Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 30
Um show?


Notas iniciais do capítulo

Show novo? Sera?

PS: DESCULPEM PELA DEMORA ESTAVA SEM MEU PC ESSE FINDE SEMANA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/30

POV Monica

Quando acordei fiquei bem...mal depois levantei e fui tomar meu banho e me vestir botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3666057&.locale=pt-br

Desci para tomar o meu café e me senti sozinha outra vez senti como se estivesse sozinha triste, tomei meu café peguei minha mochila e fui embora pra parada de onibus e esperei meu onibus sossegada quando vi o miguel vindo em minha direção veio de braços abertos e me deu abraço de urso.

–Ta sufocando!! - Eu disse.

–Ok, ok eu achava que se precisava de um abraço assim. - Ele disse meio com cara de triste.

–Por que, você acha isso? - Eu perguntei.

–Por que o diego me contou que vocês brigaram. - Ele disse.

–E dai? Quem disse que eu estou mal por causa disso, eu estou muito bem! - Eu disse olhando para outro lado para não olhar nos seus olhos.

–Não parece, sabe que pode contar comigo né sabe que sou seu amigo não quero te ver mal. - Ele disse pra mim.

–Sei de tudo isso miguel, só que tipo eu acho que você não tem nada a ve com isso com a nossa briga, ele te falou o motivo da nossa briga? - Eu perguntei pra ele.

–Falou, mas é obvio que eu não vou me meter entre vocês dois, só fiquei meio preocupado achei que você estaria mal tanto quanto o diego esta. - Ele disse.

–Ele esta mal? - Eu perguntei meio preocupada.

–É claro que ele esta ele gosta muito de você e não queria te perder. - Disse o miguel.

–Eu também não queria perde-lo mas é que ele pedia uma coisa que eu não consigo ainda fazer não consigo e não quero! - Eu disse.

–Eu te entendo acho que você esta certa, acho que não precisa de pressa. - Ele disse sorrindo para me animar.

–Por isso que brigamos por que sei que ele vai insistir. - Eu disse.

–Eu acho que não, acho que se vocês conversassem ião se acertar! - Disse o miguel.

–Mas seila, acho que ainda não quero namorar acho que não ia dar certo mesmo. - Eu disse.

–Se você acha, só não quero ver você mal viu. - Disse ele sorrindo.

–Não vou ficar mal prometo! - Eu disse também sorrindo.

Nosso onibus chegou a gente entrou pagamos passamos a catraca e sentamos ficamos conversando eu perguntei sobre ele e a catarina e ele falou que não era nada de mais que ele eram amigos proximos e eu fingi que acreditei né, sera que ele acha que sou tão boba assim?! Chegamos no colegio saimos de dentro do onibus e fomos direto pra sala onde o sor ja se encontrava esperando chegar o horario pra poder fechar a porta. Depois que entramos vi que o diego estava me olhando ficsamente fiquei com dor no meu coração, olhei pro chão e fui me sentar no meu lugar prestei bastante atenção na aula pois também não tinha nada com oque prestar atenção o miguel estava conversando com a catarina e eu jamais puxaria assunto com o diego. Depois que terminou tres periodos com o professor de matematica eu fui direto pro jardim e dessa vez sozinha sentei de baixo da minha arvore favorita me fazia lembrar dos momentos bons que passei do lado de quem eu gostava...

POV Miguel

Depois que saimos da sala eu até pensei em procurar a monica mas eu preferi deixa-la sozinha com seus pensamentos ela gostava disso e não queria que ela se sentisse descofortavel e a mesma coisa pensei do diego preferi deixa-lo sozinho então convidei a catarina pra gente ir pra sala de informatica onde tinha os computadores e que quase ninguem ia, fomos pra la e ficamos conversando a catarina estava mexendo num dos computadores e eu sentado no chão conversando com ela, e então ela interrompeu nossa conversa no meio e disse alegre.

–Vamos nos apresentar num show!! - Ela disse toda feliz.

–Vamos? - Eu perguntei assustado.

–Sim tem um otimo lugar pra nos apresentar, um concurso vai ser demais! - Ela disse feliz.

–Não acha meio arriscado, tipo sera que a gente ta bom mesmo? - Eu perguntei.

–Seila mas a gente não pode perder essa oportunidade! - Ela disse saindo do computador, e me puxando para a saida da porta.

Nos fomos atras do diego pra contar a novidade sera que ele vai ficar contente?

POV Diego

Eu fui pro sotão a menina que dormia la tinha voltado pra sua casa e tinha uma cama ainda la,fiquei deitado e botei os fones de ouvido queria sair desse mundo desse lugar onde eu tinha pensado encontrar a perfeição...

