Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 19
Preparaçõens Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem e se preparem pro proximo episodio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/19

POV Monica

Depois do que rolou comigo e com o diego acho que eu também gosto dele, mas ainda tenho medo de magoa lo, tirando isso eu e ele ficamos batendo papo de pois se beijamos mais um pouco e assim a gente ficou a noite toda só ali conversando bem de boa depois eu fui a primeira a cair no sono, e então nos dois dormimos ali mesmo no sofá abraçados por que estava muito frio aquela noite, nos acordamos no outro dia e ele ainda dormia a aproveitei e fui tomar meu banho, e me arrumar pro novo dia que ia vim depois que tomei meu banho eu vesti essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3631546&.locale=pt-br

Desci as escadas e o diego estava botando sua mochila nas costas, dai eu disse

–Espere! Quero ir com você. - Eu sorri me jogando no seus braços.

–Ué acordou de bom humor? - Perguntou ele sorrindo e me colocando no chão.

–Eu acordei ao seu lado pela primeira vez, talvez de muitas. - Eu falei no ouvido dele e ele corou (só um pouquinho mas corou).

–Tenho certeza que sera muitas marrentinha.- Ele me beijou.

–Ta vamos, ou vamos perder o onibus! - Eu disse pegando as chaves.

Saimos da casa e eu fechei a porta, o diego pegou a minha mão me deu um beijo e a gente foi até a parada assim chegamos la e o miguel e a sophia estavam la conversando e se beijando (ai não sei mas isso ainda me encomoda!).

–Vamos mo, vamos dar bom dia a eles. - O diego me propos (ele esta louco ele sabe que eu a odeio).

–Por que? - Eu disse com as sombrancelhas juntas.

–Por que, ele é nosso amigo. - Ele me puxou pela mão e me levou até a frente dos dois.

–Oi. - Disse o diego sorrindo, ele me deu um leve empurrão pra que eu falasse algo.

–O-oi. - Eu gaguejei que maravilha.

–Oi mo que saudade. - Disse o miguel me abraçando tão forte que quase não respirava.

–A-acho q-que esta bom miguel. - Eu quase não conseguia falar.

–Ho desculpe. - Quando ele percebeu que tinha quase me matado.

–Bom dia pra vocês. - Disse a namoradinha do miguel.

Nosso onibus ia chegando e ela foi embora entramos nos tres eu o miguel e o diego entramos e sentamos cada um em um banco o miguel foi o que estava mais perto de mim, conversei com ele sobre a sophia,e perguntei se eles se acertaram, ele falou que sim e que ela pediu desculpa pelo oque ela fez e tals, e dai eu disse acho que ela deveria falar isso pra mim, mas dai ele não defendeu ela mas falou que ele não queria se meter. Nos chegamos na escola saimos do onibus e entramos no colegio e fomos direto pra sala la a gente conversou mais um pouco até que o diego me puxou pra um canto

–E então? - Disse ele.

–E então oque? - Eu disse.

–E então como fica a gente? - Ele disse.

–Como assim? - Eu disse.

–A noite que a gente teve não vai ter outras? - Ele perguntou.

–Não sei, se tu quiser por mim tudo bem! - Eu sorri.

–Você sabe mexer comigo garota. - Ele me deu um beijo rapido, e me puxou para onde estava o angelo conversando com o miguel.

–E então vocês estão namorando? - Disse o miguel sorrindo.

–N-não. - Eu e o diego falamos ao mesmo tempo.

–Como não quando eu vi vocês estavam de mão dada indo pra parada e o diego dormiu na sua casa! - Disse o miguel.

–E dai quantas vezes ele ja dormiu na minha casa! - Eu disse.

–Aé e ja foi muitas vezes?! - O miguel disse e eu corei.

–N-nada a-ave, se ta loco! - Eu disse.

–Ta deu desse assunto, né miguel! - Disse o diego olhando com uma cara pra ele acho que ele não queria falar perto do angelo sobre isso.

Dai depois disso cada um foi sentar na sua classe e o professor chegou hoje era quimica (eu sou uma merda em quimica) era muita coisa eu estava confusa acho que eu vou precisar dar uma estudada na hora do recreio vou ver se um dos meninos pra ve se eles podem me ajudar com isso. Depois que terminou as aulas teve o intervalo e eu chamei o angelo (por que acho que ele é bom em quimica) pra me ajudar

–Oii, anjo e ai? - Eu disse.

