Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 32
O grande show


Notas iniciais do capítulo

O grande show começa e varias descubertas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/32

POV Monica

Eu acordei bem disposta por que querendo ou não eu teria que encontrar o diego hoje de qualquer maneira então eu preparei meu psicologico para entrar num palco e fazer o melhor que a gente sabe fazer, e tenho certeza que vamos arrasar! Depois que levantei demorei bastante pra levantar por que tava meio frio e eu estava com uma preguiça de levantar, tomei meu banho e botei essa roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3671327&.locale=pt-br

Não estava querendo me arrumar por isso peguei qualquer roupa do armario escovei meu cabelo e peguei a maior mochila que eu tenho para por as roupas que a gente vai levar pra casa do diego eu peguei varias roupas legais pra gente vestir (eu e a catarina), depois que terminei tudo que tinha pra fazer desci as escadas e a catarina ja estava de pé me esperando e então eu falei

–Vai vim tomar café? - Eu perguntei.

–Vou sim, mas vou primeiro lavar meu rosto. - Disse ela entrando no banheiro.

Fui pra cozinha e abri a geladeira pra pegar geleia iogurte pão queijo margarina leite nescau e café, botei tudo isso na mesa e sentei pra espera la mas estava com muita fome, quando ela chegou ela sentou na mesa e como estava com muita fome fui a primeira a começar a comer, terminamos nosso café pegamos nossa bolça e nossa mochila e fomos pra parada quando chegamos la percebemos que o miguel não estava la então pedi para a catarina mandar uma mensagem pra ele

–Catarina manda uma mensagem, pro miguel pra ele não se atrasar! - Eu disse a ela.

–Ta perae. - Ela disse.

–Mandei. - Ela disse.

Depois de um vinte minutos o miguel estava ali sorridente não sei como ele consegue ter um humor tão bom logo cedo.

–E ai meninas preparadas pra hoje? - Perguntou ele sorridente.

–Sim to ansiosa!! - Eu disse alegre.

–É vai ser legal. - Disse a catarina.

–Tava num sonho bom miguel? - Perguntou a catarina pra ele.

–Tava sim, estava sonhando com você. - Respondeu o miguel chegando mais perto dela.

–Quer que eu deixe vocês asos? - Eu perguntei.

–N-não precisa. - Disse a catarina meio gaguejando, e ela estava corada.

–Claro que precisa seria bem legal da sua parte. - Disse o miguel rindo da catarina que estava corada.

–Cala a boca MIGUEL!!! - Disse a catarina corada.

–Gente vamos parar, o onibus ta chegando. - Eu disse a eles.

O onibus chegou nos entramos pagamos passamos a catraca e sentamos cada um em um lugar estavamos bem longe um do outro a catarina estava no meio eu bem na frente e o miguel um pouco mais atras da catarina mas tipo ele meio que conseguia ver ela, sabia que a viagem ia demorar por isso peguei meu fone e fiquei ouvindo O Rappa.

POV Catarina

Sentei do lado de um garoto mais ou menos da minha idade sabe, tipo nem um problema dele sentar do meu lado o unico problema é que ele não parava de olhar pra mim nem um segundo e tipo eu sou um pouco (muitoo) envergonhada e tipo, ele não olhava uma vez e esperava um tempo ele ficava olhando de cinco em cinco segundos e tipo isso era hilario, só que eu me sentia meio desconfortavel com a situação e sabia que a casa do diego era meio longe e que a viagem era meio longuinha e pah e ai que vergonha. Depois de um tempo o menino falou comigo OMG (Ho meu deus)

–Oi, alguem ja te falou que você é linda! - Disse ele olhando no fundo de meus olhos e confesso que aquilo dava medo.

–Obrigada. - Eu só consegui dizer isso.

–Você é a mais linda das garotas que conheço, tem uma beleza diferente parece a branca de neve, e isso me encanta. - Disse o mino me deixando corada.

–Desculpe pela minha grosseria, mas eu o conheço? - Eu perguntei a ele.

