Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 20
A festa surpresa Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aniversario da monica capitulo 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/20

POV Diego

Fomos no shopping comprar a fantasia para mim pra monica e pro angelo e o miguel achamos algumas legais mas nada que deixasse a gente com os olhos vidrados e tals. Até que a gente achou uma loja especializada só em fantasias eu peguei a que eu mais gostei uma roupa de pirata, o miguel gostou da roupa de soldado, e o angelo se vestiu de principe.Depois do shopping cada um de nos foi pra sua casa e terminou assim nossa noite (ps:comprei um vestido bonito pra monica, acho que era de princesa ela merece).

POV Monica

sonho on

Parabéns Monica parabéns, monica essa é pra você, avia pessoas mas não conseguia ver seus rostos avia musica uma banda tocando mas os rostos de que tocava eu não enxergava rosto nem um só sei que estavam de fantasias, e eu também estava com uma fantasia de princesa eu acho.

sonho off

Eu acordei, achando aquele sonho muito estranho fui tomar meu banho e me arrumar pra mais um dia no colegio botei essa roupa hoje estava com vontade de me produzir de me arrumar e ficar bonita, ja que hoje é meu aniversario

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3634516&.locale=pt-br

Depois que eu me arrumei eu fui tomar meu café, peguei o leite o pão a margarina e o queijo na geladeira. Depois disso eu fui direto pra parada de onibus fiquei la eperando o meu onibus mas não estava la o miguel pelo menos não estava la ainda. Eu fiquei la esperando e esperando até que o miguel chegou e veio sozinho, veio direto falar comigo.

–Oi mô esta, uma gatinha hoje! - Disse ele me dando um beijo na bochecha.

–Obrigado meu lindo! - Eu disse sorrindo.

–E então como esta a aniversariante, tudo bem? - Ele perguntou.

–Estou bem, mas não acho nescesario a gente espalhar pra todo mundo. - Eu disse.

–Ai como você é sem graça monica!! - Disse o miguel rindo da minha cara.

–Que tal a gente ver um filme pra comemorar seu aniversario, só nos dois depois da escola? - Ele perguntou.

–Pode ser, mas a sua namorada não vai ficar brava? - Eu perguntei.

–Ela não manda em mim, você é minha amiga ela vai ter que se acostumar com isso. - Ele disse sorrindo.

Nosso onibus chegou e nos entramos pagamos e passamos a catraca hoje tinha lugar para sentar e dai nos sentamos um do lado do outro conversamos sobre que filme ia mos ver depois da aula, chegamos na escola saimos do onibus e fomos direto pra sala acho que estava mos meio atrasados, eu estava certa estava mos atrasados sim pois chegamos na sala e o professor ficou nos olhando com cara de bravo estavam la o angelo e o diego cada um sentado em sua mesa, nos também sentamos na nossa mesa e a aula continuou normal era aula de matematica (ja falei que sou horrivel em matematica?). Depois que terminou as aulas teve o intervalo, o intervalo foi uma droga fiquei sozinha ouvindo musica no jardim como se você o meu primeiro dia de novo os garotos tinham desaparecido de la eu fiquei sozinha mais um dia até que bateu pra entrarmos na sala novamente.

POV Diego

Depois que terminou as primeiras aulas eu fui com o angelo e o miguel pra casa da monica arrumar as coisas mais ou menos tipo dar uma enfeitada e tals arrumar mais ou menos um palco pra gente botar os instrumentos, mesmo que a gente fizesse as coisas rapido chegariamos atrasado na aula pros outros periodos o miguel falou que convidou a monica para depois da aula ver um filme que ia dar mais ou menos umas 02:00 de filme dai eu falei que até la a gente ia conseguir arrumar as coisas mas teria que deixar ela mais um tempo fora de casa até que ficasse mais ou menos de tardezinha pra as pessoas começassem chegar, ele disse que daria um jeito de enrolar ela e tals, ele daria um jeito pra que ela ficasse longe de casa por um bom tempo, eu falei ta bom então se você diz. Voltamos pra escola e eu estava certo a aula ja tinha começado só que fazia tempo que tinha começado e o professor falou que era pra gente entrar só no proximo periodo, ficamos conversando e ensaiando, a gente foi pro jardim o miguel pegou alguma coisa pra fazer uma batida o angelo tinha guardado no armario dele um violão e eu começei a cantar a musica que iamos cantar pra ela até que ficou bem da hora a gente tocando. Depois que bateu quardamos as coisas que a gente pegou e fomos pra sala de aula.

POV Monica

Quando vi os garotos estavam entrando dentro da sala e dai não me segurei para perguntar.

–Onde vocês estavam? - Eu perguntei. E eles ficaram se olhando.

–A gente tava dando uma volta, por que? - Disse o diego.

–Por nada só fiquei preocupada! - Eu disse.

–Pois então não fique. - Disse o diego bagunçando o meu cabelo.

Depois eles foram sentar cada um em seu lugar e o angelo veio falar comigo

–Oque eu fiz em? - Disse o angelo me olhando.

