Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 18
Preparaçõens Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

As preparaçoens continuam e uma noite especial com alguem, quem sera esse garoto? Sera que esse garoto vai mecher com os sentimentos da Monica?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/18

POV Monica

Hoje não tive sonho, prefiro assim sem sonho uma noite mais tranquila mas ainda estava mal pelo aquele negocio que o miguel fez pra mim ontem, me machucou muito me deixou muito mal, a gente praticamente nem brigou só paramos de nos falar assim do nada e eu não queria deixar de falar com ele ou deixar assim por que a gente pode parar de se falar e nunca mais nos falarmos isso me deixa louca!! Depois que eu me acalmei dessa pequena crise eu fui tomar meu banho e me arrumar botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3630331&.locale=pt-br

Desci as escadas e fui tomar meu café, depois peguei minha mochila e fui pra parada hoje eu não estava com a minima vontade de ir a escola ou pelo menos ter que ficar na mesma parada que aquela garota ela só sabia se esfregar nele. Eu cheguei na parada e só avia ele la sozinho como nas antigas manhãs quando eu nem sabia que aquela mina existia, e tudo era legal bom e engraçado. Acho que vai ser hoje que eu vou ter que tomar coragem pra falar com ele, vou aproveitar que ele esta sozinho e não tem aquela mina loca botando veneno na cabeça dele.

–Oi. - Eu disse falando baixo pra ver se ele não me ouvia.

–Oi?! - Disse ele meio surpreso.

–A gente precisa conversa. - Eu disse mas não o olhava nos olhos só pro chão.

–É eu sei. - Disse ele olhando pra cima.

–Quer conversar agora? - Eu perguntei a ele.

–Não. - Disse ele entrando no onibus antes de mim.

Eu subi no onibus (Otimo meu dia ja começou uma merda) eu paguei e depois passei na catraca e fui sentar tinha do lado de uma mulher e no lado dele eu fui sentar do lado dele eu não sou igual a ele não vou fingir que não nos conhecemos.

–Qual é o seu problema? - Eu disse pra ele, agora olhando nos seus olhos.

–O meu problema e você! - Disse ele se levantando, mas dai eu o puxei fazendo o sentar novamente (da onde tirei essa força?).

–Serio, por que? - Falei com a minha testa rugindo.

–Por que...Não é da sua conta! - Disse ele me olhando.

–Da pra para de ser grosso. - Eu botei minha mão na cabeça.

–Você fez eu brigar com a Sophia, a culpa e sua a gente nunca brigou! - Disse ele muito irritado.

–Por que a culpa seria minha? Essa garota e louca. - Eu disse.

–Senta ai e você vai me ouvir, não é oque você quer uma explicação. - Ele disse.

–Eu e ela sempre fomos muito chegados sempre nunca SÓ amigos era muito dificel a gente tinha alguma coisa que nos puxava um para o outro. - Disse ele.

–Ta isso eu ja sei estou falando daquele dia, depois você nunca mais falou comigo por que?! - Eu perguntei.

–Eu ja ia chegar, calma. - Ele disse.

–Eu me surprendi pensei que vocês iam se intender iam ser amigas e tals mas isso não rolou que nem eu esperava, tipo eu acho que um tapa não é coisa que duas amigas se dão certo? Tipo eu fiquei e agora de que lado vou ficar eu amava ela mas era apaixonado por você e eu ainda sou, eu estava confuso e ela estava machucada chorando eu fiquei com pena dela e o diego era forte e tals e ele me pediu que eu desse uma chance pra vocês dois, e tals dai eu deixei ele cuidando de você e puxei o angelo pra me ajudar a cuidar do tapa que ela levou. Eu realmente não posso ficar do lado de ninguem pois não estava la quando tudo aconteceu e se estivesse eu nunca deixaria vocês chegarem a esse ponto. A gente eu e a Sophia brigamos por sua culpa pela primeira vez, eu não concordei com ela eu te defendi e dai ela falou que eu era só mais um dos seus cachorrinhos e que você só ia me usa como todos os outros, dai eu falei que você não era assim mas ela é cabeça dura, mais do que você as vezes. - Ele disse olhando pra janela, do onibus.

