Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 31
Que seja eterno enquanto dure


Notas iniciais do capítulo

Um termino de namoro o fim ou um começo de uma nova relação? Coisas legais nesse capitulo e coisas tristes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/31

POV Diego

Eu estava frente a frente com meu pai e não estava com medo, ele nunca me dava medo e eu confesso que adorava provoca-lo me deixava mais contente talvez por que eu não estava contente.

–Você é um garoto idiota e irresponsavel Diego, você sempre me decepciona sempre e eu estou farto disso chega menino! - Disse o meu pai realmente bravo furioso comigo nunca avia visto ele assim tão furioso.
–Oque vai fazer? Vai me punir me castigar me bater, sabe que não então para de baboseira falou eu vou ensaiar, tchau! - Eu disse saindo quando ele falou.

–Acho que não vai ser necessário ensaiar pra uma coisa que você não vai! - Disse o meu pai e na mesma hora eu me virei para olhar em seus olhos e ele estava falando muito serio.

–Quero ver se vai conseguir me prender aqui eu duvido! - Eu disse o encarando.

–Você sabe que não estou brincando, garoto. - Ele disse com cara de debochado.

–Quero ver se você vai conseguir, coroa. - Eu disse dando um sorrisinho e saindo, bati a porta com tanta força que acho que quebrei.

Fiquei pensando sei que meu pai estava falando serio mas eu sempre dou um jeito vou sair dessa casa isso eu tenho certeza acho dificel ele me prender aqui isso vai ser impossível! Eu garanto. Fui pra garagem e percebi que eles tinha começado a ensanhar sem mim comecei a prestar atenção na monica cantando como era bonita a voz dela, quando a gente toca as vezes o barulho e tão alto que nem da pra perceber que tem uma linda menina que canta perfeitamente. Entrei na garagem aplaudindo o lindo som que tocavam e todos me olharam eu disse então

–Vocês estão excelentes!! - Eu disse, sorrindo.

–Principalmente você....Monica. - Eu disse.

–E-eu? - Ela disse corada olhando pro chão.

–Aham. - Eu me aproximei dela.

–Acho melhor a gente conversar la fora né catarina! - Disse o miguel saindo da sala puxando a catarina com ele e no mesmo estante trancando a porta.

–Ele nos trancou? Eu vou matar o miguel! - Ela disse super irritada.

–Por que ele que nos ajudar? - Disse o diego.

–Não ele não quis "nos ajudar", ele quis te ajudar! - Ela disse brava.

–Para monica chega! Qual é o seu problema, gosta de me fazer sofrer não esqueça que eu não sou nem um dos outro minos que você ja teve, eu vou tentar de tudo pra que a gente fique junto por que eu realmente gosto de você mas quando eu cansar eu não vou voltar atras eu não vou mais correr atras de quem esta pouco se lixando! Você tem que para e pensar sera que vale a pena brigar?! - Eu disse.

–Agora você vai sentar e me escutar, por que eu to por aqui ouviu! - Disse ela me empurrando contra a cadeira.

–Eu gosto muito de você diego quantas vezes eu preciso dizer isso a você, eu só quero que tenha paciencia pois não quero fazer isso agora não quero e quero que entenda que eu gosto de você demais mas não quero fazer nada que eu não queira, por que desculpe mas não vou fazer uma coisa que não me sinto bem, fazendo queria que você entendesse. - Ela disse pra mim.

–E quem disse que não entendo? - Eu disse.

–Como pode entender? - Ela perguntou.

–Por que também é minha primeira vez. - Eu disse.

–Serio? - Ela perguntou.

–Claro, por isso entendo seu nervosismo e eu acho que esta certa não é pra ser agora, é muito cedo. - Eu disse a confortando.

–Que bom que entendeu, agora a gente vai ter uma amizade melhor. - Ela disse.

–Amizade?! - Eu disse meio apavorado.

–Sim claro, você não quer mais ser meu amigo? - Eu disse.

–Claro que não! - Eu disse bravo.

–Por que?! - Ela me perguntou.

–Por que eu gosto de você, e não é um gostar de amigo entendeu! - Eu disse.