POV Monica

Eu dormi com os fones de ouvido no ultimo volume ouvindo Linkin Park (não sei como mas eu dormi assim), só fui acordada quando a catarina me empurrou levemente contra a arvore me acordando e chamando meu nome.

–Monica, acorde. - Ela falava e eu abria meus olhos devagar.

–Catarina? - Perguntei meio assustada pensei que avia acontecido algo.

–Preciso falar com você. - Ela disse, oque mais me assustou era o suspence.

–Oque ouve?! - Eu perguntei.

–Nada de ruim, e sim de algo excelente! - Disse ela sorrindo.

–Oque, fala logo? - Eu disse.

–Agente vai fazer nosso primeiro show!!! - Ela disse gritando de felicidade.

–Serioooo!!!! - A gente pulou de alegria juntas começamos a rir depois que percebemos que era meio ridiculo aquela sena, mas nem creio nosso primeiro SHOW UM SHOW DA NOSSA BANDA NEM CREIOO!!!

Depois nos saimos de la e fomos pra sala por que ainda eramos alunas e não estrelas do rock ainda não, fui sentar no meu lugar e a catarina fez o mesmo o professor ainda não avia chegado nem o miguel e nem o diego onde sera que eles estão?! Eu fiquei curiosa e então perguntei para a catarina onde o miguel estava.

–Catarina onde estão o miguel? - Eu perguntei.

–Foi falar com o diego sobre o show, eu ia com ele mas no fim ele pediu pra ficar asós com o diego e dai eu fui te procurar. - Ela disse pra mim.

POV Diego

Eu fiquei ouvindo Slipknot até alguem bater na porta, e pra variar ja foi entrando.

–Posso entrar? - Perguntou o miguel batendo na porta, e me tirando de meus pensamentos.

–Ja entrou. - Eu disse.

–Pare de ser grosso sei que vai gostar da noticia! - Disse o miguel feliz.

–Que noticia? - Eu perguntei com uma voz de desinteressado.

–A gente vai fazer o nosso primeiro show! - Ele disse feliz.

–Serio,Onde vai ser isso? E quando? - Eu perguntei.

–Vai ser num concurso de banda a melhor vence vai ser demais cara, vai ser amanhã de noite. - Disse o miguel.

–Tenho certeza que vamos vencer agente ta indo muito bem, que tal ensaio la na minha casa hoje? - Eu disse.

–Pode ser temos que falar com a gurias, por mim ta beleza mas elas eu não sei né tu sabe que a catarina de cheia de bolo com a mãe dela e a mãe dela não quer mais ver ela perto de mim e pah. - Disse o miguel.

–Serio por que sera? Sera que se vai levar ela pro mal caminho?! - Eu disse e dei risada e o miguel começou a rir e disse.

–O problema e que eu acho que ja levei ela pro mal caminho! - Nos dois começamos a rir.

Depois a gente saiu do sotão e fomos pra sala o professor ja devia estar la por que a gente demorou bastante, e ja tinha batido fazia um bom tempo. Entramos na sala e o professor nos olhou com cara feia mas deixou a gente entrar.

POV Monica

Os garotos tinham chegado na sala, mas fazia tempo que o sor tinha chegado e ja estava dando aula a um bom tempo. Eu vi o miguel falando uma coisa no ouvido da catarina e logo ela me repassou oque ele avia dito.

–Monica, hoje na casa do diego depois da aula o pai dele vai nos buscar aqui.

–Eu preciso ir mesmo? - Eu perguntei.

–Claro que sim você que é a vocalista!! - Ela disse.

–Quetos ai atras!! - Gritou o professor bem da frente.

–Ha para sor, não enche. - Disse o diego.

–Como é que? - Disse o professor que se virou olhando pra cara do diego.

–Oque você ouviu,para de ser tão chato cara! - Disse o diego enfrentando o professor, ele tem coragem.

–Sai da minha sala e vai pra diretoria AGORA!– Disse o professor muito irritado.

–Vou e vou com muito prazer melhor do que ficar ouvindo você reclamando. - Disse ele se levantando e saindo da sala.

Depois que terminou a aula com ele a gente foi pra fora do colegio esperar o pai do diego os quatro ficamos la esperando. Até que ele chegou entramos dentro do carro e fomos em direção a casa dos Krins, por que esse era o sobrenome do diego, Diego Krins (seila acho meio estranho). Entramos na casa dele e fomos direto pra garagem eu o miguel e a catarina o diego foi falar com o pai dele na real o pai dele ja tinha que ir no colegio por causa daquele bagulho la na sala mais cedo.

POV Diego

Fui falar com meu pai, só oque me falta ele querer me dar lição de moral né

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.