Perai to confusa como assim então quer dizer que o diego é afim de mim?! Não pode ser ele é um dos meus melhores amigos eu não poderia sera que ele sente algo a mais, eu estou começando a achar que sim e não sei se isso é bom ou ruim tanto pra mim quanto pra ele, não quero magoalo. E então quer dizer que o miguel é apaixonado por mim? E que ele me defendeu daquela baranga da namorada dele? Ele faria uma coisa dessas por mim, então tipo aquele dia ele só queria ajudar um amigo mas ele estava do meu lado, ai que bonitinho.

–Ta bom então estamos de bem? - Eu perguntei pra ele.

–Sim, eu te amo. - Ele me abraçou forte ele queria chorar, mas ele aguentou firme.

–Eu também. - Eu disse.

Saimos do onibus tava uma tranqueira gigantesca ainda bem por que deu pra gente conversa bastante e nos intendermos deu tudo certo no final finalmente as coisas vão voltar ao normal. Saimos do onibus e eu e o Miguel fomos direto pra dentro do colegio ficamos conversando um pouco e depois entramos dentro da sala.

POV Diego

Que estranho eu vi o miguel e a monica conversando sera que eles se intenderam, melhor assim mesmo não quero que o miguel faça as coisas de ma vontade, mas se ele contar pra monica da festa eu mato ele! Ta eu tenho que focar agora, tenho que achar o angelo pra que na hora do recreio a gente arrume um lugar pra gente ensaiar tocar tudo a mesma coisa, sei de um lugar legal mas vamos precisar da uma limpada pra eu botar minha guitarra la. Revirei aquela escola toda e não achei o angelo aé só falta ele não vim hoje dai vou ter que fazer uma musica sozinho como?! Ta é melhor eu ir pra aula se eu faltar muito vou rodar esse ano.

POV Monica

Ué o angelo e nem o diego apareceu que estranho, o diego faltar não e algo estranho mas o angelo sim só se ele esta doente ou algo assim. Falando no diego ele apareceu na sala o professor fez uma cara quando ele entrou e o diego só sorriu com aquele sorriso de debochado que só ele tem, onde sera que ele estava?

–Onde você estava mocinho?! - Perguntei a ele, sorrindo.

–Não interessa! - Ele sorriu e piscou o olho pra mim, eu acho que era pra mim.

–Grosso! - Eu disse.

–Marrentinha! - Ele disse me dando um beijo na bochecha, rapido.

–S-seu b-bobo. - Eu corei.

–Fiquem quetos ai atras! - Disse o professor irritado.

–Ai fica sussa sor a nossa conversa ja acabou mesmo. - Disse ele piscando o olho pra mim.

A aula depois disso foi tranquila as aulas eu quis dizer depois que tivemos dois periodos com aquele sor chato tivemos um periodo de artes (eu não sei desenhar nem um bonequinho, sou horrivel em desenhar), depois teve o intervalo eu até ia chamar os garotos pra gente bater um papo legal como a gente fazia sempre mas parece que estavam todos ocupado com algo pois não os encontrava então fui pro jardim eles sabem que no intervalo fico sempre la escutando musica então eles sabem onde me achar.

POV Diego

Ja vi que vou ter que me virar sozinho o angelo realmente não vem hoje, e agora vou ter que fazer uma musica eu nem sei como se faz isso?! Sei tocar musicas e não fazer musicas (e não venham dizer que tudo a mesma coisa que não é não), vou ligar pro meu pai buscar a minha guitarra vou aproveitar hoje que ele ta sem voo nem um, vou pegar a minha guitarra no sapatinho (sapatinho = Ir ou fazer alguma coisa em silencio, ou sem ninguem ver.), e ir direto pro porão la é o melhor lugar pra tocar ninguem conhece ninguem vai la e la o som não passa, pra fora. Antes do meu pai chegar fui dar uma varrida naquele lugar também ninguem botava os pes la a anos então eu dei uma geral ficou bem bom, quando meu pai troce a guitarra eu peguei e a levei até o porão sem ninguem ver (sou foda) e dai comecei a pensar em alguma musica acho que é melhor eu pegar uma musica que ja existe e cantar pra ela pelo menos pra mim e mais facil eu escoli a musica..... (vocês só vão saber no dia do aniversario dela). Continuei ensaiando até tocar o sinal, acho que vou deixar aqui minha guitarra até o dia do aniversario dela dai vai ser mais facil de eu levar até a casa dela a é e agora que eu me lembrei vou precisar fazer a copia da chave dela, tive uma ideia (tocou o sinal), depois eu falo com ela.

