Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 21
A festa surpresa Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

A festa e as suas grandes surpresas (agora eu sei postar imagens então vocês vão ver bastante imagens daqui em diante isso é bom não).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/21

–Parabéns mô!! - Disse o diego vindo me abraçar. Ele me abraçou deu um giro e me soltou.

–Você que fez isso?! - Eu perguntei.

–Não, fomos todos nos agora a senhorita vai subir e botar sua fantasia, vai la! - Ele disse.

Eu subi e estava la o meu vestido em cima da minha cama ele era lindo

Depois desci as escadas e fui para a sala onde estavam o angelo o diego e o miguel em cima de um palco com instrumentos eu fui bem para frente para ouvilos tocar e todos me olhavam parecia que eu era realmente uma princesa eles tocavam essa musica (ps: escutem por favor essa musica e realmente bonita é em ingles mas tem a legenda em portugues de uma conferida la e digam se é bonita), era essa musica

http://www.youtube.com/watch?v=ZjxoK9E2jYQ

Eu confesso que quando eles acabaram de cantar eu comecei a chorar como era linda aquela musica, a musica em si e a letra dela por que eu ja conhecia a tradução.

–Essa é pra você monica!!! - Disse o diego (ele que estava cantando), me puxando pro palco.

–Por favor uma salva de palmas pra aniversariante!! - Gritou o miguel la da bateria.E todos começaram a bater palmas inclusive os garotos, depois disso a gente foi cortar o bolo (eles pensaram em tudo mesmo) e todos comeram de pois começamos a dançar, até que o diego me puxou pra um canto e falou.

–E ai se divertindo aniversariante? - Perguntou ele sorrindo.

–Claro que sim, obrigada por tudo!! - Eu dei um beijo em sua bochecha.

–Sabe que eu faria isso pra você de graça né! - Ele falou.

–Eu sei! - Eu disse saindo quando ele me puxou novamente.

–Mas eu não quero que seja de graça. - Ele venho chegando perto da minha boca até que chegou o Igor (vocês devem ter esquecido mas ele era um idiota da nossa sala que falou que seus melhores passatempos era garotas ve se eu posso).

–Estou atrapalhando algo? Acho que não né. - Ele me puxou e falou.

–Como é bonita de vestido, monica! - Disse ele se aproximando.

–Com licença, solte me!! - Eu falei, mas mesmo assim ele segurava meu pulço me olhando nos olhos.

–Porque, não quer um beijo meu, esse seria o seu presente minha princesa! - Disse ele me olhando.

–Por que não! Você não merece, solte me!! - Eu comecei a gritar, até que o miguel ficou entre nos dois.

–Solta ela agora! - Disse ele num tom de bravo.

–Vai cuidar da sua namorada, ela é muito bonita pra ficar sozinha tem que tomar cuidado tem pessoas que não são de confiança! - Disse ele num tom debochado.

–Sai daqui a gora ou eu vou ter que te arrebentar. - Disse o miguel, ele estava realmente furioso.

–Não sera nescesario, mas cuidado miguel deixa a sua garota sozinha por uma menina que não é nada sua cuidado tem varios garoto de olho na sua mina cuidado, e não esqueça que eu sou bem mais bonito que você. - Disse o igor bem perto da cara do miguel deu um meio sorriso.

–HORA SEUUU!! - O miguel ia bater nele quando o diego segurou seu pulso.

–ME SOLTE DIEGOO EU VOU MATAR ESSE CARA!! - Dizia o miguel com muita raiva.

–Calma não vai adiantar nada isso cara, e ainda vai estragar a festa da monica fique calmo. - O diego disse soltando o pulso do miguel.

–Esta tudo bem com você mô? - Perguntou o diego.

–Estou sim, obrigada miguel, esse garoto e doido. - Eu disse.

–Não ele não é doido, ele é muito esperto isso sim mas ele ainda vai se ver comigo.

–Ta mas hoje não, se controla cara. - Disse o diego.

–Monica dança comigo? - Disse o diego. (é que tava tocando uma musica lenta.

A gente rodava a casa toda dançando todo ficavam nos observando o miguel também tirou sua namorada pra dançar (até que ela não é tão idiota quanto eu pensei, só quero a felicidade do meu amigo), depois que a musica acabou o diego me puxou pra um canto e falou

–Eu não consigo esquecer aquela noite, eu estou completamente apaixonado por você e eu acho que você sente o mesmo por mim, não? - Disse o diego.

–Sim eu sinto o mesmo por você, e eu também não consigo esquecer aquela noite aqueles beijos aquelas palavras eu também to apaixonada por você. - Eu disse.

–Então larga de ser chata e namora comigo. - Disse ele chegando perto de mim.

–Você é doido?! E-eu não sei e-eu, posso te responder amanhã? - Eu disse.-

–Pode, mas eu quero um beijo. - Ele disse, aii agora não, não na frente de todo mundo.

–Depois. - Eu disse e sai de fininho, ele ficou la parado só me olhando eu sair.