–Não me conhece, mas não me importo eu ainda acho que é a menina mais linda que eu conheço, qual é o seu nome bela moça? - Ele perguntou pra mim, oque sera que eu respondo?

–Ele ta te incomodando? - Disse o miguel de pé na frente do nosso banco, eu pensei vai dar merda.

–Não miguel, fica tranquilo. - Eu disse tentando não deixar ele mais bravo.

–É cara relaxa ela ta muito bem acompanhada, comigo do que com você. - Disse o mino pro miguel, agora sim vai dar merda mesmo.

–Oque você falou? - Disse o miguel.

–Oque você ouviu que ela ta bem melhor comigo do que com você cara! - Disse o mino ele não tem medo da morte mesmo.

–Ela nem te conhece mano, e ela é minha. - Ele disse como se você meu dono, não curti isso mas preferi não me mete na briga.

–Tudo bem ela é "sua", mas cuidado tem gente de olho ela é muito bonita pra andar desacompanhada cuida melhor da sua namorada falou, por que tem gente pra cuidar dela se tu não cuidar tem quem cuide. - Disse o mino e tipo carai vai dar merda.

–Cara ta querendo apanhar? - Disse o miguel pro garoto.

–Se acha que tenho medo de ti mano pode vir! - Disse o mino, ja levantando e dai eu tive que interrompe.

–Parem os dois! - Eu disse e dai todos do onibus me olharam inclusive a monica, tipo ela ficou me olhando tipo ai que vergonha.

–Ta cara sentem ai e calem a boca! - Disse o cobrador bravo, todos nos sentamos inclusive o miguel e fizemos o resto da viagem em silencio.

POV Monica

Quando chegamos na casa do diego ouvimos uma gritaria la dentro e a gente se olhou assim tipo oque a gente faz agora, eu toquei a campainha e ficamos la esperando que alguem abrisse a porta.

POV Diego

Eu acordei tomei meu banho e fui pra garagem pra dar uma geral por que estava tudo uma bagunça eu peguei as folhas e botei no lixo arrumei os instrumentos no lugar e dai quando ia saindo meu pé trancou num fio e cai, deu barulhão e quando me dei por conta estava de pé novamente e o meu pai estava na garagem me olhando com cara feia ve se eu posso com isso ata né coroa abaixa tua bolinha.

–Da pra cala a boca? - Pergunto o meu pai com uma cara.

–E se eu não quiser? - Eu disse.

–Ah garoto não faz eu querer te bater. - Disse o meu pai.

–Olha cara eu não to com nem um pouco de medo com você sabia. - Eu disse pra ele.

–Ta achando que ta falando com que moleque não sou um de seus amiguinho eu não admito falta de respeito, não te criei assim pra ser mal educado com aparenta ser. - Disse o meu pai.

–Pois é você pelo visto não foi um bom pai. - Eu disse o encarando.

–Ah garoto você via fazer eu perder a cabeça! - Disse o meu pai me ameaçando.

–Acho que você ja perdeu ela a muito tempo. - Eu disse num tom de deboche.

Ele ficou tão bravo que ia mesmo me bater só que bem na hora tocou a campainha e ele foi atender, ele saiu da sala sem dizer uma só palavra e eu fiquei la paralisado sem saber oque fazer tipo eu ia apanhar de graça como se você uma criança?! Sou um babaca mesmo.

POV Monica

Depois de um tempo que ficamos esperando na frente da porta, quem abriu foi o pai do diego com uma cara de bravo ele não disse nem bom dia para nos ele só abriu a porta e como viu quem era a gente saiu e deixou a porta aberta, e se trancou em seu escritorio. Depois que fechamos a porta fomos pra garagem la encontramos o diego meio paralisado e dai o miguel perguntou.

–Tudo bem ai cara? - Perguntou o miguel.

–Tudo sim. - Disse o diego meio saindo daquele transe.

–Ta bom cara pra desestressar vamos tocar logo! - Disse o miguel dando um leve empurrão no diego.

