Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 29
Reprovação Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Novidades boas e ruins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/29

POV Catarina

–Quero que esse dia dure pra sempre. - Eu disse.

–Por que? - O miguel me perguntou.

–Por que eu não sei se vai poder ter outras vezes. - Eu disse.

–Por que não teria, se nos dois queremos? - Ele perguntou a mim.

–Você sabe minha mãe é muito severa. - Eu disse com uma cara triste.

–Eu não vou permitir que ela empeça oque eu sinto por você! - Ele disse segurando meu rosto em suas mãos.

–Não sei, só sei que estou com medo. - Eu disse.

–Você não precisa ter medo, eu estou aqui não vou te deixar na mão, eu te amo. - Ele disse olhando em meus olhos, seus olhos brilhavam.

–Você a pessoa mais legal que ja conheci, obrigado. - Eu disse o abraçando.

POV Monica

Antes de entrar na sala o diego me puxou pra biblioteca do colegio.

–Oque quer? - Eu perguntei.

–Se ta estranha comigo. - Ele disse.

–Não estou, só estou com medo. - Eu disse.

–Medo de que, medo de quem? - Ele perguntou.

–Medo de você não me esperar. - Eu disse.

–Oque eu falei pra você aquele dia, que vou te esperar o quanto for nescesario o tempo que você quiser eu vou esperar por que sei que vale a pena, sei que você vale a pena. - Ele disse.

–Sera que valho tanto quanto você diz, sera que você esperara e se eu demorar anos, eu sei que pra você sera dificel sei que vai forçar a barra então eu prefiro que a gente não perca a nossa amizade. - Eu disse chorando.

–Oque quer dizer que o nosso namoro acabou? - Perguntou o diego.

–Sim. - Eu disse.

–Por favor não me deixe. - Ele disse me abraçando.

–Por favor não me peça isso. - Eu disse.

–POR QUE QUER ME MAGOAR DESSE JEITO POR QUE??!! - Disse ele gritando.

–Não quero te magoar, eu to com medo é de me magoar eu acho que não irei suportar mais, eu sei que você ficara bem sem mim você é muito mais forte que eu que todos aqui você sabe disso. - Eu disse a ele.

–Só sou forte quando estou do seu lado. - Ele disse com os olhos vermelhos.

–Só não queria te fazer chorar. - Eu disse.

–Não se preocupe, a minha dor vai passar. - Ele disse indo embora.

E eu fiquei ali paralisada sem saber oque fazer sentindo uma dor no peito muito forte eu estava começando a ficar tonta eu acho que vou desmaiar....

POV Catarina

–Sabe a monica falou da sua ex e falou que você estava tão magoado e que beijaria qualquer uma pra suportar a dor. - Eu disse.

–Por que ela te disse isso? - O miguel perguntou.

–Por que ela disse que não queria que eu me magoasse, que eu tinha um coração bom e que não queria ver as pessoas me magoando. - Eu disse.

–Sim é verdade, só que eu não pensei nisso quando te beijei ou ficamos juntos tanto faz só não quero que você pense que eu te enganei, por que eu não fiz isso! - Ele disse.

–Como vou saber se não esta mentindo? - Eu perguntei.

–Por que não estou! Você não confia em mim? - Ele disse olhando em meus olhos e chegando mais perto.

–Seila né a gente se conhece a muito pouco tempo. - Eu disse.

–Deixa seu coração responder e não sua cabeça. - Ele disse.

–Você sabe a resposta, o meu coração diz que você é o cara perfeito mas nem sempre o coração ta certo. - Eu disse.

–Meu coração pede você minha boca grita seu nome. - Eu disse sorrindo.

–Sabe que eu sinto o mesmo! - Ele sorriu.

–Quero seu beijo. - Disse ele se aproximando.

–Eu também quero. - Eu disse.