–Oi mô, tudo certo e tu? - Disse o angelo.

–Estou bem sim, mas eu precisava de um pequeno favor seu, pode me ajudar? - Eu perguntei.

–Posso, qual é o favor? - Ele perguntou.

–Preciso de ajuda em quimica pode me ajudar? - Eu perguntei.

–Posso, vamos pro jardim? - Perguntou ele.

–Aham, vamos. - Eu disse.

Indo pro jardim eu vi o diego e o miguel passando pela gente e indo pro fundo do corredor oque sera que eles estão fazendo?! Depois que a gente chegamos no jardim sentamos na arvore onde sempre ficavamos e o angelo começou a ler e a me ensinar quimica eu não entendia muito bem mas eu me esforçava pra entender.

POV Diego

Depois daquelas aulas chatas eu e o miguel fomos pro porão eu ia mostrar pra ele a musica que eu ia tocar ele falou se podia tocar junto comigo e nos darmos esse presente pra monica eu falei que tudo bem, ele falou que só sabia tocar bateria então eu teria que arrumar alguem pra tocar guitarra por que eu queria só cantar, dai eu me lembro que um dia o angelo falou que sabia tocar baixo e guitarra, então eu falei com o miguel e ele falou que por ele não tem problema o angelo tocar com a gente, eu ensaiei com o miguel pra ve se ele gostava da musica e se ele conseguia ir no ritmo e a gente foi muito bem ele falou que achou quela musica bem da hora e que eu ecoli bem e que tinha tudo a ve com a Mô e tals. Depois que ensaimos um pouco eu falei pro miguel falar com o angelo, e depois todo mundo se encontrar la na minha casa por que eu tinha uma banda antes então tinha todos os instrumentos e tals que era só pra ir pra la. Depois dizemos tchau um pra o outro e cada um foi pra um lado.

POV Monica

Eu e o angelo mais riamos do que estudavamos ele só falava bobagem esse garoto até que ele fez um pergunta meio chata de responder

–E ai mô tu e o diego tão realmente namorando? - Ele perguntou.

–Por que esta tão interessado nisso? - Eu perguntei.

–Por que, eu quero que eles saibam que você é minha. - Ele disse no meu ouvido que chegou até dar um arrepio.

–É melhor a gente parar. - Eu disse meio cortando o clima.

–Por que? - Ele disse.

–Por que....o diego gosta de mim! - Eu disse.

–E dai, o importante mesmo e você gostar dele e você não gosta né? - Ele perguntou.

–Não faz pergunta complicada de responder angelo! - Eu disse meio que virando a cara.

–Hora como assim dificel de responder, é tão simples é só dizer que gosta! - Ele disse.

–Eu sei ta, não sou tão boba sei que se eu contar você vai ficar chatiado. - Eu disse.

–Então quer dizer que você gosta daquele marginal? - Ele disse bravo.

–Ele não é marginal!! - Eu disse.

–Como não ele te levou pra fazer uma tatuagem!!- Ele disse.

–Eu só fiz a tatuagem por que eu quis ninguem me obrigou. - Eu disse ja brava.

–Ta então faz oque você quiser. - Ele saiu do jardim e me deixou la sozinha.

POV Miguel

Eu fiquei andando pela escola toda procurando o angelo para falar com ele até que eu me esbarrei nele e quase caimos (batemos a nossa cabeça uma na outra).

–Não olha por onde anda cara!- Eu disse sem saber que era o angelo ainda.

–D-desculpe, conlicensa. - Disse ele com uma cara triste.

–Eii espera angelo, eu preciso falar com você. - Eu disse.

–Tem que ser agora. - Ele disse quase chorando.

–Cara você ta bem? - Eu perguntei para ele.

–Eu to sim, oque você quer falar comigo? - Ele perguntou.

–Sobre um presente que a gente vai dar a monica, eu o diego e você também se aceitar, é uma musica que vamos tocar pra ela e o diego disse que você sabe tocar guitarra, a gente precisava de um guitarrista. - Eu disse.

–Ta eu aceito, faz tempo mesmo que eu não toco. - Ele disse.