POV Monica

Depois que tocou o sinal eu ja sabia que a gente teria os dois ultimos de educação fisica pensei em matar mas eu não posso minha tia vai me tirar do colegio se eu ficar matando muita aula.Fui no vestiario feminino e troquei de roupa, dessa vez o diego não se atrasou ele estava la encostado num pilar só me olhando ou analisando seila eu. Começou um jogo de volei eu devo ter caido mais ou menos umas 100 vezes eu sou horrivel com esportes, o diego só ria mas o miguel como eu era do time dele ele me ajudava a levantar mas também estava louco pra rir. Quando terminou essa tortura fomos pro chuveiro e trocar de roupa, eu estava saindo do vestiario feminino e uma mão me puxou.

–Aii, diego? - Eu disse, ele não avia visto mas tinha pegado no meu pulço e ainda estava dolorido.

–A foi mal, eu preciso ir pra sua casa hoje. - Ele disse.

–Por que você PRECISA ir pra minha casa? - Eu perguntei.

–Hã, boa pergunta.... - Ele disse eu ia saido quando ele me puxou novamente mas agora para não me machucar ele me puxou pela cintura.

–Espera eu realmente preciso ir pra sua casa eu briguei com meu pai e tipo não queri a voltar pra casa. - Ele disse isso com uma cara de triste que me convenceu.

–Ta bom, vamos. - Eu disse o puxando.

–Sabe do angelo? - O diego me perguntou, ja estavamos chegando na parada, de onibus.

–Não sei, acho que ele esta doente ele nunca falta por bobagens. - Eu disse.

Nosso onibus logo chegou e entramos nele estava sem tranqueira ainda bem pois avia muitas pessoas, tantas que não deu nem pra sentar (afe), quando chegamos na minha casa eu falei

–Sinta se em casa, mas e dai você vai dormir aqui hoje? - Eu perguntei.

–Acho que sim, não vai se importar de eu dormir com você hoje né? É que hoje ta frioo. - Ele deu aquele sorriso malicioso dele.

–Seu bobo, vou fazer um chocolate quente pra nos, vamos ver um filme? - Eu perguntei.

–Vamos eu arrumo o filme e você o chocolate! - Ele disse.

Eu fiz os chocolates, e levei pra ele adivinha se ele não escolheu um filme de terror (por que eu disse pra ele escolhe o filme como sou tonta). Eu estava tão apavorada com tanto sangue que me abracei no ombro dele, estavamos enrolados no cobertor em cima do sofá, cheguei a dormir mas eu senti que dele vinha uma coisa pura acho que era amor.

POV Diego

A monica chegou perto e mais perto de mim até botar sua cabeça encostada no meu ombro foi mais do que qualquer palavra bonita que ela me disse aquilo pode ter sido SÓ uma coisa de amigos mas pra mim não foi, o meu coração bate mais forte quando eu estou perto dela e tomara que por ela também seja a mesma coisa, bem devagar eu a deixei dormindo abaixei bem o volume da tv e peguei as chaves, eu precisava fazer a copia daquelas chaves fui no chaveiro e fiz uma pra mim e uma pro miguel, quando voltei a monica continuava dormindo eu botei as chaves no lugar e deitei ao lado dela.

POV Monica

Eu então acordei e o diego estava deitado ao meu lado dormindo parecia um anjinho rsrsrs acordei ele também para ver se ele estava bem e tals.

–Dormiu bem? - Eu perguntei.

–Melhor que nunca, estava do lado do meu anjo. - Disse ele chegando perto da minha boca.

–Eu quero que seja hoje, quero que seja com você. - Eu o beijei, com todo o desejo que eu tinha, a tempos que eu queria beijalo, bem como ele disse foi muito bom o sue beijo.

–Você é a unica que o meu coração bate mais forte garota, como consegue isso. - Ele olhava pra minha boca e pros meu olhos.

–Eu não sei, só sei que você me deixa em outro planeta, isso é bom? - Eu perguntei a ele.

–Sim, um planeta só meu e seu um planeta um mundo só nosso, minha marrentinha. - Ele me beijou novamente, e a gente ficou la falando coisas bonitas um para outro até que ele falou.

–Eu te amo. - Ele disse.

–E-eu... - Eu não conseguia eu não sei travou.

–Você? - Perguntou ele, acho que eu estraguei o clima como sempre.

–E-eu....Te amo diego. - Eu o beijei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado para eu melhorar minha historia e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.