Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 28
Reprovação Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um amor proibido começara?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/28

Nos fomos pro quarto e então o diego disse.

–Esta linda, como sempre! - Disse o diego acariciando meu rosto.

–Eu sempre estou? - Eu perguntei.

–Claro! - Ele me beijou.

Ele esbarrou e caiu no chão, foi quando ele me puxou e eu cai em cima dele. E nos rimos.

–Quero você! - Disse o diego.

–Não. - Eu disse.

–Por que? - Ele perguntou.

–Ainda não estou pronta! - Eu disse.

–É que eu te amo tanto! - Ele disse com uma cara triste.

–Se me ama tanto quanto diz você vai esperar. - Eu disse olhando em seus olhos.

–Eu vou te esperar sempre! - Disse ele me beijando.

Nos fomos pra cama e dormimos, até o outro dia, na manhã seguinte.

–Bom dia! - Disse o diego, me acordando com um beijo na testa.

–Bom....dia. - Eu disse ainda meio com sono.

–Levanta vai, a gente tem que descer pro café. - Disse ele sorrindo.

–Ta só vou me vestir! - Dei um beijo nele e fiz ele sair do quarto, para que eu me vestisse.

Me arrumei me maquiei e depois, me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3653342&.locale=pt-br

Desci as escadas e fui para a cozinha da casa e la estava o diego e o pai dele, sentados na mesa era uma mesa gigante com todos os tipos de comida que você possa imaginar tinha bolos sucos omelete pães leite tudo tudo. Eu sentei a mesa com eles e o pai do diego me observou o tempo todo, como eu me comportava a mesa como eu comia, eu estava meio desconfortavel com a situação.

–E então vamos mô? - Disse o diego se levantando da mesa.

–Vamos sim. - Eu disse.

–Espere, quero levalos! - Disse o pai do diego.

–Ta bom então. - Disse o diego pegando sua mochila.

Nos entramos no carro, e o pai do diego nos levou até a escola, nos entramos na escola e fomos direto pra sala o professor estava acabando de entrar pra dar aula o miguel e a catarina conversavam sentados em seus lugares eu e o diego fomos sentar também. Depois tivemos historia, ciencias e nos dois ultimos ia mos ter educação fisica. Depois que acabou os primeiros periodos, teve o intervalo. Eu o miguel a catarina e o diego fomos pro jardim ouvir musica ficamos la sentados e conversando sobre a nossa "banda", eu e o diego fomos pra sala antes da catarina e do miguel.

POV Catarina

Aquele dia la na casa do diego não sai da minha cabeça sera que fica muito feio pra mim se eu quiser beija lo?

–E então, como anda a vida? - Perguntou o miguel pra mim.

–Anda bem e a sua vida? - Eu perguntei.

–Melhor agora com você aqui! - Ele sorriu.

–Por que fala assim? - Eu perguntei.

–Quero te beijar de novo. - Ele disse chegando mais perto de mim.

–V-você quer?! - Eu perguntei.

–Sim, agora só falta saber se você quer? - Ele chegou perto da minha boca.

–Acho que sim! - E então fizemos oque todos ja esperavam nos beijamos.

Depois que nos beijamos ficamos conversando até que vi que alguem estava ali também que alguem estava nos observando.

–Quem esta ai?! - Eu perguntei nervosa.

–Tire as mãos da minha sobrinha agora! - Disse a diretora.

–Mas a gente não ta fazendo nada de errado! - Disse o miguel.

–Cala a boca, estou falando com a catarina e não com você! - Disse a minha tia brava.

–Para tia! Para de se meter na minha vida você não é a minha mãe!! - Eu disse brava.

–Querida se você a sua mãe no meu lugar ja estaria espancando esse garoto eu estou pegando bem leve não acha? - Disse a minha tia.

–Ta, eu vou com você mas deixa ele em paz falou? - Eu disse.

–Você vai com essa mulher? - Perguntou o miguel.

–Não quero te causar problema, vai ficar tudo bem! - Eu dei um beijo na bochecha dele e fui com a minha tia pra sala dela.

Segui ela até a sala dela ja avia batido pra entrar pras salas. Entramos na sala da minha tia ela me fez sentar numa cadeira e começou a falar comigo

–Você sabe que quero só o seu bem Catarina, não quero ver você com essa gente! - Disse ela.

–Você esta doida? Eu gosto dele ele é meu amigo oque tem de mal nisso? - Eu perguntei.

–Se você SÓ o seu amigo não teria problema, mas tem problema por que eu vi vocês se beijando. - Disse ela com uma cara de nojo.

–E se eu amar ele qual é o grande problema mesmo? - Eu perguntei.

–O grande problema é que eu quero que você seja alguem na vida garota, não só eu como a sua mãe deve pensar a mesma coisa. - Disse ela pegando o meu braço com força.

–Me solte esta me machucando! - Eu disse.

–Como pode estragar sua vida, você sabe que eu não irei permitir que isso aconteça! - Disse ela.

–Então vamos ver! - Eu disse soltando o meu braço e saindo porta a fora batendo a porta.

Eu corri para o jardim não queria ir pra aula, e la estava o miguel sentado ouvindo musica quando ele viu que eu estava chorando ele perguntou oque avia acontecido. Ele logo se levantou e me abraçou o mais forte que pode.

–Oque ouve por que chora tanto? - Ele perguntou enquanto me abraçava.

–Minha tia, ela quer nos separar. - Eu disse.

–Por que? - Eu perguntei.

–Por que ela falou que você não é uma pessoa boa. - Eu disse.

–Aquela $##$$%!! - Disse ele bravo.

–Por favor, é obvio que não vou obedecela! - Eu disse.

–Por que se importa tanto comigo? - Ele perguntou a mim.

–Por que sinto algo por você, sinto que posso confiar em você. - Eu disse.

–Só isso? - Ele perguntou.

–Oque queria que eu sentisse? - Eu perguntei.

–Que me amasse, como eu te amo. - Ele disse olhando em meus olhos.

–Mas quem disse que não o amo. - Eu disse olhando em seus olhos.

–Me beije. - Eu disse fechando meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado. Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.