter na conversa deles, ouvi a voz do miguel no microfone do palco fui mais perto para ouvir oque ele ia falar.

–Oi gente e ai, pois é eu me chamo miguel e sei que vocês não estão nem ai, mas eu não estou aqui por causa de vocês mesmo. Bom vamos la Catarina eu estou completamente apaixonado por você quer namorar comigo? - Disse o miguel com uma carinha muito fofa, ele meio que ficou esperando e esperando onde sera que a catarina estava?!

POV Catarina

Depois que tinha acabado o show estava muito apertada então corri pro banheiro, só que dai ouvi uma voz sera que ja entrou a outra banda? Droga queria ver se eles são bons, depois que usei o banheiro lavei minhas mãos bem rapido e sai correndo pra ver oque estava acontecendo e vi que não estavam cantando e sim avia alguem falando no microfone vi quem era e era o miguel, ele parecia esperar alguem. Quando me dei por conta alguem avia me empurrado pro meio do palco e eu estava a frente dele e então ele sorriu e fez a pergunta.

–E então Catarina, aceita? - Perguntou o miguel para mim, aceitar oque?!

–Aceitar oque? - Eu perguntei bem baixinho pras pessoas não ouvirem.

–COMO ASSIM, você não ouviu minha declaração?! - Perguntou ele sme sabe oque dizer.

–Não você fez uma declaração? - Eu perguntei sorrindo.

–Fiz! - Disse ele sorrindo.

–Faça de novo. - Eu disse sorrindo.

–De novo? Vamos passar vergonha na frente das pessoas! - Disse o miguel.

–Dane-se as pessoas, quero ouvir por favor. - Eu o pedi.

–Ta bom, vou mudar algumas coisas ta bom? - Disse ele para mim.

–Tudo bem só diga logo. - Eu disse.

–Tudo bem.

–Catarina quando vejo você meu coração bate mais forte, com você eu tenho a adrenalina e as coisas mais malucas que eu ja fiz na vida e só por você eu faço isso eu sou capaz de tudo pra ter um pouco só do seu tempo um pouco só do seu lindo perfume de rosa perto de mim seus lindos cabelos negros que me deixa louco, do seu sorriso encantador, da sua teimosia que eu me apaixono cada dia mais, da sua boca que parece uma maça dos seus olhos negros feito o ceu a noite, Da garota decidida e forte que é do seu coração puro, do seu beijo que é o melhor, se eu a dizer que foi a unica por quem eu me apaixonei sera mentira mas posso dizer com toda a certeza que você me mantem vivo que eu não só sou completamente apaixonado por você como eu também te amo e te amo muito. Todos dizem que o amor vai acabar mas esses "todos" são ninguem não fazem o minimo de importancia para mim, namora comigo? - Disse ele e eu cai no choro não creio que ele fez isso, agora entendi por que ele falou que ia ficar um pouco envergonhado.

–É-é... - Eu fiz um suspense.

–FALA! - Ele disse nervoso.

–Kkkkk, ta bom eu quero sim ser sua namorada! - Eu disse rindo.

–Eu sabia que você não ia resistir! - Disse ele rindo também.

Todos começaram a bater palma e começaram a gritar eu e o miguel ficamos vermelhos eu sai bem rapido do palco e o miguel ficou la pra agradecer pela paciencia e que agora ninguem ia mais interromper. Ai meu que vergonha fiquei toda vermelha nem liguei pras pessoas que estavam envolta depois de tudo que o miguel me disse eu fiquei sem palavras.

POV Monica

Foi tão fofo, não sabia que o miguel podia ser tão fofo nem creio nisso hahaha até que foi meio engraçado ela meio que ficou pensando sera que eu aceito só pra deixar ele mais nervoso!! Tadinhoo. Depois que acabou tudo aquilo a catarina foi a primeira a entrar com seus olhos vermelhos de choro.

–Ele foi muito fofo! - Eu disse sorrindo.

–Pois é, esse é o meu namorado! - Ela disse sorrindo quase chorando.

–Ha mais não é mesmo! - Disse uma mulher na frente da catarina, da onde ela apareceu e quem é ela?!

