Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 26
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Um sonho horrivel, uma nova amizade ou uma concorrente?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/26

POV Monica

Sonho on

Eu estava vendo novamente a minha familia completa todos nos sentados na mesa comendo um belo café da manhã rindo conversando todos felizes todos contentes até que eu vi logo depois, a cena do carro a cena do acidente só que desta vez eu não estava la dentro eu estava fora só olhando eles morrerem uma morte rapida e indolor e eu fiquei la chorando sem fazer nada eu parecia que não conseguia não conseguia me mecher eu chamava por um nome eu gritava mas ninguem me ouvia eu estava la pronta para que alguem me ajudasse alguem me acolhesse mas ninguem estava la quando precisei ninguem estava do meu lado.

Sonho off

Eu acordei chorando e assim acordei o diego também ele ficou apavorado com o meu estado a minha tia estava acostumado ela sabia oque aquele choro significava mais ele não ele achou que tinha acontecido alguma coisa comigo.

–Monica oque esta acontecendo, esta bem?! - Disse ele nervoso.

–Não estou. - Eu disse chorando, eu expliquei o sonho que tive e então ele falou.

–Oque eu posso fazer por você, não quero ver você chorando assim tão mal. - Disse ele com uma cara triste.

–Me abrace. - Eu disse.

–Monica não quero te ver assim, não por uma coisa que ja aconteceu a gente não pode mudar o passado entenda. - Disse ele me abraçando o mais forte que podia e isso meio que me confortava.

–Oque posso fazer, me sinto culpada pela morte deles. - Eu disse.

–Como assim ja diz o nome foi um acidente de carro a culpa não foi sua. - Disse o diego.

–Você não sabe de toda a historia. - Eu disse.

–Como assim? - Ele perguntou.

–Vou te explicar. - Eu disse.

Flech Back on (antes do acidente de carro)

Estavamos no carro eu o meu pai e a minha mãe estavamos todos felizes era ferias e ia mos pela primeira vez viajar, meu pai disse a minha mãe que queria passar pelo menos uma noite sozinhos sem eu, eu aceitei sabia que tipo isso era uma vez na vida só que a minha mãe pediu a minha opinião e na hora eu fiquei meio chatiada de ficar sozinha eu queria curtir mas sei que mesmo que eles saissem iam me trancar no apartamento e não deixariam eu sair então pelo menos se eles estivessem comigo eu sairia (só pensei em mim como eu era egoista), e então falei que se os meus pais inventassem de sair e me deixar sozinha em casa eu ia começar a fazer loucuras, e então meus pais começaram a discutir um falava que eu ja era crescida pra me virar e que eu podia me divertir um pouco era praia horas (quem disse isso era o meu pai), e a minha mãe falou que ele estava louco se estava pensando que ia deixar uma garota de 14 anos dar volta na praia sozinha sem ninguem responsavel pra me cuidar e disse que eu era irresponsavel e cabeça de vento e que eu nunca ia conseguir me manter sozinha (em partes ela esta certa mas eu consigo muito bem me virar sozinha), ela falou que estava cansada de discutir que estava cansada de ouvir o meu pai me defender sendo que eu estava errada e a minha mãe certa, e dai o meu pai começou a se exaltar e como ele estava na direção ele começou a xingar minha mãe falando que se eu era tudo isso é por que a criação que eles tinha me dado não foi boa e que então era a mesma coisa que dizer que ele não tinha sido um bom pai, e dia pra piorar minha mãe afirmou que ele não foi um bom pai, quando ela disse isso o meu pai olhou bem nos olhos dela e esqueceu da direção estavamos numa curva e então ele bateu numa arvore, a parte da frente do carro ficou destruida, e meu pais voaram de dentro do carro como a batida foi tão forte. E como a força da batida não foi tão intensa atras eu fiquei sei nem um arranhão.

