Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 27
Beijo roubado


Notas iniciais do capítulo

AGORA ESTA PRONTO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/27

Depois que acabou os periodos o pai do diego nos levou pra casa dele, o diego nos apresentou o quarto dele mas disse que os ensaios teriam que ser na garagem pra não atrapalhar o pai dele, estavam todos os instrumentos na garagem tinha baixo teclado bateria guitarra e microfone, começamos a ensaiar até que a gente não era tão ruim (mentira não estavamos tão bons assim), até que alguem falou a verdade, que a nossa musica estava bemm mais ou menos

–Gente não da assim esse baterista não ta no ritmo certo! - Disse a catarina.

–Olha quem falando, você ta tocando muito alto você não ve que o instrumento ja se chama baixo que é pra ser só uma musiquinha de fundo, se é só isso só uma musiquinha de fundo querida. - Disse ele com voz de debochado.

O diego me puxou pra fora da garagem e eu perguntei pra ele o porque dele fazer isso.

–Por que você não me deixou la eles vão querer se matar! - Eu disse.

–Não, se lembra que a gente se odiava no começo? Então quero ver a felicidade do meu amigo e ela parece uma guria legal e ela é bonita então vou deixar eles se matarem vamos ver oque vai dar e enquanto isso vou te apresentar direito pro meu pai vem.

POV Miguel

Eu me levantei da bateria e ela deixou seu baixo de lado e dai começamos a discutir até que eu me irritei por que ela virou de costas pra mim e ia me deixar falando sozinho.

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTA? SUA PATRICINHA METIDA A BESTA!! - Eu comecei a gritar estava muito irritado quem ela acha que é pra virar as costas pra mim.

–EU QUE TE PERGUNTO SEU OGRO NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SÓ PRA VOCÊ SABER QUE EU TENHO É NOJO DE VOCÊ!! - Ela gritou brava, ai essa garota ta me provocando!!!

–CALA A BOCA GAROTA!!! - Eu gritei.

–VEM CALA SEU OGRO! - Gritou ela, e eu me enchi e não pensei duas vezes e

–O-oque v-você f-fez e-eu v-você SEU IDIOTA. - Ela saiu correndo porta a fora não sei pra onde ela foi mas fui atras dela.

POV Monica

O diego me apresentou ao pai dele dizendo que eu sou a namorada dele o pai dele ficou feliz dizendo que o diego nunca apresentou uma garota pra ele então quer dizer que eu sou a unica que o diego namorou ou que eu sou a primeira que o pai do diego conhece mas igual eu to me sentindo especial pelo menos foi legal isso, convenci o diego que era loucura deixar o miguel e a catarina sozinha que eu achava que eles iriam se matar ou algo assim nos fomos na garagem e não avia ninguem.

POV Catarina

Eu corri o maximo que consegui fui tipo uma biblioteca que tinha na casa do diego acho que era uma biblioteca só tinha livros e um computador e uma poltrona, fiquei la num canto até me recuperar que garoto idiota tudo bem que ele não sabe mas por que ele fez aquilo que droga.

POV Miguel

eu procurei em toda a parte até que tinha uma sala com muitos livro eu entrei e procurei em todo o lugar até que num cantinho da sala ela estava la agachada chorando, eu cheguei perto sem fazer barulho por que ela podia fugir.

–Oque eu fiz pra você chorar desse jeito? - Eu perguntei estava assustado não sabia que um beijo podia fazer isso com uma pessoa.

–É que você foi um idiota por que me beijou? - Ela perguntou.

–Por que eu tive vontade, e por que eu queria que calasse a boca e seria mentira se eu dicesse que você não é linda. - Eu disse olhando pra ela.

–Você não podia me beijar! - Ela disse.

–Por que não? - Eu perguntei.

–Por que....

–Por que? - Eu falei.

–Por que....eu nunca tinha beijado. - Ela disse olhando nos meus olhos chegou a dar pena.

–Serio, acho que você não queria que fosse assim seu primeiro beijo né. - Eu disse fazendo uma cara de chatiado.

–Não, queria que você bonito romantico delicado. - Ela disse olhando nos meus olhos.

–Me perdoa? - Eu perguntei a ela.

–Claro que perdoo, você não tem culpa você não sabia. - Ela disse.

–Um abraço? - Eu perguntei.

–Claro. - Ela respondeu.

–Que tal fingir que esse é seu primeiro beijo? - Eu disse olhando em seus olhos.

–O primeiro de muitos, eu espero. - Ela disse com um sorriso que eu não tinha visto antes.

–Claro se você quiser sempre vou estar aqui. - Eu disse.

–Obrigada! - Ela disse.

–Sabe menina, alguma coisa em você me encanta. - Disse ele.

–Como assim? - Ela perguntou.

–Não sei, só sei que você me faz bem. - Eu disse.

E então eu abracei ela

Depois de um tempo que conversamos la na biblioteca eu e ela voltamos a garagem, e é claro que o diego ia começar de piadinha né.

POV Monica

O miguel chegou com a catarina não chegaram juntos ou de mão dada nem nada mas tipo obvio que o diego não perde oportunidade de tirar com a cara dos outros.

–Ai em miguel ta pegando em. - Disse ele pro miguel mas la entre eles, dois.

–Cala a boca meo. - Disse o miguel bravo.

–Ta gente, e então a gente nem pensou que nome ia dar pra banda. - Eu disse.

–Eu pensei em Lodestar (Estrela guia), é bonita! - Disse a catarina.

–Eu achei perfeito! - Eu disse.

–Achei meio feminino não?! - Disse o miguel e o diego concordou.

–Nada ve! - Eu e a catarina dissemos.

Depois que os meninos concordaram de o nome ser aquele la mesmo a gente começou a ensaiar de verdade quando terminamos de ensaiar o miguel e a catarina foram embora e quando eu ia ir o diego me puxou

–Fica comigo aqui hoje? - Perguntou ele com aquele lindo sorriso.

–Não poço. - Eu disse.

–É claro que sim! - Disse o diego.

Depois que ele me convenceu dei tchau pro miguel e pra cat (catarina) e depois eles foram embora e dai eu e o diego jantamos era carne salada com um molho que eu não conheço. Depois disso eu dei boa noite pro pai do diego e eu e o diego fomos pro quarto dele dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado. Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.