Cada um foi para o seu instrumento e dai nos começamos a tocar a gente até que estava bem bom pra quem não ensaiou quase nada, estavamos com uma sintonia boa sabe e isso a gente precisa pra ter uma banda, depois que passou umas duas horas de ensaio sem parar o diego parou de tocar e disse.

–E então galera, vamos almoçar? - Disse o diego nos levando até a sala de jantar/almoço.

Sentamos na mesa e avia de tudo um pouco todo o tipo de comida, bem na hora que estavamos servindo o pai do diego o chamou no escritório dele.

POV Diego

–Oque você quer? - Perguntei pro meu pai.

–A gente faliu. - Ele disse com toda a clareza do mundo, ele estava muito triste dava pra ver pelo seu rosto.

–Como assim? - Eu perguntei meio confuso.

–Eu apostei tudo em ações que cairam, e agente faliu eu errei filho e agora não sei pra onde a gente vai. - Ele disse com seus olhos vermelhos e para que eu não vesse ele se virou de costas pra mim.

–Oque eu posso fazer? - Eu perguntei a ele.

–Nada eu só acho que deveria continuar aproveitando sua vida, pois eu na sua idade não tive essa escolha, a escolha de ser feliz. - Disse ele com uma voz de choro, e eu vi na mão dele avia um colar que quando ele abriu tinha a foto da mamãe e uma lagrima caiu do seu rosto.

–Pai. - Eu disse botando minha mão em seu ombro, ele baixou a cabeça.

–Por favor me deixe sozinho. - Ele disse.

–Tudo bem, mas se você precisar de mim eu estou aqui fica bem. - Eu disse saindo quando ele falou.

–Filho vou levar vocês nesse show. - Disse ele.

–Obrigada pai. - Eu disse saindo do escritorio e fechando a porta.

Eu fui pra garagem eu tinha perdido a fome, não por eu ter ficado pobre nunca liguei pra muita grana mesmo, mas sim como isso deixou meu pai triste ele ficou muito mal mesmo e tipo isso também me deixou mal e não sabia que ele gostava tanto da mamãe assim eu pensei que eles se odiavam, eu estava preso em meus pensamentos e não avia nem um anjo que me salvasse nem um até que eu ouvi um barulho na porta e era a monica entrando e me perguntando

–Você esta bem? - Ela me perguntou com uma cara de preocupada.

–Não estou nada bem. - Eu disse sendo bem sincero.

–Posso ajudar para ficar melhor? - Ela me perguntou.

–Não pode fazer nada por mim. - Eu ja estava com meus olhos vermelhos, estava prestes a chorar mas eu segurei o quanto eu pude.

–Não consigo te ver desse jeito. - Ela disse se ajoelhando (eu estava sentado no chão e ela se ajoelhou na minha frente).

–Eu preciso de um abraço. - Eu disse quase chorando.

–Sabe que pode chorar né. - Ela disse.

–Não quero parecer fraco, na sua frente. - Eu disse chorando.

–Você não é fraco, você é muito forte. -Ela disse me olhando no fundo dos olhos.

Nos abraçamos sem dizer uma unica palavra ficamos abraçados la por um bom tempo, eu acho que eu precisava desse abraço precisava da monica outra vez precisava das palavras dela que só me acalmavam e me deixavam mais tranquilo que me deixava bem que me deixa mais vivo.

–Quero que pare de chorar. - Ela disse sorrindo, me olhando no fundo dos olhos e no mesmo instante eu enxuguei minha lagrimas.

–Obrigada. - Eu disse a ela.

–Você sempre esteve comigo não é agora que vou te deixar na mão. - Ela disse pra mim.

–Vamos antes que eles pensem coisas. - Ela disse sorrindo.

–Acho que vou ficar aqui, vai você la chamar eles pra gente continuar a ensaiar vou lavar meu rosto. - Eu disse a ela.

Depois que ela saiu da garagem fui lavar meu rosto pra não perceberem que chorei.