POV Diego

Eu sai da sala super bravo por que não queria que eu e a mo terminasimos ainda mais dessa maneira como aconteceu e eu tinha tanta coisa pra falar pra ela que eu decidi falar uma verdades e então quando entrei na sala vi que ela estava ciada no chão, vi se ela não tinha batido a cabeça ou algo assim mas não ela só estava la deitada no chão desacordada eu fiquei super preocupado pois me lembrei que ela tem aquela doença então chamei a diretora e ela chamou a ambulancia logo depois que a ambulancia chegou apareceu o miguel e a catarina, perguntando se a monica estava bem e oque avia acontecido com ela.

–Oque aconteceu com ela? - Perguntou a catarina.

–Ela desmaiou, por causa da doença. - Eu disse.

–Que doença? - Perguntou a catarina.

–Explica pra ela miguel eu quero ficar sozinho. - Eu disse e sai.

POV Miguel

O diego estava todo estranho parecia triste com algo ele estava grosso, mas dava pra ver que ele estava mal por dentro que estava doendo algo.

–Que doença é essa miguel? - Perguntou a catarina a mim.

–Ela não pode se aborrecer, se não ela desmaia. - Eu disse.

–Serio bah. - Ela disse.

Depois nos fomos pra sala de aula e la estava o diego com uma cara, nos sentamos e o professor chegou na sala tivemos aula normal depois fomos embora cada um pra sua casa o estranho e que o diego nem procurou de saber se a monica estava bem ou nem foi no hospital oque sera que aconteceu?!

POV Catarina

Cada um foi embora pra sua casa e eu fui pro minha casa de louco, entrei em casa e ja veio a minha mãe cheia de perguntas e também me xingando.

–Não quero te ver mais com esse garoto! - Ela disse foi curta e grossa como sempre.

–Problema é teu eu não to nem ai, eu estou apaixonada você não tem nada a fazer. - Eu disse.

–Então é isso que vamos ver, você vai pagar, por ser desobediente. - Disse ela num tom de autoridade que não me assustava mais.

–Você sabe que não vou baixar a cabeça pra você, por que você sabe que eu não acho oque eu estou fazendo errado e nem é errado não é errado se apaixonar! - Eu disse.

–Se fosse só uma paixonite de adolecente até vá só que eu sei como você é com as coisa minha filha, você quando quer uma coisa você quer muito quer até demais, e é disso que tenho medo que você namore esse carinha você sabe que quero um futuro promissor pra você! - Disse a minha mãe.

–Que decada acha que estamos vivendo? - Eu disse saindo da sala e deixando ela falando sozinha.

–VOLTE AQUI NÃO ME DEIXE AQUI FALANDO SOZINHA!!! - Gritava ela la da sala. Eu me tranquei no meu quarto.

Eu botei o som no volume maximo do meu radio e botei minha banda favorita Pink Floyd, e fiquei la pensando em como eu queria ter uma vida mais simples com uma mãe que não quisesse me modificar que gostasse de quem eu sou.

POV Monica

Eu acordei no hospital o medico dizendo pra enfermeira que eu estava bem e que ja podia receber alta e perguntando se eu tinha algum familiar que pode se me buscar, eu falei que eu tinha como ligar pra um amigo me buscar, ele me levou até o telefone publico e disse que era pra eu ligar.

–Oi então miguel sera que se pode me buscar? - Eu perguntei pelo telefone.

–Posso sim mo, vou acordar meu pai e vou pro hospital. - Ele disse pelo outro lado do telefone.

Eu fiquei esperando ele chegar depois que chegou eu entrei no carro e eles me levaram até em casa eu agradeci e entrei dentro da minha casa fui deitar na minha cama e fiquei pensando como aquela cama estava grande como ela estava vazia.

POV Diego

Eu estava em casa pensando em tudo que aconteceu na briga que tive com a monica e nos bons dias que a gente teve junto, eu ainda não intendo o por que de termos terminado o por que dela dizer que ue tava forçando a barra e sera que eu tava mesmo? Sera que eu magoei ela se eu fiz isso eu não queria, pensei que o nosso amor seria eterno a gente se intendia tanto, como essa garota me faz falta e não passamos nem um dia separados tomara que ela esteja bem.

Como ela me faz falta...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.