Flach Back off

–E foi assim que aconteceu, não acha que a culpa foi minha sei que você vai achar que sou uma garotinha idiota e que é muito egoista desculpa eu não tinha ideia do tamanho da minha burrada, por que se eu não tivesse botado um contra o outro talvez eles estariam aqui agora. - Eu disse chorando.

–Se eu dizer que a culpa pelo menos um pouco da culpa não foi sua, eu estaria mentindo e eu não vou mentir pra você mas eles poderiam ter parado a briga eles eram bem grandinhos para saber que aquilo aquela discussão não ia levar a nada. - Ele disse olhando em meus olhos.

–Você tem que intender, que a culpa da discussão foi sua e não do acidente você só foi uma das vitimas disso. - Disse o diego.

–Eu não me conformei ainda, por isso acho que ainda sonho com meus pais sonho com aquele bendito pesadelo que não sai dos meus pensamentos, sabia que você foi o primeiro que contei isso a verdadeira historia do acidente nem pra minha tia eu contei fiquei com medo de que ela achasse que eu fosse culpada por matar a irmã dela. - Eu disse a ele.

–Pare de achar que as pessoas iram te jogar pedra, em vez de te acolher de te ajudar. - Ele disse, me abraçando.

–Não esqueça que eu vou estar sempre aqui quando precisar, sempre perto de você quando precisar de mim é só gritar, se sabe. - Disse o diego.

–Me promete uma coisa? - Eu perguntei a ele.

–Oque? - Ele disse.

–Faz as pazes com o seu pai, não briga por uma coisa tão boba você tem que ver que a gente precisa agradecer oque temos e não reclamar de coisas que podemos concertar. - Eu disse a ele.

–Você é o mais perfeito anjo sabia. - Disse ele me olhando.

–Você que é. - Eu disse.

–Acho que você precisa de uma banho pra relaxar, quer ajuda pra tomar banho? - Perguntou ele com aquele sorriso debochado dele.

–Não, mas eu agradeço. - Eu dei um beijo nele e fui tomar meu banho.

Sai do banho e botei essa roupa (aff agora ta sempre frioo) a roupa mais quentinha que eu tinha eu botei.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3647011&.locale=pt-br

Desci as escadas o diego estava la em baixo me esperando com as sua mochila nas costas.

–Esta melhor? - Perguntou ele.

–Não, mas com você as coisas vão melhorar. - Eu sorri forçadamente.

–Você é forte mô sei que vai superar isso. - Disse ele me abraçando.

–Tomara que esteja certo. - Eu disse.

–Estou sim, vem vai ficar tudo bem. - Eu também o abracei.

Nos saimos de casa e fomos pra parada estava la o miguel com uma cara de triste que tipo me deixou mais mal ainda eu falei pro diego pra gente ver oque tinha acontecido com ele.

–Oi miguel, tudo bem? - Eu perguntei a ele, tirando de seus pensamentos ruins.

–Não, não esta tudo bem. - Disse ele grosso.

–Oque ouve? - Perguntou o diego.

–Foi a sophia a gente brigou. - Ele falou com uma cara triste.

–Ta e dai, quantas vezes vocês ja brigaram. - Disse o diego.

–Mano é que dessa vez foi pra valer, ela foi embora. - Disse o miguel com raiva.

–Por que ela iria fazer isso? - Eu perguntei.

–Por que aquela mina é louca, ela acha que eu não do atenção suficiente pra ela. - Disse o miguel, e na mesma hora eu e o diego nos olhamos e meio que concordavamos com a garota, tipo ele não é o principe da educação sabe.

–É que tipo assim miguel, você não era o namorado perfeito. - Eu disse tentando ser sencivel.

–Serio, a quer saber agora eu vou começar a aproveitar a minha vida. - Disse o miguel.

Depois que ele falou isso o onibus chegou nos entramos pagamos e passamos a catraca sentamos e fomos até o colegio tranquilamente, chegamos saimos do onibus e fomos conversando até a sala de aula posso dizer que eu fiquei melhor mesmo que tipo coisas ruins me aconteceram ultimamente a perda de um amigo importante a lembrança dos meus pais. Mas os meninos me deixam mais feliz, mais contente. Entramos na sala e sentamos no nossos lugares o estranho é que em vez de o professor estar na frente das classes estava a diretora dai o diego fez uma piadinha só pra gente.

