Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 23
Um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Um passeio na floresta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/23

POV Monica

essa noite foi o maximo nos dormimos como anjos bem quetinhos o diego quase nem respirava direito de medo de me acordar ele se acordou tentando não me acordar mais assim mesmo eu ouvi ele, mas assim mesmo eu finge que estava dormindo ainda depois ele chegou na porta e me chamou

–Monica acorda. - Disse ele num tom suave, chegando perto da cama com uma bandeja.

–Oque é isso, virou cozinheiro? - Eu perguntei sorrindo.

–Pra você eu viro tudo, se sabe. - Ele botou a bandeja na cabiceira e subiu em cima de mim.

–Eu te amo, só quero te cuida. - Disse ele me olhando nos olhos.

–Eu também te amo. - Eu disse, ele chegou mais perto e mais perto de mim

–Deixa acontecer naturalmente, não se preocupa que eu não vou fazer nada que você não queira. - Ele me beijou.

E ficamos la um bom tempo só nos beijando dai depois ele saiu de cima de mim e pegou a bandeja novamente na bandeja tinha um 2 pães dois copos de suco 2 chicaras de café e um sucrilhos (ele sabe do que eu gosto) e um vaso com flor.

–Você sabe ser fofo quando quer! - Eu disse pegando um dos pães.

–Aproveita que não é sempre! - Ele disse sorrindo, me vendo comer.

–E ai não to com cara de doente estou? - Eu perguntei.

–Não esta até como posso dizer bonitinha. - Ele disse com voz de debochado.

–BONITINHA, esta zoando comigo né?! - Eu falei.

–É que nem você mesmo disse pra mim um dia, garota quando acorda não é a coisa mais linda. - Ele disse rindo.

–Seu boboca, eu não disse isso. - Eu disse também rindo.

–E então quer dar um passeio? - Ele me perguntou.

–Como se eu não posso ficar caminhando toda hora. - Eu disse.

–Quem falou essa bobagem? Eu liguei pro seu medico e ele falou que se a gente quiser a gente pode sim dar uma volta, só que você tem que descansar um pouco, de tempo em tempo. - Disse o diego levantando da cama.

–Serio! - Eu tentei me levantar e me desequilibrei e quase cai, mas dai o diego me segurou em seus braços.

–Esta tudo bem? - Ele disse sorrindo.

–Esta dificel de caminhar. - Eu disse.

–Segure em mim, forte. - Ele disse.

–T-ta.

–Posso te soltar? - Ele me perguntou.

–P-pode. - Eu disse, e ele me soltou devagar, eu consegui ficar de pé e caminhei até o banheiro.

–Vou me trocar pode alcançar alguma roupa pra eu botar, e aonde a gente vai mesmo? - Eu perguntei.

–A gente vai dar uma volta numa floresta aqui perto, vai ser divertido. - Ele disse.

–F-floresta?!?! - Eu disse meio gaguejando.

–Não vai me dizer que tem medo?! - Ele disse.

–Não tenho medo, agora vou me trocar sai do quarto vai. - Eu empurrei ele pra fora do quarto, e fechei a porta.

Fui tomar meu banho e depois botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3639508&.locale=pt-br

Sai do quarto e fui encontrar o diego ele estava do lado de fora da porta me esperando.

–Vem sobe nas minhas costas. - Ele disse virando de costas.

–Não precisa diego eu consigo descer as escadas. - Eu disse.

–Tem certeza? - Ele perguntou.

–Sim. - Eu disse.

–Eu fico preocupado com você. - Ele disse pra mim, me dando um beijo na minha testa.

–Eu sei, que sim vai me ajuda a descer as escadas. - Eu disse.

Ele me ajudou a descer as escadas bem devagarinho pra que eu não caisse me levou até a parada de onibus de mão dada para que se eu ficasse um pouco tonta ele ja me segurava pegamos o onibus e fomos pra um tipo camp onde tinha um monte de jovens da nossa idade dai eu perguntei

–Quem são eles? - Eu perguntei pro diego.

–São meus amigos. - O diego disse.

–Eles sempre vem tomar chimarrão aqui (é que eu moro no rio grande do sul é o que mais a gente faz e tomar chimarrão rsrsrs), e tocar violão. - Ele disse.

Nós sentamos de baixo de uma arvore e ficamos ouvindo eles tocaram musica depois estava caindo neve e eu e o diego fomos para um lugar mais distante longe dos outros pra poder brincar na neve um pouco a gente fez bonecos de neve anjos de neve depois o diego me pegou no colo e eu dei um beijo em sua testa quando

Ele disse no meu ouvido

–Por favor eu preciso que você aceite. -Ele disse.

–Aceitar oque? - Eu disse.

–O meu pedido de namoro pra você. - Ele disse.

–E quem disse que eu ia dizer não? - Eu falei olhando pros olhos dele.

–Então isso é um sim? - Ele me perguntou.

–Sim, eu quero namorar você. - Eu disse, sorrindo.

–Eu te amoo, Monicaa. - Disse ele me girando.

A gente depois de um tempo volta mos pra la e eles ja estavam se despedindo por que ja estava escurecendo nós também demos tchau e fomos pra casa quando chegamos la o diego fez uma janta pra gente (era um macarrão mas até que não ficou tão ruim).

–Ja pode casar viu, seu macarrão ta uma delicia. - Eu disse comendo mais macarrão.

–Eu até sei quem vai ser a noiva. - Disse ele olhando pra mim e dai eu corei.

Depois que terminamos de comer o macarrão ele fez chocolate quente e ligou um filme pra gente ver ficamos la deitados no sofá um do lado do outro bem quetinhos só olhando o filme até pegar no sono ja que amanhã o diego falou pra gente ir pra aula que eu ja estava melhor e podia ir pra aula sim.

E assim nos dormimos a noite toda no sofá da minha casa esperando o dia nascer de novo ai como sera que ta o miguel e aquela namorada dele e o angelo então como ele deve estar se sentindo culpado por uma coisa que não foi culpa dele foi um simples acidente mesmo assim, estou com medo de perder ele com medo de ele não querer mais falar comigo por que tem medo que eu ainda esteja mal não quero perde lo ele é meu amigo. e eu estou com um mal prescentimento parece que algo me fala que amanhã o angelo não vai dar boas noticias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado. Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.