Dancei mais um pouco sozinha comi uns salgadinho tomei um refri e depois eu fui falar com o miguel pra ver se ele tava gostando da festa e pah mas eu não achei ele, ele tinha sumido desaparecido, quando me dei por conta eu vi que o angelo estava do meu lado

–Monica a gente precisa conversa. - Disse ele.

–Tem que ser agora? - Eu perguntei.

–Tem que ser agora, sim. - Ele disse me puxando até o jardim.

–Você não falou que me ama, aquele dia. - Ele disse me olhando nos olhos.

–Esse é o presente que você vai me dar? Uma briga. - Eu disse.

–Não, mas é que eu preciso de explicaçoens. - Ele disse.

–Eu também preciso, eu muitas vezes não me intendo. - Eu disse.

–Eu preciso saber eu preciso de respostas. - Disse ele com seus olhos vermelhos.

–Por favor você não sabe como me doi pensar em te magoar, eu sei como isso vai terminar e sei que não é bom, eu quero te contar a verdade mas eu sei como você vai ficar e te garanto que não vai ser felicidade. - Eu disse.

–Eu aguento não quero mais ser troxa, eu cansei eu só quero saber se vale a pena eu ainda te amar. - Disse ele enxugando suas lagrimas.

–Não quero te fazer de troxa então vou ser bem sincera com os meus sentimentos não que eu não goste de você mas é que o meu coração não chama pelo seu nome mais, me perdoa. - Eu disse.

–Eu ja sabia, só não queria acreditar na verdade não queria acreditar que acabou uma coisa que mau começou. - Ele se virou e ia embora, quando eu o abracei por tras.

(Não liguem pra roupa deles. ps:é o angelo e a mô).

–Por favor não vai desse jeito, não quero que você pare de falar comigo. - Eu disse o abraçando.

–Tu sabe oque eu sinto por você, não vai dar pra gente ser "só bons amigos" por que oque sinto por você é bem mais forte é bem mais do que isso. - Disse ele.

–Por favor não quero te perder não me deixe. - Eu disse chorando.

–Não chore, eu prometo que o quanto eu puder eu vou ficar do seu lado, te cuidando e mesmo que você não me ame eu vou estar la te esperando. - Disse ele me olhando, e acariciando o meu rosto.

–Você é o melhor. - Eu o abracei novamente.

Depois nos entramos dentro de casa e o diego me puxou para um canto novamente

–Oque você estava fazendo com ele? - Perguntou o diego.

–Nada demais, só conversando. - Eu disse.

–E agora? - Ele disse.

–E agora oque? - Eu perguntei.

–Agora eu quero o meu beijo. - Ele me deu um beijo na frente de todos

Nos nos beijamos e eu acho que o angelo viu e quando eu vi que ele viu eu sai correndo atras dele ele saiu da casa e foi correndo pra parada eu eu gritava

–ANGELOO!!! - Eu gritava. (é parecido com um sonho que eu tive).

Quando ele olhou pra ver quem gritava ele tinha parado no meio da rua um carro ia pegar ele e dai eu o empurrei e o carro que iria pegar ele me pegou e assim terminou a minha festa com um assidente de carro e eu estirada no chão....

POV Diego

Quando sai correndo para ver oque tinha acontecido com a monica e com aquele la o angelo eu vi a monica no chão desacordada eu quase tive um ataque eu fui pra perto dela o angelo estava se levantando para ver oque tinha acontecido por que sera que ela fez isso por que ela quis salvar ele eu peguei ela nos meus braços chorando por que ela por que hoje.

–Monica responde você esta monicaa. - Eu chorava.

–Diego a gente precisa chamar um medico. - Disse o miguel atras de mim.

–Você esta certo, vou levar ela la pra dentro. - Eu disse entrando dentro de casa e botando ela no sofa.

–Diego eu liguei, agora é só esperar. - O miguel disse.

–Oque eu faço, a culpa foi minha. - Eu disse.

–Para cara, a culpa não foi sua. - Disse o miguel.

–Ele tem razão o unico culpado aqui foi eu, o carro era pra me pegar e não a ela. -Disse o angelo entrando dentro de casa com uma cara triste.

–É VERDADE A CULPA FOI SUA SEUUU!!! - Eu empurrei o angelo e estava pronto pra quebrar ele no meio se fosse preciso.

–Pare, parecem duas crianças a monica e quem ta sofrendo nessa historia. - Disse o miguel.

Nos esperamos mais um pouco ate a SAMU chegar para leva la perguntaram se ela tinha familia e dai eu falei que aqui no Brasil ela não tinha niguem ela era emancipada dai ele falou que podia ir dentro da SAMU só um de nos dai o miguel disse para eu ir que depois ele ia porque primeiro ele iria se trocar aquela roupa de fantasia e que depois estaria a caminho do hospital e assim foi a minha noite esperando uma noticia da monica para saber se ela estava bem, ou se não estava até o miguel estava la esperando junto comigo a sua namorada tinha ficado em casa só eu e ele estava mos la o miguel falou pra mim que deu um jeito de o angelo não vim ele sabe que se o angelo aparecesse eu não ia conseguir segurar minha raiva daquele @$&#@, esperamos até de manhã estavamos dormindo quando o medico chegou na sala falando que

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recado. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.