–O que essa veia quer aqui? - Perguntou ele rindo.

–Cala boca, vai encrencar a gente diego. - Eu disse.

–Ai como se é chata marrentinha. - Disse ele rindo ainda.

–Bom dia alunos quero dizer a vocês enformar a vocês que o Angelo não estudara mais com vocês que ele mudou de escola! - Disse a professora, dai eu ouvi do diego um tipo ai ja vai tarde dai eu só dei uma olhada pra ele tipo cala a boca.

–Mas não precisam ficar triste vai entrar uma menina na sala, tenho certeza que vocês vão gostar dela ela é minha sobrinha. - Disse a diretora eu o diego e o miguel nos olhamos e demos uma risadinha baixa.

–Bom pode entrar Catarina. - Disse a diretora, cara a mina era realmente muitoo linda não tinha nada a ve com aquela bruxa da diretora (a diretora era feia pra carai), ela era realmente bonita e parecia ser simpatica e não uma patricinha.

Ela parecia ser bem timida e não falou nada só deu uma olhada geral nas pessoas e sentou na ultima cadeira da ultima fila.

–Desculpem pela falta de educação dela, é que ela é uma menina muito timida. - Disse a diretora.

Ela ficava atras de mim, eu olhei pra tras foi rapido enquanto a diretora saia da sala eu falei com ela.

–Oi sou a Mônica, prazer! - Eu disse a ela sorrindo.

–Prazer Catarina. - Ela disse sorrindo também.

–Você tem cabelos lindos. - Eu disse.

–Gostei da cor dos seus cabelos. - Disse ela pegando uma mecha de meus cabelos.

Depois disso virei pra frente e o professor ja avia chegado hoje era geografia (não intendo por que temos que falar sobre as montanhas), ele continuou sua aula normalmente nos aprendemos um pouco mais sobre a distancia dos territorios sobre as montanhas coisas de geografia se sabe né. Depois que acabou todos os periodos eu o diego e o miguel convidamos a garota nova pra ir pro jardim com a gente la a gente sempre botava um somzinho pra escutar e ficavamos la conversando ela aceitou de cara e foi com a gente, o diego estava encantado com a garota nova ja o diego nem ligou muito pra ele a beleza dela era comum.

Fomos pro jardim e la ficamos ouvindo o Charlie Brown Jr.

http://www.youtube.com/watch?v=35Gofc-zIfg

A gente falou sobre como ia ser legal se fizessemos uma banda só que dai eu falei que não sabia tocar nada dai falaram que eu tinha uma voz boa pra ser cantora, dai a Catarina falou que tocava baixo o diego tocava guitarra e o miguel bateria, então quer dizer que a banda estava completa todos queriam só estavam tentando me convencer disso queriam que eu aceitasse de qualquer maneira essa loucura, só que tipo eu pensei se fizessemos uma banda talvez a minha cabeça não ficaria tão focada só em coisas ruins eu teria não teria tempo e isso que eu preciso eu não quero ter tempo por que tempo me da lembrança e infelizmente as minhas lembranças são quase sempre ruins. Da eu falei

–Ta seus chatos vocês me convenceram. - Eu disse sorrindo.

Eles falaram que depois da aula a gente ia pra casa do diego acho que isso vai ser bem legal vou conhecer meu sogrinho hahahaha, legal fiz uma amiga nova gostei disso. Depois que passou o intervalo nos fomos pra sala novamente e la tinha aula de historia com a professora Anabethe ela era chata pra caramba na real eu achava todos os professores daquele colegio insuportaveis eles eram mal humorados e sempre chingavam a gente as vezes a gente nem fazia nada mas eles queriam envergonhar a gente na frente dos nossos colegas sempre cara.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem deixe recados. Obrigado por lerem