–Não entendo não, eu te pedi um tempo. - Ela disse.

–Não você não pediu um tempo, você terminou comigo! - Eu disse.

–Mesma merda! - Ela disse.

–Não um tempo é uma coisa quer dizer que você esta confusa e que precisa de um tempo pro nosso relacionamento ficar mais agradavel, e terminar e o amor acabar ou uma traição e não foi nem um dos dois não é? - Eu disse.

–Quem disse que não, eu sempre achei que seria pra sempre....mas não foi. - Ela disse num tom triste.

–Mas pode ser, eu ainda te amo. - Eu disse também com um tom triste.

–Mas eu....

–Eu oque monica vai me dizer que não sente nada por mim depois de tudo que passamos juntos, você é muito falsa mesmo garota. - Eu disse com toda a minha raiva.

–Por favor eu sei onde isso vai acabar, sei que vamos brigar serio e vamos parar de nos falar e eu não quero que isso aconteça não posso e não quero te perder. - Ela disse com seus olhos vermelhos.

–Não chore, não vale a pena. - Eu virei as costas e ia saindo.

–Por favor volte. - Disse a monica e então ela me segurou para que eu não caminhasse mais.

–Monica você terá que perder pra aprender a amar de verdade, quando você realmente me amar a gente conversa. - Eu disse indo embora sem olhar pra tras.

–Por favor...

E então ela desmaiou, depois de mais ou menos uns 20 minutos ela acordou assustada pensando que tudo que tinha acontecido era só um pesadelo ruim mas dai ela viu que não que a nossa historia realmente chegou ao fim, e se ela gostar realmente de mim vai lutar pelo nosso amor como tantas vezes eu ja fiz. Um dia talvez a gente fique junto seria o dia mais feliz da minha vida.

POV Monica

Depois que acordei fiquei olhando nos olhos do diego por bastante tempo até que ele viu que eu estava bem e foi embora, sera mesmo que acabou que tudo que vivemos não nos levou a nada por que é sempre assim por que não consigo amar alguem que não via me machucar tipo o....Angelo, precisava do abraço dele precisava tanto.. melhor eu sair dessa garagem de uma vez, o diego tinha destrancado a porta mas primeiro queria falar comigo e só agora que vi que tava aberta que saco!! Podia mos ter adiado essa briga. Sai da garagem e não encontrava ninguem talvez eles tenham se cansado de esperar. Vou pra minha casa de uma vez. Quando cheguei na minha casa fui direto dormir não queria pensar em nada nem em ninguem como eu sentia dor em meu peito acho que ele ocupava uma grande parte do meu coração..

POV Catarina

Ficamos la horas e horas esperando a monica e o diego sair da garagem mas dai cansamos e fomos pra casa do miguel jogar videogame quando chegamos la o pai do miguel ficou me olhando como se estivesse me analisando pra ver se eu valho a pena o filho dele investir em mim, só oque me faltava né mais um pra enche meu saco.

–Bom dia senhor. - Eu disse para o pai do miguel.

–Bom dia catarina, é esse seu nome não? - Perguntou o pai do miguel.

–Sim é sim, desculpe pela a falta de educação qual seu nome mesmo? Seu filho não me disse. - Eu perguntei a ele, até parece que sou educadinha u.u.

–Meu nome é Frederico Magalhans, é um prazer conhece-la! - Ele disse para mim.

–Ta vamos logo catarina. - Disse o miguel me puxando para o segundo andar.

–Onde vocês vão? - Perguntou o pai do miguel.

–Vamos jogar videogame, que horas minha mãe chega? - Perguntou o miguel ao pai dele.

–As 19:00. - Respondeu seu pai.

Ele me levou pro quarto dele e ligou o video game ficamos jogando horas e horas um jogo de RPG bem legal, só que começou a escurecer e eu tinha que voltar logo pra minha casa quando o celular do miguel tocou, e ele botou no viva voz.

–Alo? - Disse o miguel no celular.

–Fala miguel! - Disse a voz do outro lado, era bem familiar essa voz.

–Quem é?! - Eu perguntei pro miguel.

–O diego, eu acho. - Ele me respondeu.

