Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 2
Apresentaçõens Meninos


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos meninos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/2

POV Monica

Meu sonho

–Não consigo tirar a imagem da cabeça meu pais estavam la eu estava la tudo aconteceu tão rapido e quando acordei ja estava no hospital e soube que meus pais estavam mortos não pudi salva los todos os dias pergunto pra mim mesma porque eu sobrevivi sera que é pra sofrer por que essa dor nunca vai ter fim.

http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg

–Acorde chorando minha tia ouviu e foi logo no meu quarto e sentou na minha cama e falou.

–Vai ter que superar isso Monica não quero te ver sofrer a vida toda. - Disse ela com uma cara triste

–Tudo bem tia me deixe tomar um banho e me arrumar se não vou me atrasar ta bom?

–Tudo bem minha linda fica bem ta?

–Ta

Tomei meu banho e fui me arrumar botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3566908&.locale=pt-br

A ida até a escola foi um silencio só minha tia ficou mal por minha causa e eu não gosto disso ela não tem que sofrer por mim uma pessoa é suficiente pra sofrer

Cheguei na escola não queria entrar na sala fiquei andando pelos corredores até tocar o sinal. Tocou o sinal tive que ser obrigada a entrar na sala né fazer oque!

–Ola alunos sou o professor Frederico dou aula de historia e biologia! Agora que que vocês se apresentem por favor os meninos primeiro.

Só prestei atenção em algumas apresentações as outras eu nem liguei mas vou mostrar as pessoas que realmente me interessaram!!

–Ola me chamo Alexandro mas podem me chamar de Alex - Ele era bonito tinha e era um moreno de cabelos pretos e olhos pretos também.

–Bom dia me chamo Angelo - Ele era um garoto que me surpreendeu pois era muito lindo mas ele tinha um ar triste e melancolico e ele não tinha nem uma emoção quando se apresentou. Mas em compensação ele era lindo olhos azuis bem claros quase branco e acor de seus cabelos era branco e nas pontas era cinza.

– Olha pessoal não gosto de fazer amizades falou e meu nome e Diego sem apelidos falou valeu pela atenção - Ele foi u unico que me fez rir aqui acho porque era oque eu queria dizer só que não tenho coragem suficiente pra isso e ele é bem bonito também olhos vermelhos e cabelos pretos muito lindo!!

–Eai me chamo Igor meus melhores passatempos são garotas falou - Ele é muito idiota mas é muito lindo loiro dos olhos azuis estilo surfista sabe!

–Ola me chamo Miguel prazer em conhece los - É o garoto do avião antes de sentar ele me deu uma piscada de olho e eu corei, desculpe nem falei como ele era foi mal. Ele tem cabelos cor de mel e os olhos dele são verde forte e ele também é forte.

–B-bom dia meu nome e Henrique - Tadinho parece eu rsrsrsrs tão envergonhado quanto eu pelo menos ele parece fofo tem cabelos marrom forte e olhos verdes claro parece ser alguem importante pois usa gravata e camisa social mas é muito fofinho ele parece ser um garoto legal pra fazer amizade

– Tudo bem meninos agora são as meninas

–Graças adeus agora as gatinhas vão se apresentar - Disse aquele idiota do Igor.

–Ola meu nome é

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado pra eu poder sempre melhor a minha historia