–Mãe por favor. - Ela disse olhando nos olhos, da sua mãe?! Não sabia que ela tinha mãe.

–Não catarina, você me desobedeceu eu mandei você ir pra casa, e dai eu a encontro num show com esses moleques sem classe e você de beijos com um deles, pra mim chega você vai agora comigo pra casa! - Disse ela pegando catarina pelo braço.

–Monica diz pro miguel que eu peço desculpas e que gosto muito dele. - Disse a catarina saindo pelo braço com sua mãe, aquela mulher estava bemm estressada.

Depois que o miguel saiu do palco ele olhou em volta e como viu que a catarina não estava veio falar comigo e eu disse a ele

–A mãe da catarina levou ela pra casa pelo braço, acho que deu merda. - Eu disse pra ele.

–Que merda meu! - Disse ele saindo sem nem me dar tchau. (ele foi atras da catarina).

Logo depois que o miguel saiu ele me ligou perguntando se eu sabia onde a catarina morava dai eu falei que sabia mais ou menos passei o indereço pra ele por telefone e dai ele falou valeu e desligou, oque sera que ele vai fazer?!

POV Diego

Meu pai estava todo bravo ainda com aquele bagulho da gente ficar pobre e pah dai eu tentei meio que acalma lo mas isso não deu muito certo, eu falei pra ele parar com isso pra ele relaxar que a gente sempre se virou muito bem e que não era pra gente ligar tanto pra esse tipo de coisa, ele até concordou comigo mas né sempre com um pé atras. Eu fiquei feliz meu pai estava meio que orgulhoso falou que toquei muito bem foi legal ouvir isso do meu velho! Falei com meu pai sobre a gente ter que levar a monica pra casa por que tipo ja era de noite e eu não ia deixar ela pegar um onibus sozinha né na noite enquanto eu pudia levar ela de carro, dai ele falou que por ele tudo bem ele só pediu que eu chamasse ela pra ela ir com a gente e que ele estaria esperando a gente no carro.

–Oi. - Eu disse.

–Ha, oi. - Ela disse meio distraida.

–Vamos? - Eu disse.

–Espera, é que precisamos conversar. - Ela disse parecia ser serio pela sua cara.

–Olha eu não quero brigar com você de novo mô, se eu não posso ter você como namorada quero ter pelo menos como amiga! - Eu disse.

–Ta mas não é sobre nos que quero conversar é sobre a sua mãe. - Eu disse a ele.

–A minha mãe? - Eu disse.

–Sim, ela mesmo só que acho que aqui não é um lugar bom pra gente conversar sobre isso. - Ela disse, então é serio mesmo oque sera que ela sabe sobre a minha mãe.

–Ta mas aonde, pode ser na minha casa? - Ele me perguntou.

–Pode sim. - Eu disse.

POV Monica

Nos saimos de la e fomos pro estacionamento e entramos no carro do pai do diego e depois fomos direto pra casa do diego, a viagem foi toda em silencio quando chegamos na casa dele saimos eu dei boa noite pro pai do diego e ele me levou pro seu quarto nos setamos na cama e ele perguntou

–Oque ouve? - Perguntou o diego pra mim.

–Pois é, não sei como te falar isso então é melhor te entregar. - Eu peguei da minha bolça a carta e dei pra ele a carta sentei na cama novamente e fiquei esperando a reação dele.

Depois que ele leu ele me olhou no fundo dos olhos e disse.

–Onde você achou isso? - Ele perguntou a mim.

–Na sua caixinha onde guarda umas fotos. - Eu disse pra ele.

–Não era pra você mexer nisso! - Ele disse.

–Como assim, você não ficou nem um pouquinho chatiado, você não teve nem uma vontade de procurar sua mãe de saber oque ouve com ela. Ela parece te amar tanto como pode ser tão duro quanto a isso. - Eu disse.

–Cala boca. - Disse ele.

–Como?! - Eu disse brava.

–Você não sabe de nada monica! - Ele disse.

–Como assim?! - Eu disse sem intender, ele se levantou da cama e ficou virado de contas pra mim e botou a mão na cabeça.

–Se lembra do dia que fui pra sua casa, um dia antes do seu aniversario. - Ele disse.