–Otimo fica na parada de onibus na hora da saida a gente vai pra casa do diego. - Eu disse.

–Ta e como a gente vai tocar? - Ele perguntou.

–Ele antes tocava numa banda ele tem todos os instrumentos na garagem da casa dele. - Eu disse.

–Ta bom então, até depois. - Ele ia indo embora quando eu disse.

–Ha e não esqueça não é pra contar nada pra monica. - Eu disse.

–Ta ok. - Ele disse.

POV Monica

Eu sai do jardim e eu estava muito triste por que não era isso que eu queria não era pra magoar ninguem e principalmente não magoar alguem que sempre tenta me botar pra cima e me deixa feliz, como eu pudi fazer isso com o angelo, como pudi se tão ruim a ponto de faze lo quase chorar (por que antes de sair seus olhos estavão vermelhos), como pudi magoa lo desse jeito sera que pra eu ser feliz vou ter que magoar as pessoas que eu amo?

Depois eu fui logo pra sala onde estavam la o diego e o miguel mas cade o angelo?! Ai não oque eu fiz eu sai logo da sala antes do sor chegar se não ele não me deixaria sair eu fui correndo atras do angelo mas não o achei em lugar nem um procurei por toda escola até que num lugar tão obvio que eu nem imaginei que ele estaria la, estava em cima da arvore onde sempre ficavamos. Eu cheguei perto da arvore até que ele me viu que eu estava o observando.

–Eu só queria que as coisas voltassem. - Disse ele, com os olhos vermelhos.

–Como assim, a gente não é amigo? - Eu falei.

–Sera monica que você é tão tonta que nunca percebeu, que eu sempre te amei e que ainda te amo, sei que sou burro por que gosto de você e sei que talvez não seja o cara do teus sonhos e que você prefira o diego ou o miguel do que eu, só queria mexer com os seus sentimentos que nem o diego e o miguel fazem mexer com o seu coração, ter o seu amor é a unica coisa que me faz feliz, sabe Mô eu nunca falo sobre isso mas veio tudo agora acho que sem você eu não vivo mais por que quando penso em te perder eu fico apavorado só em pensar em te perder você não sabe o quanto doi quando a gente briga, não quero perder seu amor, eu te amo tanto mais tanto e sei que nem metade desse amor você tem por mim, mas eu não ligo por que não importa o quanto eu digo pro meu coração pra ele parar de ser troxa ele ainda não tira você de la ele sabe que você foi a unica que me deixa assim completamente apaixonado por você. - Disse ele chorando.

–Oque eu fiz, me perdoa não quero te ver assim, triste você não me merece e sabe disso. - Eu subi na arvore e o abracei, e adivinha se não caimos em cima de um monte de folhas secas (ainda bem que foi em cima de algo.).

–Eu te amo mo. - Ele acariciava meu rosto e minha boca com seus dedos de artista.

–Sabe que eu não posso beija lo. - Eu disse.

–Por que? - Ele continuava a acariciar.

–Por que não quero te dar falsas esperanças sobre nos. - Eu disse.

–Ta então vamos fazer um acordo? - Ele disse.

–Que tipo de acordo? - Eu disse.

–Vamos aproveitar o momento, aqui agora. - Ele começou a me beijar devagar como sempre.

POV Diego

Aonde sera que esta o angelo e a monica? Sera que eles estão.....não não a monica não faria isso ou faria? O resto da aula foi um tedio como sempre só estava preocupado com a monica e o angelo mais oque o angelo estava fazendo com a monica?! Depois do resto das aulas eu fui pra parada esperar o meu pai com o miguel, meu pai ia buscar a gente de carro por que eu teria que levar o minha guitarra junto, ficamos la esperando o meu pai e o angelo, que não aprecia.

POV Monica

–Acho melhor a gente para angelo. - Eu disse me levantando.

–Não estraga monica. - Ele me puxou e eu cai nas folhas.

–Por que quer fugir de mim? - Ele perguntou.

–Por que eu tenho medo de onde isso vai acabar. - Eu disse.

–Como assim? - Ele disse.

–Tenho medo de magoar alguem. - Eu disse.

–Você é boba de se preocupar com isso, é só dar um sorriso que a gente esquece tudo que você fez. - Ele me olhava nos olhos.

–Não é assim que as coisas funcionam. - Eu disse.

