Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 1
O primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/1

POV Monica

–Tive um sonho louco podia até ser coisa da minha cabeça mas como eu queria não ir pro brasil gosto tanto dos meus amigos aqui da italia. - Pensei.

–Tenho que me arrumar logo ou vou me atrasar pro voo que sai as 8:00 e se eu me atrasar minha tia me mata!!

Chegando no aeroporto seitei e tive ainda que esperar ve se pode por que o avião tinha se atrasado um pouco,e pra melhorar tinha um guri me olhando sem parar nesse momento devo estar vermelha porque sem querer dei uma encarada nele porque ele não é de se jogar fora rsrsrsrs.

–Quando entrei no avião fui logo sentar no meu banco e tirar os fones de ouvido da bolsa, e fiquei ouvindo musica até que eu percebi que tinha alguem do meu lado e esse alguem não parava de me encarar dai eu não aguentei!!

–ALGUM PROBLEMA???? - Disse irritada pro cara do banco do lado.

–Não linda moça é que eu me apaixonei por sua beleza!! - Ele falava isso tão calmamente, como você algo natural ficar encarando os outros rum.

–Ok ok como você se chama mesmo? -Perguntei a ele ja que agente tava conversando eu não podia chamar ele de guri pra sempre né rsrsrsrs.

–Eu me chamo Miguel e você linda moça? - Disse isso com toda a delicadeza do mundo.

–Eu me chamo Monica prazer!! - Disse isso ja corada por ele te me chamado de linda tantas vezes!!

Continuamos a viagem conversamos um pouco sim ele até que é bem interessante!! Quando cheguei no aeroporto ele me acenou dizendo adeus e foi embora eu vi a minha tia e fui logo abraça la por que também fazia 13 anos que não nos viamos não podia mais parar de abraça la até que eu ouvi um gemido

–Sobrinha você enta me sufocando!!! - Eu estava apertando tanto ela que quase a matei de tanto que a sufocava mas isso era saudade oque eu posso fazer!

–Desculpe tia é que eu tava com muita saudade sua! - E era verdade eu tava morrendo de saudade dela!!!

–Tudo bem sobrinha vamos pra nossa casa!!- Ela falava isso com um sorriso gigante acho que era pra eu me sentir melhor mas não sinto infelizmente tem um buraco no meu coração que ta dificel de fechar!!

–Meu ape não é muito grande mas da pra nos duas ja decorei seu quarto ficou uma belezura

– Tadinha da minha tia ela tentava falar umas girias mas não colava muito sabe?!

– Ok tia vou arrumar minhas coisas no meu quarto e depois vou dormir porque eu to exausta ok?

– Claro Monica sei como é viagem sabe né passo mais viajando do que em casa sei como essas viagens cansão.

– Obrigada tia!

– Entrei no meu quarto ele era realmente LINDO era tudo que eu sempre sonhei em ter no meu proprio quarto ela acertou em cheio!!!

Logo depois que arrumei minhas coisas fui dormir estava muito cansada (mas aquele garoto não sai da minha mente) qual era mesmo o nome dele?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem e ainda tem muita coisa por vir deixem recado obrigado por lerem Uma vida nova