–Eu só não sinto mais oque sintia por você, e não quero mais que tu pense que esta tudo a mesma coisa, e que eu te amo ainda. - Eu disse.

–Então você não me ama? E o diego ele fez isso com você, ele que mexeu com os seus sentimentos assim não foi?! - Disse ele com os olhos ja vermelhos (de choro).

–Acho melhor a gente conversar sobre isso outro dia, aqui não é o lugar nem o momento da gente conversar uma coisa dessas! - Eu falei.

–Bom dia alunos sentem cada um em seu assento, agora!! - O professor disse fazendo com que o angelo sentasse e a conversa você acabada ali.

O professor começou a aula dele era aula de fisica ele nos ensinou e eu conversei com ele sobre ele me dar umas aulas por fora por que eu sou horrivel nisso ele falou que talvez se ele tivesse um tempo num dia de semana ele conseguiria dar algumas aulas pra mim sem ser as aulas que ja temos com ele. Depois que terminou a aula eu fiquei esperando o miguel terminar de arrumar as coisas dele pra depois ir mos pra parada.

–Vamos miguel, vamos perder o onibus!! - Eu disse, o ajudando a arrumar suas coisas.

–Ta ja vou, ja vou. - Disse ele botando sua mochila nas costas.

Fomos pra parada e ninguem estava la nem o diego nem o angelo eles sumiram?!?! Depois que entramos no onibus sentamos e fomos até o shopping entramos no cinema e estavamos vendo o filme.

POV Diego

Depois que o miguel consegui despistar a monica eu e o angelo fomos pra casa dela terminar de arrumar as coisas botamos a fantasia dela no quarto arrumamos a sala botamos os sofas pro lado fomos no mercado comprar bebidas e salgadinhos arrumamos toda a casa dela demos uma varrida ficou impecavel, depois fomos na minha casa pegar os instrumentos eu chamei um amigo meu pra me ajudar a carregar todos os instrumentos (ele tinha 18 anos dai ele levou a gente de carro). E agora a gente ta sentado no sofa só esperando os convidados chegar por que ja ta na hora da festa começar.

POV Miguel

Levei a mô pra assistir um filme bem meloso e dramatico que durasse bastante tempo, e depois a gente foi comer um hamburge.

–Ta deliciosoo. - Disse ela sorrindo.

–E ta bom mesmo!! - Eu disse também sorrindo.

–Tu e o angelo tão brigados? - Eu perguntei a ela.

–Não, eu acho por que? - Ela disse.

–Por que parece que sim, hoje antes de o professor chegar vocês pareciam que tavam tendo uma DR (Briga de namorados ou de amigos). - Eu disse.

–É etavamos discutindo, por que ele quer me ter. - Ela disse com uma cara triste olhando pras suas batatinhas.

–Como assim? - Eu disse dando uma mordida no hamburger.

–É que eu acho que estou realmente gostando do diego, como nunca gostei de nem um garoto, só que não quero magoar o angelo por que tantas vezes ele ja me fez feliz. - Ela disse com cara triste.

–Vou te falar uma coisa mô, eu vi você e o angelo se pegando no outro dia la no jardim, se você gosta do diego como diz como você estava la de altos amassos com ele, desculpa mas acho que não quero o diego de troxa dessa historia por que ele é meu amigo você sabe! - Disse a ela.

–Eu sei é que tipo eu e o angelo tivemos meio que uma historia e ele foi tão fofo comigo sempre só que tipo agora eu falei pra ele que aquilo nunca mais ia acontecer e que aquilo foi a ultima vez que ia mos ficar como na quele dia então tipo aquilo foi meio uma despedida. Espera ai oque se tava fazendo la?! - A monica falou.

–Na quele dia eu esta procurando ele e dai eu fui no jardim e vi vocês de altos amassos, e você monica tem que agradecer por eu não ter falado pro diego ele ia ficar muito mal tu sabe né. - Eu disse.

–Eu sei miguel, eu sei. - Ela disse.

Depois que conversamos mais um pouco fomos pra parada esperar o onibus chegar para poder ir mos pra casa dela. Chegou o onibus nos pegamos pagamos e passamos a catraca e sentamos.

POV Diego

Todos ja tinham chegado a maioria era da escola e a outra alguns amigos meu e amigos do angelo e do miguel (Por que a monica não tinha muitos amigos sabe), eles estavam conversando e a gente botou uma musiquinha pra eles dançarem e tals, a gente iria desligar tudo e ficar em silencio quando o miguel mandasse uma mensagem avisando que estava saindo do onibus, e falando nisso recebi a mensagem agora mesmo

–GENTE CALEM A BOCA ELA TA CHEGANDO!!! - Eu gritei para que todos ouvissem, desliguei o som e apaguei as luzes.

POV Monica

Saimos do onibus e o miguel insistiu em me levar até em casa eu deixei né fazer oque eu abri a porta e eu vi alguem ligar as luzes e gritar

–FELIZ ANIVERSARIO MONICA!!! - TODOS GRITARAM, E COMEÇARAM A CANTAR.

–PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA...... - E continuaram a cantar o parabéns eu confesso que na hora eu quis chorar um pouco.

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixe recados, e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.