Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 24
A despedida Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aleguem vai embora, que sera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/24

POV Monica

Eu acordei e o diego estava fazendo o café nos estavamos ainda na sala eu acordei me espreguicei e fui me arrumar primeiro dei bom dia pro diego claro

–Bom dia diego. - Eu disse pra ele, aparecendo na cozinha.

–Bom dia mô! - Ele disse.

–Quer sanduiche? - Perguntou o diego.

–Não agora, primeiro vou tomar um banho e me arrumar. - Eu disse.

Fui tomar meu banho e me arrumar pensei em que roupa eu ia botar ja que hoje estava meio frio peguei as roupas mais quentes que eu tinha no armario

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3639662&.locale=pt-br

e desci para tomar café (agora conseguia descer as escadas sozinha mas claro que devagar e com cuidado), eu desci e la estava o diego sentado na mesa devorando um sanduiche que tinha calabresa queijo alface tomate e maionese. Eu sentei na mesa junto com ele e peguei o meu sanduiche que era a mesma coisa que o dele.

–E então esta bom? - Perguntou ele.

–Sim esta uma delicia. - Eu disse dando uma mordida no sanduiche.

–Come rapido ou vamos perder o onibus. - Disse o diego se levantando da mesa e indo pra sala pegando a mochila e botando nas costas.

–Ja vou se acalma. - Eu grite la da cozinha.

–Monica meu pai chegou acho que vou ter que ir, te amo depois a gente se ve, tchau. - Disse o diego.

–Tchau. - Eu disse pegando a minha mochila, e indo pra parada de onibus.

E estava la o miguel e a namorada dele só estava os dois la se beijando se amando e como sem pre aquilo me afetou aquilo me machucou por que querendo ou não la no fundo eu ainda tinha um sentimento forte por ele não sei se era paixão amor seila mas ver os dois daquele jeito me machucava e muito como eu queria que o diego estivesse aqui

Quando o miguel percebeu que eu estava ali ele logo parou de beija la e venho falar comigo.

–Tudo bem com a senhorita? - Perguntou ele.

–Tudo, miguel não quero estragar o clima de vocês não quero que tenha pena ou dó de mim pensando que eu gosto de você e que sou apaixonada não eu estou namorando o diego agora e a gente esta bem feliz juntos. - Eu disse.

–Vocês estão namorando?! - Ele perguntou.

–Sim qual é o problema? - Eu disse.

–Nada é que seila eu pensei que você não ia aceitar. - Disse o miguel.

–Seila miguel eu cansei de correr atras de que não me quer. - Eu disse.

–Ta falando de mim, de nos? - Ele disse.

–Se você entendeu assim. - Eu disse entrando no onibus.

O miguel deu um beijo na namorada dele e entrou no onibus também, eu estava sentada num dos bancos dai o miguel veio e sentou ao meu lado e falou

–Você nunca falou que gostava de mim desse jeito, eu sempre achei que você era louca pelo angelo. - Disse o miguel.

–Oque isso importa agora, eu estou namorando o diego e você a sophia esta tudo certo não?! - Eu disse.

–Não esta não seu eu soubesse que você gostava de mim. - Ele se aproximou olhando nos meus olhos.

–Oque você iria fazer, nada como sempre e dai a sophia ia chegar na nossa vida e ia embaralhar tudo, esta melhor assim cada um no seu canto. - Eu levantei e fui pra porta de saida do onibus o miguel fez o mesmo.

Depois que saimos do onibus eu não queria falar com o miguel por isso caminhei rapido o mais rapido que pude para que essa conversa não acontecesse. Pelo menos não agora seila não quero que mude nada pra mim a gente ser só amigos agora ja é o suficiente.

Quando cheguei na sala de aula não avia ninguem só o angelo parado de costas pra porta arrumando suas coisas devagar.

–ANGELOO!! - Eu disse o abraçando pelas costas.

–Sabe quando você disse que ia ser a ultima vez que a gente ia se beijar daquele jeito, então foi realmente a ultima vez. - Disse ele.