–Sim sei. - Eu disse.

–Então aquele dia eu soube de tudo, por isso cheguei tão mal na sua casa mas como não se conheciamos a muito tempo não quis te contar o motivo. - Disse o diego ainda virado de costas.

–Como aconteceu? - Eu perguntei.

–Ta vou te contar como foi. - Ele disse.

Flech Back on

"Foi um dia puxado na escola e pah dai eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto não me lembro mas fui pegar alguma coisa no armario e caiu minha caixinha la de cima da pratileira mais alta, ela caiu aberta eu a peguei sentei na minha cama e comecei a ver oque tinha nela pois não tinha sido eu que botei ela la nem conhecia muito aquela caixinha acho que era de quando era criança eu abri e avia umas fotos minhas com meus pais e percebi que tinha um fundo falso abri e tinha uma carta eu a li (era essa carta da minha mãe), fiquei com raiva com nojo com odio com vergonha de ser filho de um cara assim como o meu pai, desci as escadas com toda raiva que pudi

–Quem você pensa que é pra esconder minha mãe de mim seu imbecil!! - Eu joguei a carta em cima da mesa onde ele trabalhava, e na mesma hora ele percebeu do que se tratava.

–Oque você quer que eu faça, eu não posso deixar aquela mulher estragar a sua educação!! - Disse o meu pai.

–Você é louco, minha mãe não é o problema não jogue a culpa pra ela posso dizer que ela e burra por ter aceitado seus termos idiotas, só que eu não sou que nem ela eu vou procurar ela e vou morar com ela por que prefiro ir pra te baixo da ponte com ela do que ficar nessa mansão com um cara que nem você! - Eu disse.

–Não seja burro, sua mãe esta morta! - Ele disse com toda raiva que podia ele olhava nos meus olhos, aquilo parecia doer pra ele (falar sobre minha mãe) parecia doer muito, acho que tanto quanto pra mim.

–Como pode dizer isso! Esta louco! - Eu disse não querendo acreditar.

–Filho, por favor voltar nessa ferida me doi muito. - Disse ele com uma cara triste.

–Acha que não me doi não poder nem ter conhecido direito minha mãe. - Eu disse.

–Filho, por favor hoje não. - Ele pediu.

–Ta mas eu ainda vou procurar saber, e vou descobrir como ela morreu. - Eu disse.

–Pra que mexer na ferida, deixa ela se catrizar. - Disse o meu pai.

Eu sai da sala deixando ele falando sozinho, peguei minha mochila e fui pra parada pra ir pra sua casa, e o resto se ja sabe.

Flech Back off

–É meu pai estava certo não é bom mexer com essa ferida, ela machuca muito. - Ele disse.

–Desculpe pensei que você não sabia. - Eu disse pra ele.

–Tudo bem, fica tranquila. - Ele disse para mim.

–Mas mesmo assim, você não quis saber se era verdade ou não? - Eu perguntei.

–Por que meu pai mentiria, eu sei que ele não estava mentindo conheço meu pai. - Ele disse.

–Não gosto de ver você triste desculpe acho que sou culpada. - Eu disse.

–Tudo bem. - Ele disse, ele se deitou na cama com a cara para o colchão e eu deitei com a cara para o lado estendi a mão para pegar sua mão.

–Não quero ver nem uma lagrima de pena ouviu. - Disse ele.

–Não choro de pena por você, eu choro junto com você e você faz o mesmo por mim. - Eu disse.

–Eu ainda não entendo como nosso namoro acabou. - Ele disse pra mim.

–Talvez não era pra ser namoro. - Eu disse.

–Talvez a gente tivesse que ser amigos primeiro e depois namorados e não ao contrario, sabia que ia dar nisso. - Ele com uma voz triste.

–Oque importa, estamos juntos agora isso importa. - Eu disse a ele.

–É você tem razão, obrigada por ser a garota que sempre esta do meu lado a garota que esta do meu lado nas horas dificeis, eu te amo. - Ele disse não era um te amo de namorados apaixonados e sim de amigos de melhores amigos.

–Eu também te amo, meu amigo fiel. - Eu disse ainda segurando em sua mão.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado continuem lendo. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.