–Deixa acontecer naturalmente. - Ele me beijou devagar.

POV Miguel

–Acho melhor eu ver se o angelo ta bem. - Eu disse para o diego.

–Por que, deixa ele e a monica sozinhos. - O diego disse como se nem ligasse mas eu sabia que ele na quele momento estava cheio de odio.

–Para meu sei que você é a fim da monica, eu vou la pegar ele e trazer pra ca. - Eu disse.

–Pra que se ela gosta dele não adianta eu correr atras. - Ele disse.

–Mas vou la assim mesmo. - Eu disse.

O diego ficou la na parada enquanto eu fui dentro da escola procurar o angelo procurei ele por tudo e deixei o jardim por ultimo quando entrei la vi o angelo beijando a monica (bem que o diego tinha razão), eu fiquei quetinho num arbusto pra que quando eles parecem com aquela nogeira eu falasse com o angelo, eu fiquei la esperando (meu ela nunca beijou assim comigo, ta loco). Eu tropecei num arbusto quando ja estava indo embora tinha cansado de esperar, acho que eles ouviram e dai eu sai correndo pra parada de onibus quando cheguei la o diego ja estava com seu pai botando a guitarra pra dentro do carro e eu gritei

–ESPEREM POR MIM!!! - Eu gritava.

Eles pararam um pouco o carro para que eu entrasse e então o diego me perguntou se eu tinha visto algo de errado la ou se pelo menos eu tinha achado o angelo ai eu não tive coragem de dizer que a monica tava ficando com outro garoto, e ainda mais por que o diego não ia perdoar o angelo e ia dar briga por que dai o diego não ia mais querer tocar com ele e tals. Dai eu falei que não tinha visto ele e que ele ja devia estar saindo da escola eu pedi pra que a gente esperasse só mais um pouco por que a gente meio que dependia do angelo por que a gente precisava de um guitarrista.

POV Angelo

Quando eu percebi a gente (eu e a monica esta vamos dando um alto amasso e tals e tipo não era assim que eu queria que fosse) até que eu ouvi um barulho e disse rapido

–Espere tem alguem aqui. - Eu disse.

–Serio?! - Ela logo se levantou e ficou de pé se limpando das folhas.

–Acho que sim. - Eu tirei uma folha que estava em sua cabeça.

–Obrigada, e desculpe mas acho que isso, esse beijo não vai mais se repetir. - Ela me disse indo embora.

Eu fiquei meio sem saber oque eu faço sem ela e depois disso a monica parece que nunca esta ali de corpo e alma parece que ela não me ama mais.

POV Diego

Esta vamos com o carro parado esperando se o angelo ia dar sinal de vida, quando passa a monica correndo chorando eu não pudi ve la assim e sai do carro para ir atras dela pra ver se ela estava bem ela quando viu que era eu me abraçou e disse

–Só não me pergunte o por que de eu chorar por favor. - Ela pediu.

–Tudo bem, vai ficar tudo bem. - Eu disse a abrançando o mais forte que eu pude.

Eu estava preocupado com ela, e agora então muito mais por que ela estava mau mesmo ela estava chorando e isso me duia profundamente mas eu continuei aabraçando ela sem pedir nada em troca até que ela disse

–Acho melhor eu ir, obrigada. - Ela enchugou as lagrimas me deu adeus e entrou dentro do onibus.

–Não quer que eu va com você? - Eu gritei. (não estava nem ai pra nada mais a monica é muito mais importante do que qualquer coisa pra mim agora).

–Não precisa. - Ela sorriu foi forçado mas ela tentou.

Entrei no carro e o angelo ja estava la queria dizer um monte de coisa pra ele mas meu pai estava la e eu acho que tem certas coisas que ele não precisa saber e eu também não tenho certeza que foi o angelo mas eu tenho quase certeza. Chegamos na minha casa e não queria briga então nem falei com aquele imbecil, começamos a tocar e a ensair o maximo que conseguimos até que a gente ficou bem bom nisso, o som ficou bem da hora, depois disso a gente foi pro Shopping arrumar umas fantasias da hora pra comprar né, ja que era festa a fantasia e eu também tinha que comprar uma pra monica qual sera que eu compro?

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem e deixe sugestão do que pode ser a fantasia deles. Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.