–Ho miguel por que vocês, tu e a catarina não ficaram pra ensaiar? - Perguntou o diego no outro lado da linha.

–Por que tu e a monica queriam ficar sozinhos vocês precisavam conversar, eu só quis ajudar! - Disse o miguel para o diego.

–É mas não ajudou, eu e a monica terminamos e eu acho que agora é pra valer acho que acabou tudo. - Disse o diego do outro lado da linha.

–Serio, foi mal cara não sabia que isso ia acontecer e só saimos de la por que vocês demoravam muito, e dai cansamos de esperar. - Disse o miguel ao diego.

–Ta cara relaxa, eu ja esperava que isso ia acontecer só achei que foi meio cedo acho que mal tivemos uma historia e pah, ta falo vai dormi boa noite amanhã ensaio sem falta cara por que o show é de noite então da pra dar uma ensaiada só que acho que se formos no colegio não vamos estar tão preparados, acho melhor faltar e vocês irem la pra casa. - Disse o diego.

–Ta falo cara, pode ser a catarina dorme aqui e dai a gente pega um onibus eu a monica e ela tchau. - Disse o miguel desligando o celular.

–Oi? Eu não vou dormir aqui não! Minha mãe vai comer meu figado, você não disse que a monica mora aqui perto, então eu vou dormir la e a gente se ve de manhã ok?

–Ta bom, mas quero primeiro meu beijo. - Ele veio se aproximando de mim.

–Hã acho melhor não. - Eu disse me esquivando.

–Por que? Não gosta do meu beijo? - Ele perguntou pra mim com uma carinha de pobrezinho.

–Gosto, mas va que seu pai veja. - Eu disse.

–E dai ele não tem nada a ve com isso, ele não se mete na minha vida! - Ele disse.

–Não é isso que eu acho. - Eu falei.

–Ja falei que não vai sair daqui sem meu beijo! - Ele diz com voz de autoridade.

–Para de ser chato garoto! Sai da frente da porta. - Eu disse enrugando a testa.

–Fica tão linda brabinha! - Disse o miguel me debochando aquele $#%@

–Saiii!!! - Eu disse brava.

–Não! - Ele disse com um tom de autoridade.

–Depois do show eu te dou um beijo master te prometo agora eu preciso ir! - Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo pois estava tarde e a monica podia sair ou dormir seila né.

Quando cheguei na frente da casa dela apertei a campainha e ninguem atendia depois de meia hora que eu passei ligando pro celular dela e tocando a bendita campainha ela atendeu com pijama era bem bonitinho ela me pediu pra eu entrar e dai fechou a porta e me perguntou.

–Oque faz aqui a essa hora? - Perguntou a monica.

–Eu preciso de um pequeno favor. - Eu disse a ela.

–Qual? - Ela perguntou.

–Preciso dormir na sua casa, por que o diego pediu pra todos nos faltar aula pra poder ganhar esse bendito concurso, você vai ficar brava se eu também pedir emprestado algumas roupas é que não via dar tempo de eu passar em casa dai tu leva tudo que a gente vai usar e se arruma na casa do diego por que o pai dele e que vai nos levar mesmo, tudo bem pra ti? - Eu perguntei pra ela, eu ja tinha me preparado pra ouvir um NÃO e ir pra casa do miguel com o rabo entre as pernas e dormir la na casa dele.

–Sem problemas, te importa se dormir comigo é que não tenho outra cama mas se quiser ficar no sofá sem problemas! - Disse ela sorrindo.

–Acho melhor o sofá. - Eu disse.

–Ok vou pegar os cobertores. - Ela subiu as escadas, e logo depois desceu novamente só que dai a diferença e que ela estava cheia de cobertores em suas mãos, e botou em cima do sofá.

–Boa noite catarina até amanhã! - Ela disse sorrindo.

–Boa noite monica e obrigada por me deixar dormir aqui! - Eu disse também sorrindo.

Ela sobio as escadas e logo depois vi as luzes do quarto se apagarem, desliguei as luzes do meu quarto e dormi também. Por que amanhã é o grande dia.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado e Obrigado por lerem =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.