POV Monica

Depois que sai da garagem encontrei a catarina e o miguel se olhando de maneira esquisita tipo seila o olhar deles era diferente um olhar de apaixonados eu tive que interrompe mesmo que eu não queria até que eles combinam, chamei eles tirando eles da quele meio que transe depois fomos todos pra garagem onde o diego ja se encontrava, ele pegou a guitarra eu fui pro vocal a catarina pro baixo e o miguel pra bateria, e começamos a ensaiar outra vez, passou mais umas tres horas e tinhamos que estar la as seis e meia por isso eu falei pros garotos.

–A gente vai subir pra se arrumar, pode ser no seu quarto diego? - Eu perguntei pra ele.

–É melhor no meu quarto mesmo por que la ja tem um banheiro. - Disse ele.

–Ta bom. - Dissemos eu e a catarina.

Subimos e fomos nos trocar primeiro foi a catarina ela demorou um monte dentro do banheiro, dai eu comecei a meio que mexer em algumas coisas do diego e descubri uma pequena caixinha onde avia muitas fotos dele com a mãe dele com o pai e da familia toda junta, e até vi uma foto nossa que bonitinho ele guardou uma lembrança minha até que deixei a caixa cair e vi que avia uma carta meio que escondida e na frente dizia comecei a ler toda a carta.

Carta on

Com carinho de sua mãe Anabethe

"Filho tenho algo para dizer pra você sempre quis estar perto de você, mas nunca pude seu pai nunca quis que eu ficasse perto de você e agora eu moro longe e não tenho dinheiro para ir até a cidade grande pois moro no interior, filho como queria te ver deve ser um lindo rapaz como seu pai era ele era um homem bonito forte corajoso decidido só que muito muito teimoso, tão teimoso que quando seus pais disseram que não era pra gente ficar junto ele quis e no fim tivemos um filho, nunca se casamos de verdade e eu só deixei seu pai ficar com você por que naquela época não tinha como te sustentar ainda não tenho filho por isso não fui até ai ainda, gosto muito do seu pai mas ele quis separar de mim pois ele falou que não podia ficar com uma pessoa de classe baixa mas por favor não quero que brigue com seu pai, pois ele te ama muito e eu sei disso tanto sei que ele pediu que eu deixasse você com ele o unico problema é que não te vejo mais não tenho você aqui comigo, que era o meu unico desejo e o meu maior desejo."

Com amor de sua mãe que nunca ira esquecer do mais belo presente de deus.

Carta off

Nem acredito sera que o diego leu essa carta eu acho que não, preciso falar com ele! E tem que ser agora, quando eu ouvi um barulho de porta se abrindo e era a catarina saindo do banheiro.

–Eii não é pra senhorita sair daqui em pode vir comigo, e então estou bonita? - Perguntou ela.

–Esta magnifica, mas agora me deixe sair sim. - Eu disse, mas ela me puxou e disse.

–Monica vamos nos atrasar, vista logo essa roupa. - Ela me deu um montante de roupa e me empurrou pro banheiro.

Depois de um tempo eu sai de la e abri a porta ela estava sentada na cama do diego só esperando com grande expectativa.

–Estou bonita? - Eu perguntei a ela.

–Sim esta lindaa! - Ela disse sorrindo.

–Agora vamos ou vai ficar tarde. - Disse catarina me puxando.

–Espere vou pegar minha bolça. - Eu voltei ao quarto peguei a carta e botei dentro da minha bolça peguei a minha bolça e sai correndo atras da catarina.

Encontramos os meninos eles também estavam com roupas muito show depois descemos e fomos direto pro carro se não iamos nos atrasar chegando no show vimos que o proximo seria a gente então nos preparamos e cada um foi no seu instrumento.

A catarina no baixo

O diego na guitarra

O Miguel na bateria

(Desculpe não achei uma imagem melhor)

E a monica no vocal

Depois que acabou o show eu fui falar com o diego

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado obrigada por lerem e continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.