–Como assim? - Eu perguntei.

–Eu vou embora. - Ele disse.

–Espera, como assim me explica isso direito! - Eu falei.

–OQUE VOCÊ QUER QUE EU EXPLIQUE!! Não a nada a explicar, é simples de se entender eu vou embora não vou conseguir aguentar ver você e o diego juntou namorando ficando se amando, e ele também não vai conseguir me perdoa de ter te machucado mesmo que foi sem querer e que ele entenda isso ele sempre vai me odiar por que ele sabe que no fundo eu nunca vou desistir de nos dois. - Ele ficou me olhando.

–Por favor, sabe que isso não vai acontecer. - Eu disse

–Por que? - Ele perguntou.

–Por que se eu te beijar, vai ser um beijo artificial, e não vai ser tão bom quanto antes. - Eu disse a ele.

–Mas eu estou preparado pra correr este risco. - Ele me pegou em seus braços tentando me beijar quando o diego entrou na sala.

–Oque ta acontecendo aqui, larga ela agora seu pamonha. - O diego disse, e ele foi logo pra cima de ele iria arrebentar ele se eu não ficasse no meio dos dois.

–Pare não quero que briguem, que saco isso. - Eu disse, quando o diego se ligou e dai deu passo pra tras me puxando juntou.

–Não quero mais que você fique perto desse cara, ele ja te machucou muito em todos os sentidos. - Disse o diego.

–Não se preocupe daqui a pouco eu não estarei mais aqui mesmo. - Disse o angelo saindo da sala.

–Olha oque você fez, ele não ia me machucar! - Eu disse saindo da sala também, acho que o angelo foi para o jardim e eu fui atras dele eu estava certa ele estava deitado na grama.

–Posso em como da lo? - Eu perguntei.

–Sim pode, mas só um pouquinho viu. -Disse ele sorrindo olhando pro sol. E eu deitei na grama junto com ele.

–Posso te ir até a sua casa hoje, pra a gente se despedir direito. - Eu disse.

–Claro que sim, eu ia convida la mas preferi você se candidatar. - Ele falou.

–Seu bobo! - Atirei um monte de folhas nele.

–Se lembra, aqui a gente sempre resolvia as nossas diferenças, e nos amavamos. - Disse ele, eu fechei meus olhos, quando vi ele estava com sua boca em minha testa.

–Você sabe que entre nos as coisas mudaram. - Eu disse.

–Só pra você que mudou. - Disse ele.

–Você sabe eu mato aula pra ficar aqui hoje. - Eu disse nos sentamos eu e ele e ele pegou seu celular e seus fones ele botou um fone no ouvido dele e outro no meu.

Depois que a gente conversou sobre de tudo um pouco como se fosse mos amigos mesmo dai depois que foi o intervalo eu e o miguel estavam saindo da escola quando o diego me puxou.

–Oque você esta fazendo?! - Perguntou ele.

–Estou me divertindo! - Eu disse.

–Não você esta com esse cara ai, se esqueceu que a gente é namorado. - Disse o diego.

–Não diego não esqueci, só que ele vai embora e eu nunca mais vou ve lo não quero que ele va embora sem nem uma lembrança minha. - Eu disse.

–Ele ja vai tarde deveria ter ido embora antes, e que eu saiba vocês tem uma "historia de amor" pelo menos é oque você fala por ai. - Ele disse bravo.

–Para ta ele é o meu melhor amigo, e você é o garoto que eu amo oque quer que eu te prove, que eu mande ele catar coquinho e fique com você! - Eu disse brava.

–Seria uma boa. - Disse ele meio debochando.

–Olha eu não vou ficar discutindo, tchau. - Eu disse saindo.

Depois que eu conversei com o diego fui atras do angelo ele estava do outro lado do portão me esperando la encostado na parede eu sai pra porta e fui falar com ele

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser tão curto esse capitulo mas é que eu tinha muita coisa pra fazer em casa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.